Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai antecipa a elegância atlética do Genesis G90

Categorias: , , 6 Comentários

A montadora sul-coreana de automóveis Hyundai revela as primeiras imagens do Genesis G90 - sedã topo de gama de sua marca premium, a Genesis, e que adota uma nova linguagem de design apelidada de "elegância atlética."

Genesis G90 - sucessor do Hyundai Equus

O G90 será o sucessor do atual Hyundai Equus, que sai de linha. A estética do Genesis G90 influenciará os demais carros da marca até 2020.

Genesis G90 - sucessor do Hyundai Equus

As imagens revelam um sedan rebaixado com um longo capô de motor, enquanto teto apresenta-se em queda rápida e inclinada, no estilo fastback.

O Genesis G90 começa a ser vendido na Coréia do Sul no início do próximo mês, como o EQ900, e, posteriormente chega à América do Norte, China, Japão e Europa, propondo competição com os modelos da Audi, BMW e Mercedes-Benz.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Projeto muito bonito. Traseira do carro bem semelhante ao da atual Classe C, o que não deixa de ser bonito, claro.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena não manterem a marca Hyundai para os carros premium e criarem uma nova marca. Essa estratégia pode deixar os modelos da Hyundai mais low cost.

    ResponderExcluir
  3. Audi norteando novos projetos. Óbvio que, a inspiração coreana esta nas belas e deslumbrantes linhas dos carros da Audi. Percebam a grade, não é inspiração do novíssimo A4???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grade é uma evolução do que se via nos modelos anteriores, não achei parecida com a da audi, muito menos as linhas do carro

      Excluir
  4. Esses desenhos conceitos são todos maravilhosos, sem portas, sem maçanetas, com rodas enormes que nem parecem ter pneus, assim qq carro fica lindo,,,,, assim até um Chery QQ fica bonito

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.