Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercedes-Benz E250 2016: preço promocional de R$ 260 mil

Categorias: 18 Comentários

O Mercedes-Benz E-250 é a versão de acesso do modelo intermediário da marca no Brasil - veículo que se posiciona entre o Classe C e o Classe S. O E-250 tem preço sugerido de R$ 259.500 reais.

Mercedes-Benz E250 2016

O Mercedes-Benz E250, modelo mais vendido da marca em âmbito global, mede 4,88 metros de comprimento, pesa 1.800 Kg e adota um motor 2.0 Turbo de 211 cavalos e 35,7 Kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de sete marchas.

Mercedes-Benz E250 2016

Esse conjunto é capaz de acelerá-lo de 0 a 100 Km/h em 7,4 segundos para atingir uma velocidade máxima de 243 Km/h. O consumo de gasolina em estrada é de 12 km/l.

Mercedes-Benz E250 2016

O interior é revestido em couro sintético, oferecendo espaço para quatro pessoas e uma criança no centro do banco traseiro. Em termos de itens de série há acionamento eletrônico de cintos de três pontos e apoios de cabeça; ar-condicionado com saída traseira; bancos dianteiros com regulagens elétricas e três memórias - que contemplam ajuste de espelhos retrovisores externos e volante; sistema multimídia com sistema de navegação.

Mercedes-Benz E250 2016

Esse sistema é comandado por meio de um botão giratório central, enquanto a transmissão é operada por meio de uma haste atrás do volante, com seletores de trocas manuis atrás do volante. É possível também selecionar modos específicos de condução, que ajustam motor, transmissão, direção e freios em modo confort, sporte e eco, sendo no último caso com acionamento automático de desligamento do motor em paradas.

Mercedes-Benz E250 2016

O modelo oferece ainda faróis em leds, acionamento automático de farol alto, rodas de 17 polegadas, e o porta-malas com capacidade de 540 litros.

Postagens relacionadas:

18 comentários:

  1. Não acompanho muito os carros dessa categoria, mas acredito que nesse valor tenha muita coisa melhor. Acho que é o preço da marca!

    ResponderExcluir
  2. Não se pode negar que é um carro maravilhoso. Mas, olhando apenas para o motor, por esse preço há outros carros com motores que rendem mais.

    ResponderExcluir
  3. Esse preço de 260k é o de tabela, o 15/16 está sendo negociado, pelo menos em Brasília, por 209k. Já na linha 2016, Q ganhou vários itens como keyless, porta malas com fechamento elétrico, câmera de ré, acabamento em madeira legítima e luzes internas com opção de 3 tipos de cores. Inclusive fiz test drive na E250, o desempenho não empolga mas está longe de decepcionar. Muito confortável, silencioso e refinado, um carro muito honesto para o preço. Pena estar com essa ótima condição por estar no fim da linha, a nova geração chega até o salão de detroit com o aclamado design das novas Mercedes e novas tecnologia. Fábio, inclusive é um carro muito bacana de vc testar e compartilhar aqui com o pessoal, vai até a stark Q eles têm a E250 de test drive disponível.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Peso: 1800kg;
    0-100: 7,4 segundos.

    O jetta tem a mesma potência, é mais leve e acelera em 7,5 segundos.

    E tem gente que diz por aqui que a volks/audi está um nível acima da MB. HAHAHAHA.

    E olha que o E250 usa o "arcaico" sistema de tração traseira, que um certo comentarista por aqui tanto diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, engano seu. Jetta em 7.2 s.
      E mais. Percebeu que comparou um carro de 90 mil da Volks com um de 260 mil da Mercedes??? Kkkkkkkkkk
      E ainda vem dizer que a VW/ Audi está abaixo da MB? Obrigado pela sua comparação. Sem oerceber, fez um baita elogio a VW e Audi.

      Excluir
    2. O concorrente do Classe E é o Audi A6.

      O Audi A6 oferece duas opções de motorização. Na versão Ambiente, o motor 2.0 Turbo FSI® de quatro cilindros gera 252 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos.

      Ou seja, Audi A6 2.0 é 0,7 segundos mais rápido que o Classe E 2.0.

      Audi muito à frente de Mercedes-Benz. Muito. Sem comparação.

      Excluir
    3. E mais. Percebeu que comparou um carro de 90 mil da Volks com um de 260 mil da Mercedes??? Kkkkkkkkkk

      O referencial deles é sempre VW/Audi. Sempre comparam todos os carros com os concorrentes da VW e Audi.

      É o ato falho mais cometido por todos os haters/losers neste blog. O comportamento deles deixa claro que eles mesmos sabem que VW/Audi está muito acima das demais....

      Excluir
    4. Eduardo, o MB é muito mais pesado e tem a mesma potência que o jetta. Como pode o MB andar tão próximo do jetta sendo bem mais pesado e utilizando um sistema "arcaico" de transmissão?

      O próximo Classe E irá estuprar o A6.

      Excluir
    5. O próximo Classe E irá estuprar o A6.

      Informação vinda diretamente da mãe Dinã.

      Vamos ao mundo dos fatos.

      O novo classe E usará mesmos motores do atual classe c.

      e o atual classe c é que é humilhado pelo novo a4.

      começa que o novo a4 tem condução autônoma, que a mercedes nem sonha.

      continua que os motores do a4 atuais são muito superiores aos da classe c atuais.

      resultado: em motores e tecnologia, o novo a6 já será muito superior ao novo classe E.

      não adianta. AUdi está muito acima de mercedes e BMW.

      Não dá para comparar.

      Excluir
    6. Vamos sair do mundo do carlos4carros e vamos ao mundo real.

      O MB class E é datado de 2009.
      O A6 é bem mais atual, fabricado desde 2011.

      Peso do class E250: 1800Kg
      Peso do A6 2.0: 1670Kg

      Audi A6: Tração dianteira.
      Class E: Arcaica tração traseira.

      Agora considere que o novo class E ficará bem mais leve. Essa diferença de 0,7 irá sumir.
      Não sou a mão diná, mas as vezes utilizo o mesmo poder que você usa para adivinha que o up! tsi iria humilhar o sandero RS, por exemplo.

      http://www.autoexpress.co.uk/mercedes/e-class/89072/mercedes-e-class-2016-exclusive-pics-and-latest-details

      "Mercedes Intelligent Drive tech
      The new E-Class will take the next step towards autonomous driving, with the saloon being able to guide itself around motorway bends, all while maintaining a safe distance from the car in front. An intricate web of cameras, sensors and radars allows it to do this, creating a digital image of the surroundings, surface markings and other road users. The only caveat is that the driver’s hands must remain on the steering wheel, with an audible prompt in the cabin if they fail to do so."

      Em breve o class E também terá condução autônoma e estuprará o A6.

      Audi é amadora perante MB e BMW.

      Excluir
    7. Audi é amadora perante MB e BMW.

      Sim, claro. Deve ser por isso que o A6 é 0,7 segundo mais rápido que o Classe E, e ambos com os mesmos motores.

      Deve ser por isso que o Audi S3 com um motor 2.0 de quatro cilindros turbo anda mais que uma BMW com um 3.0 seis cilindros bi-turbo.

      |Deve ser por isso que o Audi A4 2016 é o único carro do planeta com condução autônoma, enquanta a mercedes ainda está na promessa.

      Deve ser por isso que a Audi ja´colocou 100 jornalistas dentro de um A7 autônomo que andou sozinho de são francisco até las vegas (900 Km), enquanto a mercedes só tem filminho. E a BMW nem toca no assunto.

      Excluir
    8. Audi A7 andando sozinho de San Francisco até Las Vegas:

      http://www.car.blog.br/2015/01/audi-a7-vai-percorrer-900-km-nos-eua.html

      Audi A7 autonomo mais rápido que pilotos profissionais

      http://www.car.blog.br/2015/07/audi-rs7-autonomo-e-mais-rapido-que.html

      cadê bmw? Cadê Mercedes....

      vamos lá...haters...já pesquisar no google!!!!! para tentar não perder o debate...kkkk



      Excluir
    9. Olhem esse interior de um AMG e compare com o interior de um Audi da mesma categoria e digam qual é mais proporcional a categoria "Premium".....

      Excluir
    10. carlos e o maior bipolar que conheço, uma hora carro rapido e um segundo de diferença não fazem falta, e carro de play irresponsável outra hora ja e tudo muito bom!!!! não tem dinheiro, não conhece, nem nunca andou em carro nenhum e emite essas opiniões ate de carros que não foram lançados ,não tem dinheiro pra comprar nenhum, devia ter um gol bola e juntou para comprar um sapão com 200 mil rodados

      Excluir
    11. Só na cabeça do Carlos que a Audi "humilha" a Mercedes e a BMW.

      Definitivamente, os europeus e americanos não pensam assim.

      Mas é aquele esquema: os consumidores mais exigentes do mundo não sabem nada e ele sabe tudo.

      Excluir
  5. Não entendo esses modelos Audi, BMW e MB usando couro sintético, vai dizer que é ecológico, é na verdade mais barato...

    ResponderExcluir
  6. Curioso. O Classe E sofreu uma mudança no visual mas ainda usa o interior antigo, a estilo do Classe C da geração anterior, basta olhar o estilo do cluster de instrumentos.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.