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Audi A3 Sedã 2.0 Ambition 2016: itens de série; performance

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A Audi do Brasil lançará ainda este ano a linha 2016 da versão topo de linha do A3 Sedan, a Ambition, que terá alterações em relação ao modelo vendido até agora.

Audi A3 2.0 Ambition 2016

O A3 Sedan Ambition 2016 adotará um novo motor 2.0 Turbo FSI de 220 cavalos @ 4.500 - 6.200 RPM e torque máximo de 350 Nm disponível entre 1.500 e 4.400 RPM, associado a uma transmissão automática de dupla embreagem S-Tronic de seis marchas. A suspensão traseira é do tipo independente multi-link.

Audi A3 2.0 Ambition 2016

Esse conjunto é capaz de acelerar os 1.320 Kg do modelo de 0 a 100 Km/h em 6,9 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 250 Km/h (limitada eletronicamente).

Audi A3 2.0 Ambition 2016

Na parte estética, o A3 Sedan 2.0 Ambition adota acabamento das soleiras das portas em alumínio, detalhes e frisos brilhantes e rodas de alumínio de 17 polegadas montadas em pneus 225/45 R17.

Audi A3 2.0 Ambition 2016

As cores externas disponíveis são Azul, Branco, Cinza Prata, Preto e Vermelho, enquanto no interior é sempre revestido em couro, com opões de preto ou cinza.

Itens de série

O A3 Sedan 2.0 Ambition 2016 traz de série ar-condicionado digital com duas zonas de climatização, banco do motorista com ajuste elétrico, bancos dianteiros esportivos, revestimento em couro sintético, computador de bordo com display colorido, espelho interno eletrocrômico, sensor de luz e chuva, iluminação interna em LED, teto-solar panorâmico Open-Sky, volante em couro com comandos multifuncionais de seletores de trocas de marchas manuais e sistema de som Audi Sound System com Audi Music Interface, Bluetooth e Rádio MMI.

Audi A3 2.0 Ambition 2016
Audi A3 Sedan 2.0 Ambition - interior em couro cinza opcional
A parte de segurança contém sete airbags, alarme, Audi Drive Select (seletor de modos de condução), ESP, faróis bi-xenônio com ajuste automático de altura, faróis de neblina, freio eletromecânico, sensor de estacionamento traseiro, lanternas em LED, faróis com limpador, sistema start-stop.

Opcionais
  • Pintura metálica/perolizada; Rádio MMI Plus com navegação;
  • Pacote Assistence Plus: Active Lane Assist; Assistente para luz alta, Audi Park com câmera de ré, controle de cruzeiro adaptativo com Pre Sense Front e Keyless-GO.
Audi A3 2.0 Ambition 2016

O Audi A3 2.0 Ambition mede 4.456 metros de comprimento, 1,796 de largura, 1,416 de altura e tem um entre-eixos de 2,637 metros. O porta-malas comporta 425 litros.

Conclusão



O Audi A3 2.0 Ambition 2016 chega com importantes atualizações mecânicas e de conteúdo, sendo um modelo de alta performance, destinado ao público mais entusiasta.

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67 comentários:

  1. Que coisa boa, vai ter toda a tecnologia que era disponível no Golf GTI Premium alemão 2014, como ACC, DLA, Lane Assist, bancos elétricos, som premium, Partida por botão, seletor dos modos de condução, iluminação interna em leds, freio de estacionamento eletrônico...
    Enfim, um A3 tão equipado quanto seu irmão Golf, e ainda com o mesmo conjunto motriz do GTI:
    2.0 TSI de 220cv + DSG6 + Multilink.

    Se vier completo por 140 mil vai massacrar a concorrência.

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    1. Continuando: e ainda tem um acabamento ainda melhor que o do Golf (que é excelente) e mais porta-malas, além de mais conforto ao rodar e status.
      Show esse carro.

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    2. Tito, o Golf GTI + pacote premium vem com o sistema multimidia com DVD e HD de 60gb, o Ambition também terá esse kit?

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    3. Não sei. Tomara que tenha DVD, 60GB de HD, detector de fadiga, Pro-Active e Auto Hold como no GTI. Seria ótimo.

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    4. Massacrar a concorrencia por R$ 140.000 mill? é um a3 e naõa um a4.

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    5. A3 nacional pode chegar a 150mil e você acha que o importado viria por somente 140mil?

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    6. Golf GTI Premium 2015, não 2014. 2014 não tinha ACC nem DLA.

      Aliás, o Golf GTI alemão Premium 2015 tinha, de certeza, DLA e park assist a mais que esse A3. O resto é a conferir.

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    7. Outra coisa: o A3 terá assistente de farol alto, e não DLA. Ele só acende e apaga o farol alto automaticamente. O DLA mantém os faróis altos ligados e mascara/direciona uma parte deles de acordo com o tráfego à frente. É outro nível. Até porque os faróis dos carros com DLA possuem uma "máscara" e são diferentes dos que não tem DLA. O "hardware" é diferente.

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    8. A3 não tem auto-hold, apenas freio de estacionamento elétrico.

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    9. A versão mais completa dos A3 alemães mais novos vendidos aqui já tem. Dá para dizer que é quase certo que esse A3 vai ter.

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    10. Não tem, olha as fotos do interior. Só tem o símbolo do freio eletrônico, auto-hold é outro botão com outro símbolo.

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    11. Essa foto é uma qualquer que pegaram. Pega a Webmotors e verifica as versões top 2015/2016. O botão tá lá.

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  2. Esse sim é um Audi de verdade, ficou faltando o preço...

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    1. top demais. a harmonia do acabamento já diz tudo. bmw me desculpe mas a audi está matando. não tem tanta esportividade porém o equilíbrio das argolas me conquistou

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  3. Essa versão nao vai prestar, pois essa suspensão não é tão robusta como a semi-independente (igual do Gol 1980) para o piso brasileiro e transmissão DSG também nao será rapida e economica igual a Tiptronic...... huahuhaauhahaua

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    1. Nossa.. a galera nao cansa de repetir as mesmas "ironias"....
      Quanto ao DSG que acho um erro a troca mas um ganho em custo (um acerto para a montadora principalmente por nao ter tido perda em desempenho) era o DSG seco e não o banhado a óleo que vem nestes modelos.
      Viviam dizendo que o DSG-7 fazia barulho, mesmo que em situações pouco comuns e sem incomodar os proprietários (meu caso), daí trocam e reclamam.
      Viviam dizendo que a suspensão fazia barulho seco, que era só cair num buraco que perderia a suspensão, daí trocam e reclamam.
      A grande verdade é que voces são entusiastas de p nenhuma. É uma cambada de gente chata destilando suas frustrações pela internet se achando engraçados.
      Este seu mimimi já está batido! Invente outro, seja mais original!

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    2. Concordo com o G VII em tudo! É impressionante a quantidade de chorões na internet que não entendem nada de carro, não conhecemo modelo que criticam e não param de destilar asneiras e críticas. O negócio é reclamar, sempre, não importa o que façam.

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    3. Concordo G VII. Toda matéria o povo faz os mesmos comentários, já encheu o saco!

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    4. Veja a opinião de quem conta, e não de orelha:

      O cara do Top Speed, que anda em um A3 1.8 S-Tronic importado há 2 anos, andou no A3 1.4 Flex TipTronic nacional e disse que o nacional ficou melhor:

      https://www.youtube.com/watch?v=MzcNg9xt2rI

      Em resumo: A3 nacional 1.4 Flex é mais potente, com câmbio melhor e suspensão melhor.

      O Cara do Top Speed disse que o Câmbio do nacional é "muito melhor" que o do importado (que ele anda quase que diariamente, pois o outro cara do Top Speed tem 1).

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    5. Ainda bem que o A3 2.0 vem com multilink e DSG, pois a outra aberração seria um desastre.

      Mataram o Golf e o A3 1.4, se fossem DSG e multilink seriam perfeitos.

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    6. Esse é o eduardo do top speed, ele tem uma bmw, ele sempre teve birra do DSG, quando testou o golf, falava q dava tranco e tinha um leg, no começo do video ele fala q o dsg dá tranco, quem tem um AUDI é o Leonardo, que nao estava nessa materia, esse sim já falou q o audi nacional é uma aberraçao.

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    7. O Eduardo odeia o Golf, fazendo de tudo para depreciar o carro. Ele é fanboy da Bmw.
      P.S: ele odeia a Audi também...

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  4. Esse sim ficou top! Tomara que não passe dos 130 mil o modelo de entrada....

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  5. Deixei de comprar um Gti pelo seguro absurdo e fuo de jetta tsi... Esse audi vai ser meu próximo carro , se não vier por 150 mil kk

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    1. o A3 é um baita carro, mas o Jetta é maior e tem a mesma tecnologia... portanto bem melhor!!!

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    2. Eu tenho um GTI e o seguro ficou mais barato que o seguro para o A3...

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    3. 3.850,00 seguro do meu 1.8 Ambition, 28 anos solteiro pela Chubb (Bonus 5).

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    4. Tiago, isso depende muito da região, acho que o Rio deve ser um dos lugares com o seguro mais caro, o meu ficou R$ 4.600 para um GTI + pacote premium. Para o A3 ficava em R$ 5.100, Bonus 10.

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    5. Leandro SC, mesma tecnologia meu querido? Como assim?
      Comecemos pela plataforma, passemos pelo motor que não é o mesmo, cheguemos em detalhes como controle adaptativo de velocidade, multicolision break, aActive Lane Assist; Assistente para luz alta, etc.
      Cheguemos agora em acabamento, infinitamente superior, passemos para segurança com melhores notas em testes ncap, consumo melhor, desempenho melhor, dinamica melhor e terminemos com status.
      E vc quer que alguem acredite que o jetta highline, mesmo sendo o melhor sedã não premium do mercado, é melhor que um A3 ambiton?
      Calma lá.... Maior, não melhor!

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    6. falei em custo beneficio... vc entende disso?? o audi eh mais caro... ele tem obrigacao de ser melhor!

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  6. Que cor é essa? Nunca vi azul mais lindo que isso.....meu Deus!!!!

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    1. Já vi um GTI com essa cor, lindíssimo. Acho que é Azul Night.

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    2. o meu é o blue night, esse Audi da foto tá mais para um Azul Aurora, que é um pouco mais claro que o Blue Night.

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    3. Lindenberg, o seu GTI Premium é alemão ou mexicano? Tem ACC e DLA?

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    4. Você é um cara de sorte! Tem o GTI Mk7 com tudo que ele pode oferecer, Som premium, Dynaudio, Auto Hold e freio de mão eletrônico, ACC e DLA, show!
      Já ativou o Lane Assist?

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  7. Espera o Carlos vir comentar que esse A3 é inferior ao nosso nacional pq não é adaptado pra rodar em nosso perfeito asfalto.
    Audi Capou pra vender o mesmo produto de antes com motor e cambio de GTI e preço de 150 mil .....

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  8. Veio, esse carro caga na cabeça de bmw 328 (ultrapassada) e mercedes classe c (carro de velho...)...

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    1. o concorrente pra BMW328 e pro Mercedes C180 é o Audi A4!

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    2. Commodus Antonius, BMW 328i é ultrapassada?

      Leandro SC, concorrente da 328 é a C200.

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    3. Gabriel, errou tbm, é a C250 (211cv).

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    4. Mercedes carro de velho?
      Todos se afastem, chegou o cara que gosta de estereotipar carros.

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  9. Se com o 1.8 eu já quero só um pretexto p/ ir bem ali e rodar um pouco... com esse 2.0 autêntico Audi, pegaria um preto e viraria Uber kkkkkk

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  10. Agora sim estamos falando de carro... Dependendo do preço pode valer o custo x benefício...

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  11. Aí sim. Meu amigo, estás pensando em pegar o A3 1.4? Faça um esforço a mais, aperte daqui e dali, e compre esse 2.0! Não te arrependerás!

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  12. Aí sim. Meu amigo, estás pensando em pegar o A3 1.4? Faça um esforço a mais, aperte daqui e dali, e compre esse 2.0! Não te arrependerás!

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    1. Os dois são bons. O 1.4 TFSI Flex, o povo do TopSpeed já testou e disse que o nacional ficou melhor, especialmente por conta do câmbio. Vejam o vídeo abaixo deles.

      https://www.youtube.com/watch?v=MzcNg9xt2rI

      E disseram também que a suspensão ficou melhor.

      Agora, este 2.0 é para quem quer esportividade acima de tudo, e terá que entender que é um carro de suspensão não é tão robusta, e mais baixa. E tem manutenção mais cara.

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    2. TopSpeed? Vc usa como referência um teste drive feito por dois garotos que acabaram de sair da adolescência?

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    3. Gabriel, tenho ctz absoluta que eles andaram mais em carro do que você e tem uma opinião mais concreta também.

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    4. A questão é que esse pessoal do Top Speed eles andam com 1 Audi A3 1.8 S-Tronic direito, pois um deles tem esse carro como de uso pessoal. E o outro, anda com o esse Audi tamb]ém, direto. Então de A3 eles entendem muito, pois além de ter o carro, já testaram vários A3, e inclusive o S3.

      Então a opiniào é muito relevante, pois é de PROPRIETÁRIOS de A3 importado. E o cara que avaliou logo de cara disse que o câmbio "MELHOROU MUITO" e que o A3 nacional está bem melhor que o importado.

      Ou seja, só confirmou na prática o que é evidente: o A3 Flex nacional ficou melhor que o importado, mais rápido, com câmbio melhor e transmissão melhor.

      palavra de especialista, que avalia vários carros, tem um a3 importado e testou o nacional.

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    5. E porque em outro post você chamou os dois de playboys filhinhos de papai que só gostam de andar rápido? E isso foi só pelo fato de o dono do A3 ter dito que o conjunto de suspensão e câmbio ficou uma merda... "Para esses espécimes, carro tem que "fazer curva a milhão" e fica contado quantos milésimos de segundo troca as marchas.", trecho do seu comentário.

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    6. Esse é o eduardo do top speed, ele tem uma bmw, ele sempre teve birra do DSG, quando testou o golf, falava q dava tranco e tinha um leg, no começo do video ele fala q o dsg dá tranco, quem tem um AUDI é o Leonardo, que nao estava nessa materia, esse sim já falou q o audi nacional é uma aberraçao.

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  13. Lá vem ele... O único A3 que podemos chamar de carro é este em comento. Comprar o A3 1.4 é jogar dinheiro no lixo!!! Melhor comprar um crossfox 1.6, pois é mais barato, mesma tecnologia, interior parecido, só não é turbo...

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  14. Agoraeu quero ver.
    Puxaram tanto a sardinha pro jurassico eixo de torção, ai sai a versão top de linha com multilink.
    Os fanboy vão ter que se esforçar pra continur defendendo a suspensão da kombi.....
    Esse eu compraria....

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  15. Esse A3 é o carro da Audi pro Brasil, parabéns! Quem pode vá num desses, sem medo.

    Aí vem meia dúzia de "especialistas" com o apoio de parte da imprensa dizer que Tiptronic e eixo rígido vieram para tornar Golf e Audi melhores adaptados às condições tupiniquins. Menos..

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    1. Negativo. Este A3 é o carro para quem quer ficar andando em track day e não está preocupado com custos de manutenção. E só.

      Para o dia a dia, o A3 1.4 Flex é superior a esse em tudo. É mais econômico, usa motor flex, suspensão muito mais robusta (que nunca exige alinhamento das rodas traseiras), transmissão com funcionamento mais suave e também mais robusta.

      O A3 1.4 flex nacional também é mais macio e com suspensão mais elevada, projetada para andar com 4 pessoas dentro do carro sem raspar em lombadas.

      Enfim, o A3 1.4 Flex nacional - carro para pessoas normais, responsaveis, pais e mães de família.

      A3 2.0 Ambition: carro de playboy, que não entende nada de carros, e é leitor assíduo de ficha técnica, mas se colocar um carburador e uma injeção multitronic na frente ele, ele não vai saber a diferença. É o típico leitor de revistinha que se acha "ixpecialixta", mas não passa de um mané.

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    2. Carlos, deixa de ser ridículo cara !!! Ninguém compra audi para o dia a dia, pode até comprar o seu queridinho UP (que é bom mas feio) para isso. Quem compra Audi não tá nem aí para gastos com manutenção muito menos combustível. Quem compra audi chega na css e não pergunta quanto que pagam pelo seu carro muito menos o preço do novo, pergunta a diferença que terá de voltar. Audi é marca Premium, a pessoa que compra esse tipo de carro não usa ele, a pessoa desfruta do prazer de te-lo. Para de ser louco.
      Você fica criticando leitor de revistinha mas é o primeiro a citar que a car end driver aprovou o passat em sua categoria na ultima matéria do blog.

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    3. Rafael, rico só é rico pq não é burro!
      Ninguem chega e compra nada da forma que voce está falando!
      Todos procuram o melhor custo benefício, a não ser que por algum benefício (estetico, desempenho, etc) não importe com os demais, inclusive preço (e o nome disto é sonho) como dono de ferrari, lambo,etc.
      Quem compra um sedã olha sim custo, quanto tem que pagar na volta (que já sabe quanto vale o seu veículo e aquele que quer comprar), conforto, etc.

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    4. Hahaha....acho que o Carlos não tem grana para comprar um desses.... eu, quem sabe, trocaria minha 320i em um desses (com muita ressalva, só dirigindo pra decidir....)

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    5. Veja a opinião de quem conta, e não de orelha:

      O cara do Top Speed, que anda em um A3 1.8 S-Tronic importado há 2 anos, andou no A3 1.4 Flex TipTronic nacional e disse que o nacional ficou melhor:

      https://www.youtube.com/watch?v=MzcNg9xt2rI

      Em resumo: A3 nacional 1.4 Flex é mais potente, com câmbio melhor e suspensão melhor.

      O Cara do Top Speed disse que o Câmbio do nacional é "muito melhor" que o do importado (que ele anda quase que diariamente, pois o outro cara do Top Speed tem 1).

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    6. Interessante, a Audi lança o A3 de entrada com eixo de torção e TipTronic, por ser adequado ao Brasil. E o Top de Linha vem com dupla embreagem e multilink pra quê ? Pra andar em Interlagos ? Hahaha.

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    7. Carlos,
      vc tem razão em parte, realmente, se vc comprar um Audi para trabalhar, um representante comercial por exemplo, 50k km.ano rodados, o Audi 3 tiptronic eixo rígido é uma excelente e segura opção. Mas por favor, a grande maioria que compra Audi, compra para diferenciar-se da massa ou porque curte um bom automóvel premium, esses caras tem dinheiro e vão optar pelo TSI 2.0 DSG. Se a Audi não oferecesse o TSI 2.0 DSG os potenciais clientes migrariam pra BM e Merc.

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    8. vc tem razão em parte, realmente, se vc comprar um Audi para trabalhar, um representante comercial por exemplo, 50k km.ano rodados, o Audi 3 tiptronic eixo rígido é uma excelente e segura opção. Mas por favor, a grande maioria que compra Audi, compra para diferenciar-se da massa

      Para se diferenciar da massa, o A3 1.4 Attraction flex de 100k é tão eficaz quanto o S3 de 200k.



      ou porque curte um bom automóvel premium, esses caras tem dinheiro e vão optar pelo TSI 2.0 DSG. Se a Audi não oferecesse o TSI 2.0 DSG os potenciais clientes migrariam pra BM e Merc.


      Para cada playboy que quer um carro para andar em track day, tem 1.000 pais de familia que querem apenas um carro premium, como o A3 Flex nacional, robusto, macio e confortável, que não rale em todas as lombadas quando está com filhos e mulher dentro do carro, com manutenção barata, com uma suspensão que possa pegar qualquer buraco sem medo, um cambio automático suave e silencioso. E isso tudo eles tem no A3 1.4 Flex nacional.

      Quem comprar o Ambition precisa estar ciente que ele só é melhor que o Attraction/Ambiente para andar em autódromo. para todos os demais usos o 1.4 Flex é amplamente superior.,

      Mas de qualquer forma, a estratégia da Audi está correta. Oferece um tipo de carro para cada perfil de consumidor.

      Na BMW e na Mercedes não tem isso. Não há diferenciação por perfil, por isso que o Audi está com uma tática de mercado bem melhor que as demais.

      Aliás, já tem comparativo de A3 2.0 Ambition x BMW 320i, e foi uma surra bem dada do Audi A3 na 320i...deu até dó.....

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  16. vc tem razão em parte, realmente, se vc comprar um Audi para trabalhar, um representante comercial por exemplo, 50k km.ano rodados, o Audi 3 tiptronic eixo rígido é uma excelente e segura opção. Mas por favor, a grande maioria que compra Audi, compra para diferenciar-se da massa

    Para se diferenciar da massa, o A3 1.4 Attraction flex de 100k é tão eficaz quanto o S3 de 200k.



    ou porque curte um bom automóvel premium, esses caras tem dinheiro e vão optar pelo TSI 2.0 DSG. Se a Audi não oferecesse o TSI 2.0 DSG os potenciais clientes migrariam pra BM e Merc.


    Para cada playboy que quer um carro para andar em track day, tem 1.000 pais de familia que querem apenas um carro premium, como o A3 Flex nacional, robusto, macio e confortável, que não rale em todas as lombadas quando está com filhos e mulher dentro do carro, com manutenção barata, com uma suspensão que possa pegar qualquer buraco sem medo, um cambio automático suave e silencioso. E isso tudo eles tem no A3 1.4 Flex nacional.

    Quem comprar o Ambition precisa estar ciente que ele só é melhor que o Attraction/Ambiente para andar em autódromo. para todos os demais usos o 1.4 Flex é amplamente superior.,

    Mas de qualquer forma, a estratégia da Audi está correta. Oferece um tipo de carro para cada perfil de consumidor.

    Na BMW e na Mercedes não tem isso. Não há diferenciação por perfil, por isso que o Audi está com uma tática de mercado bem melhor que as demais.

    Aliás, já tem comparativo de A3 2.0 Ambition x BMW 320i, e foi uma surra bem dada do Audi A3 na 320i...deu até dó.....

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  17. tenho um a3 1.4 2015
    Quando vc compra um carro, você compra a ideia e os acertos do fabricante!
    Grande exemplo: golf e o a3
    Mesmo chassi
    Mesmo motor
    Mesma suspensão
    Acertos diferentes
    O golf tem uma direção q aparenta ser mais direta; um pouco mais de acerto na programação do mesmo motor é um acerto mais esportivo na mesma suspensão - sai menos de frente em curvas mais extremas e tem um comportamento em desempenho melhor
    O A3 tem um acerto mais macio, faz te parecer q está em um carro um pouco maior do que é, mas mesmo assim com uma resposta dinâmica muito boa quando você precisa, um acabamento muito melhor e design interno mais elegante.
    As trocas pro nacional são escolhas da montadora, vai lá e faz um teste e vê se você gosta do carro com aquele acerto ( mesmo que seja com às pilantragens da VW pra cortar custo)
    Eu como não saio fazendo racha, km de arrancada ou ando em pista preferi na hora da compra o a3 ao golf mesmo pagando 10k a mais ( e recebendo um carro sem GPS por exemplo)
    O prazer e a aquilo q o carro te atende quando você guia é o q importa, se quando for trocar o câmbio automático e suspensão por eixo de torção mantiverem dinâmicamente o que me atrai beleza.
    Os caras do Top Speed são muito úteis pra você q quer ver como é o carro por dentro, mais ou menos qual a proposta de acerto da montadora, mas de resto não dá - fica a dica assita no YouTube Motor Trend Channel os vídeos da série Ignition ou Head 2 Head e vai ver o q é analisar um carro do ponto de vista - um carro pra se dirigir
    A e também pra uma galera ai o canal Engeeniering Explained porque meu Deus os absurdos q falam

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