A recém lançada nova geração do Honda Civic foi eleita nos EUA como a melhor compra de 2016 pela publicação "Kelley Blue Book", em sua premiação anual "Best Buy Awards".

Novo Honda Civic

Segundo o KBB, o novo Honda Civic é o vencedor geral porque estabelece um novo padrão em seu segmento, proporcionando uma experiência de condução ainda não vista em carros desse valor.

Novo Honda Civic

Além disso, executivos do KBB consideram que o novo Honda Civic é um divisor de águas nem sua classe, pois estabelece novos padrões de estilo, segurança de recursos.

Novo Honda Civic

Com isso, todos os demais modelos terão que melhorar, o que provocará um upgrade no segmento.


Fonte: Kelley Blue Book

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Na minha opinião o painel do Civic atual chama mais a atenção. E onde fica o câmbio do carro da a impressão que falta alguma coisa, meio vazio. Por fora nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma impressão em relação o console do câmbio. Tudo bem prezar pela simplicidade e etc, mas acredito que ficou "limpo demais" essa parte, dá a impressão de faltar algo, mas enfim, no geral o carro parece espetacular.

      Excluir
    2. Limpo demais, vai ser meu bolso depois que comprar um desse!

      Excluir
  2. O Blog já tem os dados de vendas da 1 quinzena de Novembro?
    Gostaria de ver os carros mais vendidos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. "proporcionando uma experiência de condução ainda não vista em carros desse valor."

    Valor de lá. Aqui... :-p

    ResponderExcluir
  4. O carro mal saiu e já foi considerado a melhor compra!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tantas avaliações e pelo que embarca, ninguém teria dúvida alguma da superioridade desse carro.

      Excluir
  5. Muitos aqui, vão se perguntar: não vendem golf lá? Parabéns Honda!!!

    ResponderExcluir
  6. Para quem interessar: foram testados o Honda HR-V e o Ford KA + (sedan) no teste de colisão.
    O Honda HR-V ganhou 5 estrelas para ocupantes dianteiros e 5 estrelas para crianças.
    O Ford KA+ (sedan) recebeu 4 estrelas para ocupantes dianteiros e 3 estrelas para crianças.
    Matéria no Auto esporte do portal G1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi. Fiquei decepcionado com o desempenho do Ka, apenas 4x3 estrelas. Ficou no nível de um Hb20 ou Fox da vida.
      O Up é 5x4 estrelas.

      Excluir
    2. Foi melhor que o Gol, Onix e Palio. Empata com o HB20. Se o KA sedan tirou essas notas, o KA hatch deve ter as mesmas notas.

      Excluir
    3. Mas uma coisa deve ser levada em conta: está cada vez mais difícil comparar os resultados dos testes realizados em épocas diferentes, já que a Latin Ncap esta mudando com mais frequência os critérios das pontuações, exigindo cada vez mais dos veículos.

      Excluir
  7. Uma coisa que e muito tola mas me incomoda demais e o fato dos carros japoneses nao ter iluminacao nas teclas de alguns acabamentos internos. Eu vejo os carros VW por exemplo sao um espetaculo a parte a noite como jetta e golf, ai vejo civic corolla nao tem iluminacao nem nos vidros eletricos? Bola fora, e parece que essa geracao continua sem esses mimos. Fora isso, espetaculo o novo civic o outros carros tao parecendo pre históricos perto desse.

    ResponderExcluir
  8. Muito a frente da concorrência, Toyota e Honda são as únicas duas marcas de carro, que você compra não se incomoda, e vende bem, o resto é resto ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é verdade. Já vi muito dono de oficina dono de civic e corolla, já que sabem que não vai se incomodar. Isto desde a época que se tinha muito preconceito com motor 16V e que já era oferecido no corolla.

      Excluir
  9. Civic retornando a ser objeto de desejo. Mas acredito que vai ter trabalho para passar o Corola, visto que quem pira no Civic geralmente não tem dinheiro para comprar.

    ResponderExcluir
  10. Nos proximos testes em 2016 os carros que não tiverem controle de tração e estabilidade vai ter as notas rebaixadas. Ai muitas montadoras vão sofre as mudanças, controle de tração e estabilidade casa melhor com direção eletrica, ou seja muitos veiculos fabricados no Brasil não possuem direção eletrica, tipo onix, hb20, palio,gol, voiage, savero, fox, gran sieana, punto, prisma e por ai vai, na ford a linha toda tem direção eletrica.

    ResponderExcluir
  11. Será que a Honda corrigiu a suspensão do Civic?
    O Civic toma um pau feio do Corolla em termos de suspensão.

    O ajuste do Corolla é infinitamente superior ao do Civic. Sempre foi. O Corolla usa semi-independente na traseira, e o Civic multilink, e o Civic nunca chegou no xulé do Corolla.

    Incluive, o Civic EXR 2.0 acabou de tomar um pau feio do Corolla XEI 2.0 no acelerados, mostrando que o Corolla é mais macio e é melhor dinamicamente que o Civic.

    Enfim, será que a Honda acertou agora? Duvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O espertão, vc escutou o que o Rubinho Falou? O Civic é mais esportivo pela suspensão, e o Corolla é Mais Vigoroso nas acelerações, assim como o cãmbio CVT..... Nas Curvas não tenho Dúvidas que o Multilink é Superior.....

      Excluir
  12. Não trocaria meu Civic com controle de tração e estabilidade por um "vovorolla "só por causa de conforto na suspensão.

    ResponderExcluir
  13. Pau não, o corolla foi um pouco melhor, mas prefiro o civic, corolla é mais pra pessoa de idade

    ResponderExcluir
  14. Pau não, ele foi um segundo mais rápido, mas prefiro o civic, corolla é pra pessoa de idade

    ResponderExcluir
  15. Vou comprar...ia pegar outro Cruze ano que vem, agora, que venha o Civic. Lindo demais e com motor para pegar o tranco da estrada...paixão à primeira vista,já tá na garagem!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem