Depois do lançamento da Nova Hilux 2016 (veja detalhes aqui), a Toyota do Brasil prepara a chegada ao mercado brasileiro de sua derivação SUV, o Hilux SW4, já para o próximo mês de dezembro.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

O Toyota Hilux SW4 2016 é baseado na mesma plataforma da nova Hilux, mas adota uma estética diferenciada, com influencia dos novos modelos Lexus (marca de carros de luxo da montadora).

Nova Toyota Hilux SW4 2016

Na lateral, observa-se uma faixa envidraçada de maiores dimensões, que parece contínua graças a adoção de elementos pretos que cobrem as colunas traseiras.
Nova Toyota Hilux SW4 2016

 Para reforçar o aspecto esportivo, a Toyota adotou uma antena traseira estilo barbatana de tubarão, semelhante à adotada nos BMW.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

Em termos dimensionais, a Nova Toyota Hilux SW4 2016 é nove centímetros mais longa que a atual, além de maior entre-eixos, com ganhos no espaço para passageiros e bagagem.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

A nova Hilux SW4 será ofertada no Brasil em configurações de cinco e sete lugares, sempre com o motor turbo diesel 2.8L de 177 cavalos e 42 Kgfm de torque no caso do MT, e 45 Kgfm no caso da caixa automática de seis marchas.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

Opções de tração 4x2 ou 4x4.

Fonte: Roberto Nasser / Automotive Business

38 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. A Evoque é muito mãos carro e custa menos que 250.000,00

      Excluir
    2. Por menos que 250.000,00 eu compraria uma Evoque e sem contar que é muito mais carro doque a Hilux

      Excluir
    3. Só mais a land rover discovery Sport diesel 240.000 mil

      Excluir
  2. Atual topo de linha custa mais de 210k, essa com certeza vai passa de 230k a topo. Comparação e nada haver, mas com 210k da pra compra um TOUAREG 2013 R-LINE V8. Muito cara essa SW4 é tem louco que paga!

    ResponderExcluir
  3. se a hilux ja custa mais de 188mil na versao top e de se esperar q a sw4 chegue por uns 240mil em media

    ResponderExcluir
  4. Quem deixa de comprar um Discovery Sport pra compra isso? Não deve fazer ideia do preço do Land Rover ou é burro mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tenho um land rover e antes eu tinha sw4... e posso lhe assegurar uma coisa, foi a pior burrada q fiz... manutenção 4 vezes mais cara e depreciação nem se compara. . Portanto acho q eu q fui burro em ter trocado..

      Excluir
  5. Mais de 200 mil num carro que anda menos que o UP!! não, não , não ! TÔ FORA

    ResponderExcluir
  6. Mantiveram o relógio digital anos 90 que tb tem no novo corolla. Carro com design robotizado.

    ResponderExcluir
  7. Acima de 180 mil nesse carro?? Muito sem noção quem compra e rasga dinheiro assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cara estao sem nocao. Sw4 nunca valeu o preco sem ridicolos


      Excluir
  8. Não sei o que a Toyota acha desse interior retrô feio pra caramba.

    ResponderExcluir
  9. agora a criatividade pra esse volante foi zero.

    ResponderExcluir
  10. toyota quem conhece sabe durabilidade incomparável,,,vale a penha pagar caro

    ResponderExcluir
  11. Minha opinião: Cluster de instrumentos bonito mas o painel é horrível, traseira ta bonita mas essa coluna C Deus me livre, lateral bem feia. A frente está aceitável mas longe de ser bonita.

    ResponderExcluir
  12. Toyota está "corolizando" todos os painéis de seus carros. Serio que as pessoas acham esse painel bonito?? Aff não fazem pesquisa de mercado não?

    ResponderExcluir
  13. Para os que defendem a land rover, e outros suvs, comprem, duvido alguma delas daqui 10 anos com 250 mil km rodando por ai, igual vemos todos dias as antigas hilux diesel, obs! so fazendo revisoes! mecanica toyota diesel nao existe igual, pode ser caro, mas fazendo 10 por litro de diesel e custo de manutencao igual de carro popular, continua sendo a melhor compra, pra quem gosta de qualidade e nao status.
    OBS... os americanos chama a hilux de diabo japones, devido a sua resistencia ser superior as consagradas suvs americanas.

    ResponderExcluir
  14. Já tive SW4 2007, 2009, 2011, 2014 e agora, com certeza, vou comprar esse novo modelo. Vejo muita gente comentando que sequer tem grana para comprar um palio. Comprem uma Range Rover, uma Touareg e quando passar pouco mais de um ano vão amargar o preço de revenda despencar, qualquer visita à autorizada deixar uns 10 mil, enquanto a SW4 tem manutenção de carro popular, quando fala em vender, tem briga. A SW4 é cara sim para o que oferece, mas no contexto brasileiro tem bom custo/benefício. Se não fosse assim, não teria fila de espera, conheço outros donos de hilux, e, com raras exceções, não mudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc até pode ter esse dinheiro todo que diz ter, mais que esse carro tá com preço fora da realidade isso é fato!

      Excluir
  15. Resposta em cima o cara nunca andou de carona no numa Hilux e fala que o carro e ruim se não tem bunda não senta no morro.

    ResponderExcluir
  16. Quem nunca andou?
    Você por acaso já andou em carros de luxo? Tem vários no mercado pelo mesmo preço da Hilux.

    Quando vc olha o refinamento dos materiais em um Land Rover e olha pra Hilux parece que há uma diferença de R$100mil entre eles.

    O fato de Toyota não quebrar e a manutenção barata não justificam os preços exorbitantes, uma SW4 poderia muito bem custar R$140mil e mesmo assim estaria caro!

    Me desculpe aos que se ofenderem mas, resumido, Hilux é carro pra velho matuto, mão de vaca.

    ResponderExcluir
  17. Quanta besteira, a Hilux tem uma proposta otimizada para os leitos carroçaveis do Brasil, no sentido literal, com conforto e robustes , o preço é compatível de uma estrutura compacta, motor que é um relógio Suiço , o preço vem muito pelo imposto e custo Brasil. Carro de luxo cansei de andar na Europa onde tem auto estrada padrao. enfim quem nunca teve Hilux não sabe o que é, desdenha do que não conhece. Até nos países arabes, guerra e deserto só se usa Toyota , vc sabe porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos, respeito as opiniões de todos, mas vou manifestar a minha, de maneira rápida e direta. Tive uma SW4 2011 e rodei com ela por dois anos. Há quatro meses troquei por um RANGE ROVER EVOQUE ano 2015. Já andei com ele quase dez mil km. O carro é muito bom, mas tô doido pra voltar para SW4.

      Excluir
    2. POR QUE , JOÃO BOSCO DA CUNHA, VOCÊ QUER VOLTAR PRA SW4?

      Excluir
    3. Já voltei pra SW4. Evoque é legal, mas não me adaptei. Talvez, como diz os entendidos, a falha seja naquela parte que fica entre o banco e o volante.

      Excluir
    4. João Bosco é o 2º dizendo ter se arrependido de ter trocado a SW4 pela Evoque. Será que é coincidência?

      Excluir
    5. Marcos, as opiniões do dia 14 de dezembro e do dia 11 de janeiros, são minhas, apesar de apresentarem diferenças nos nomes.

      Excluir
  18. Eu concordo plenamente com os simpatizantes da Toyota, pelo fato de ter uma SW4 2008 cambio manual com 368.000 Km e as únicas peças que foram trocadas foi bateria , pastilhas de freio e dico.
    Por zelo, tem 06 anos que não a lavo, acho que esse é um dos motivos de não dar defeito.
    Outro detalhe, nunca dei revisão, agora me apresenta um carro nessas condições que mudo de marca.

    ResponderExcluir
  19. Ficou mais feia q a anterior. É boa. É Toyota. Mas está feia pra caralho...

    ResponderExcluir
  20. Senhores,
    O XC 60 custa cerca de 185.000,00. Manutenção barata e excelente veiculo.
    Julio

    ResponderExcluir
  21. Ridiculo o preco sw4 nunca valeu o valor dessa carnica so mais compra um apartamento em salvador e curti

    ResponderExcluir
  22. Na boa... Eu ja trabalhei como tecnico nas duas marcas, e digo a vcs com total conviccao que a hilux e muito mais carro do que qualquer land rover da mesma faixa de preco ( Evoque e tec..). Como tecnico posso dizer que tanto na durabilidade, pecas e assistencia tecnica ( dada em garantia pela fabrica sem burocracias) quanto na marca a hilux tem mais a oferecer.
    É uma pena houvir de pessoas que nunca tiveram nenhuma das duas marcas compara_las apenas porque ouviu alguem falar o viram alguma post de internet por ai, quando na verdade nao sabem de nada.
    No meu dia a dia no trabalho (Land rover), sei qual era as reclamacoes e frustacoes dos verdadeiros donos de EVOQUES E Discoverys e comparado ao tempo que eu trabalhei na Toyota parece que estava lidando com carros populares...

    ResponderExcluir
  23. Comprei uma chega esse mês
    Tá bom demais pra quem já andou de fuça abracos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem