A American Honda Motor Corporation, divisão da montadora nos EUA, já oferece em seu site de produtos o serviço de configuração on-line do novo Honda Civic Sedan 2016 (clique aqui para acessá-lo) - veículo lançado em setembro, com preços iniciando em US$ 18.640 dólares.

Novo Honda Civic 2016

Nos EUA, o Civic 2016 é oferecido em quatro níveis de acabamento (LX, EX, EXL e Touring), sendo que o modelo de acesso, LX 2.0 com transmissão manual tem preço sugerido de US$ 18.640 dólares (R$ 70 mil reais). Já o tipo de linha, Touring, parte de US$ 26.500 dólares (R$ 99.700 reais).

Novo Honda Civic 2016

Em termos mecânicos o modelo oferece motores 2.0 atmosférico, associado a uma transmissão manual de cinco marchas, ou automática CVT de sete marchas artificiais.

Novo Honda Civic 2016

Já para os modelos topo de gama, a Honda oferece o novo motor 1.5 Turbo de 176 cavalos, associado sempre a uma caixa CVT de 7 marchas artificiais.
Novo Honda Civic 2016

Veja mais informações sobre o Civic 2016 clicando aqui.

21 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Alguém chuta os preços de cada versão por aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a versão top de linha do novo Civic eu chuto 110 mil reais.
      A mais básica deve partir de 75 mil.

      Excluir
    2. Chuto de 70/75 mil reais até 100/105 mil reais.

      Excluir
    3. Igual o do Corolla. Entrada CVT R$ 69.990 pra vender com desconto pra PCD, intermediario que talvez seja o mais vendido na faixa dos R$ 85 mil e modelo top com tudo que tem direito na casa dos R$ 105/110 mil.

      Excluir
    4. fico com o mesmo pensamento do "Na dúvida,Acelera"!

      Excluir
    5. Entrada por R$ 80.000,00 e top acima de R$ 100.000,00

      Excluir
    6. Entrada por R$ 80.000,00 e top acima de R$ 100.000,00

      Excluir
  2. Vale salientar que um Salário Mínimo nos States custa ± U$1.200,00 e no Brasil custa R$788,00 ou U$ 190,00 ou seja para um Americano comprar um Civic LX ele terá que economizar ± 15 salários mínimos, e um Brasileiro terá que economizar para comprar o mesmo veículo 98 salários mínimos, e ainda existe idiota para falar que carro no Brasil é barato, Montadoras, CSS, e o Governo superfaturado em venda de automóveis no e Brasileiro idiota continua comprando carro 0km, nada contra, mas os pressos só baixaram quando deixarem de comprar carro 0km!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que vai comprar esse carro não ganha um salario minimo...

      Excluir
    2. Concordo. No Brasil as pessoas aceitam tudo, por isso o país está desse jeito. Jamais compro um carro 0 km aqui. É simplesmente um roubo e as pessoas não percebem isso ou apenas querem mostrar a nova aquisição ao vizinho.

      Lá fora, um carro que tem um preço surreal certamente é boicotado, carro pelado então, não tem vez. Só aqui é essa vergonha, e o consumidor que deveria cobrar por preço justo e qualidade, apenas aceita. Resumindo: temos o que merecemos.

      Excluir
    3. O que Edificações IFPB fez apenas uma comparação per capita, sabemos que quem ganha um salario minimo não vira a comprar um Civic, ele quis explicitar que um norte-americano trabalha 6 vez menos para comprar um Civic, e também quer ressaltar que um carro no Brasil tem preços surreais! Um Norte Americano tem um potencial de adquirir um veículo 0km bom, 6 vezes maior que um Brasileiro, independente de sua classe social.

      Excluir
    4. O X da questão é que lá as montadoras faturam 6% e aqui querem 10%. Mas entregam carro depenado.

      E os brasileiros acreditam na historinha de impostos. E as montadoras ficam rindo da nossa cara.

      "Como brasileiro é trouxa. Eqto tiver vendendo pq vou baixar os preços?"

      Excluir
    5. Nada a ver essas comparações de salário mínimo. Se quiser analisar o poder de compra entre países precisa utilizar o salário médio, e mesmo assim fica meio tosco. Além do fato que a montadora não é culpada de no brasil o pib per capita ser menor do que em países de 1º mundo.

      Excluir
    6. Elas tem que faturar conforme o mercado. Nos EUA, as montadoras não ganham muito dinheiro em aplicações de baixo risco, pois os juros lá são baixos. Aqui uma aplicação de baixo risco pode-se ganhar limpo de IR os 10%. Pergunto, por que então qualquer pessoa em sã consciência aceitaria um lucro menor e com um risco maior? Não defendo os preços altos de maneira nenhuma, só acho esse julgamento sobre a ganância muito severo dada as dificuldades impostas pelo país a qualquer empreendedor.

      Excluir
    7. Tem razão Edificações - mas respondendo ao fredggp :a meu ver o mercado automobilístico Brasileiro é comandado a varias décadas por um cartel formado por governos/montadoras e instituições financeiras , todos se aproveitando da nossa paixão por automóveis ( paixão criada nos vários anos que era proibido importar ) quem tem mais de 50 anos sabe , e como tudo que é ´´proibido é cobiçado´´ ...... Os governos super protegem as montadoras, assim elas podem colocar os preços que quiserem , e quanto mais alto o preço , mais o governo arrecada , e arrecada altos impostos em toda a cadeia de produção ( desde a chapa de aço até a nota fiscal de venda ) , de
      manutenção ( pneus - lubrificantes - peças etc etc) , de abastecimento ( altos impostos na gasolina/diesel e etanol ) na burocracia da CNH´ ( nos EEUU US$ 30,00 = +ou- R$ 120,00 ) - no Brasil não menos de R$ 1000,00 ( isso se passar de primeira ) - já o sistema financeiro sempre ganha : nos financiamentos ( juros mais caros do mundo ) , consórcio ( a gente paga para ´´eles´´guardarem nosso dinheiro ! ) .

      Excluir
  3. A questão nem é o preço que deve ficar entre 75 a 105 mil reais, mas sim que equipamentos serão disponibilizados nas versões escolhidas para encaixar nessa faixa de preço.

    Ficou lindão esse Civic, quem sabe em depois de 3 anos lançados no Brasil eu troco o meu LXS AT 08/08.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! E o pior: se a topo de linha vier "capada", com faróis mono parábola, palhetas de Chevette e menos airbags a tal preço.

      Vide: HR-V EXL Brasil versus HR-V EXL EUA / HR-V EX Europa / Vezel X Japão.

      Excluir
    2. O HR-V brasileiro perdeu até uma coisa simples e que da uma baita ajuda no visual do carro, que foi as luzes diurnas de LED.

      No mais, achei esse novo Civic um baita carro, a Honda conseguiu reinventar o carro de forma belíssima.

      Excluir
  4. a questão é meramente politica
    veja o desastre que estamos vivendo
    E a classe dominante, os que tem grana e contratam
    estão se aproveitando
    veja que uma pessoa qualquer hoje se for buscar emprego aqui esta dificil
    as faixas salariais cairam, ou seja vc não tem aumento de renda
    por ex se vc é eng não acha um salario de R$10.000,00
    e para comprar um carro como esse Civic vc precisa de um salario dai para cima
    mas que nos USA seria U$2,500.00 , que não é grande dificuldade
    e sem falar na taxa de juros
    sim eu acredito que aqui será lançado como ja foi dito
    ah em tempo o Golf foi depenado literalmente, essa de usar suspensão traseira de barra de torção é economia em 1º lugar, a multi link é muito mais cara para produzir, e o preço???
    esta tudo subindo, veja quanto custa um carro de entrada como um Up HB20 Ka Onix
    Ta dificil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem