Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mitsubishi ASX 2016: fotos e especificações oficiais - EUA

Categorias: , 5 Comentários

A Mitsubishi apresentou, nos Estados Unidos, a versão 2016 do seu SUV compacto ASX - veículo vendido no mercado norte-americano como Outlander Sport.


O ASX 2016 traz novo estilo dianteiro e algumas atualizações no interior - medidas com as quais a Mitsubishi pretende melhorar sua participação no segmento de SUV compactos dos EUA.

Novo Mitsubishi ASX 2016

O ASX 2016 agora apresenta espelhos laterais dobráveis eletricamente com indicadores LED integrados de conversão, um novo conjunto de rodas de 18 polegadas, e novas molduras nas caixas de rodas.

Novo Mitsubishi ASX 2016

O interior ostenta um novo volante com comandos multifuncionais, novo display de 6,1 polegadas Homelink, espelho retrovisor com escurecimento automático.Há três opções de tonalidades de revestimento interno.

Novo Mitsubishi ASX 2016

Para além destes poucos upgrades, é essencialmente o mesmo veículo. Isso significa duas opções de motor: 2.0L de 148 cavalos ou um 2.4L de 168 cavalos.

Novo Mitsubishi ASX 2016

O motor 2.0 pode estar associado a uma transmissão manual de cinco marchas, ou automática CVT - esta item padrão no 2.4L.



O do ASX nos EUA é de US$ 19.595 dólares, sem frete e sem imposto estadual (em torno de 7%).

Postagens relacionadas:

5 comentários:

  1. Pelo visto o japonês Q desenhou essa gambiarra não tava com o olho muito aberto kkkk. Não é nem questão de ter ficado horroroso, mas é um grande exemplo de gambiarra, não mudaram nem os faróis.

    ResponderExcluir
  2. Que mau Gosto ! Melhor ter mantido a versão atual, não sei como liberam a produção de algo tão bizarro como esse.

    ResponderExcluir
  3. Ridículo. Não tem ar digital, lanterna com seta laranja de VW Brasília. Frente cheia de gambiarra. A Mitsubish perdeu muito espaço.

    ResponderExcluir
  4. Achei o desenho interessante, está alinhado com os demais modelos da marca. Surpreendente mesmo é o preço que esse carro é vendido nos EUA... menos de $20k é de deixar qualquer um de queixo caído...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.