Car.blog.br

Pesquisar este blog

Duster Oroch tem financiamento com garantia de recompra

Categorias: , , , 6 Comentários

A Renault do Brasil lança o "Plano Troca Fácil" para consumidores interessados em adquirir a picape Duster Oroch. Trata-se de uma modalidade de financiamento com parcelas 30% menores que o crédito tradicional, entrada baixa e garantia de recompra do carro usado no final do contrato, para aquisição de um outro modelo 0KM.

Renault Duster Oroch - financiamento com garantia de recompra

No caso específico da Duster Oroch, o cliente que faz esta modalidade de crédito tem 2 anos adicionais de garantia total de fábrica, ficando com 5 anos de garantia total - maior tempo no segmento de picapes.

Duster Oroch

A Duster Oroch é uma picape baseada no Duster, com cabine dupla, quatro portas, espaço para cinco passageiros. O modelo se posiciona entre as picapes pequenas e as grandes.

Renault Duster Oroch - financiamento com garantia de recompra

O modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões, oferecendo condução similar a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada.

Renault Duster Oroch - financiamento com garantia de recompra

O modelo passou por 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Já é o sexto colocado em vendas do mês entre os comerciais leves, ligeiramente à frente do Fiorino.

    ResponderExcluir
  2. A frente de Ranger, L200, Amarok...

    Vejo com bons olhos a atitude da Renault em aproveitar o projeto Duster e criar (ressuscitar) um seguimento.
    Lembrou-me a finada Peugeot 504

    Vejo o reinado da Strada ameaçado, pq a Oroch pega clientes das duas categorias, as pequenas top´s e as grandes simples...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo número das vendas, parece que ela ela pode está tirando mais clientes da saveiro. Veja que aumento a diferença da Strada pra Saveiro. Aa saveiro vende menos que a Strada.

      Excluir
    2. Só depois de alguns meses saberemos, viu o HR-V x Renegade, hoje parece que está definido o cenário. E como é novidade, muitos vão esperar para saber se veio com algum problema crônico. A Strada tem um público fiel, será páreo duro.

      Excluir
  3. Não sei se é photoshop ou se a qualidade do volante é pessíma...olha o formato! parece que o airbag tá quase saindo alí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os volantes da Renault são feios mesmo... O material do volante do Sandero é de baixa qualidade, descasca, solta pedaços, espero que não aconteça o mesmo...

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.