Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Golf 2016 ganha motor 1.4 TSI de 150 cv, na Argentina

Categorias: , 29 Comentários

A Volkswagen lança na Argentina a linha 2016 do Golf, trazendo como novidade uma atualização do motor 1.4 TSI, com aumento de potência de 140 cavalos para 150 cavalos @ 5.000 e 6.000 rpm.

VW Golf 2016

O torque máximo mantém-se em 25,5 Kgfm entre 1.500 e 3.500 rpm.

VW Golf 2016

A transmissão mantém as opções manual de seis marchas ou automática DSG de sete velocidades.

VW Golf 2016

O motor 1.6 16v de 110 cv, associado sempre à caixa manual de cinco marchas, permanece inalterado.

VW Golf 2016 GTI

Até o final do ano chega à Argentina o Golf GTI, com o motor 2.0 TSI e 220 cavalos, associado à transmissão DSG de 6 marchas.

VW Golf 2016 GTI

Os preços do Golf 2016 para o mercado platino são os seguintes:
  • Golf 1.6 16V manual Trendline - 271.453 pesos (R$ 109 mil reais);
  • Golf 1.4 Comfortline manual TSi - 294.395 pesos (¨R$ 118 mil reais);
  • Golf 1.4 TSI Comfortline DSG - 306.044 pesos (R$ 123 mil reais);
  • Golf 1.4 TSI Highline DSG - 320.231 pesos (R$ 129 mil reais).
VW Golf 2016

Todas as versões são vendidas com garantia de três anos ou 100.000 quilômetros.

VW Golf GTI 2016 - Branco

Fonte: AutoBlog Argentina

Postagens relacionadas:

29 comentários:

  1. Sua Magnificência, o Golf. O que era o melhor, ficou ainda mais inalcançável.
    O design do Golf 7 é inacreditável, fica mais belo com o passar dos anos. Que aula de estética deu a Volkswagen nesse Golf 7.
    E, imaginem, que Magnificência, o Golf, está no mercado desde o fim de 2012!
    E continua magnífico, lindo, e inalcançável pelos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara é só um carro, tem vários melhores q ele e muitos piores também. Não entendo esse fanatismo seu todo...

      Excluir
    2. carlos4carros/zidane, estamos esperando seu comentário sobre o ar condicionado do UP que tem ALTO índice de defeito e custa 10% do valor do carro em caso de troca, ou ainda está com dor de barriga?

      Excluir
    3. Além de não acrescentarem nada, esses comentários são constrangedores.

      Excluir
    4. Tem alto indice de quebra mas ta tudo garantia. Com certeza, a VW não e boba não vai viver trocando compressores na garantia, entao possivelmente o modelo trocado não tem mais o problema cronico. (Senão vai ter que trocar novamente). Entao na garantia ta tudo certo

      Excluir
    5. concordo com carlos, cada ano que passa é inacreditável, fica mais belo! é como vinho, que GOLF é esse hein bicho?! muito magnífico!!

      Excluir
  2. Enquanto isso a VWBR divulga os preços de mão de obra das revisões. Agora ficou mais transparente para o cliente.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito, é produzido no Brasil e manteve o câmbio DSG. Resta saber se também manteve o multilink.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um um blog argentino informou que é fabricado no México.

      Excluir
  4. Nossa senhora! 109 mil por um Golf 1.6....kkkkkkkk

    Estou achando um Golf GTI básico por 97k caro....

    O foda que o Brasil está caminhando com passos largos para ser uma Argentina no futuro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Argentina existe um imposto adicional para "carros de luxo" acima de determinado valor. E do jeito que a coisa vai, não descarto o mesmo no Brasil. É o famoso "efeito Orloff".

      Excluir
    2. Calma lá, parceiro.
      Não se esqueça que argentino não ganha em real, eles ganham em pesos, então para poder ponderar sobre o preço você teria que levar o em conta a realidade de ganho do argentino, condições de pagamento, remuneração média e etc.

      Excluir
    3. Rafael, esse preço absurdo tem um único culpado: o "impuestazo". Nada a ver com os fatores que você citou. Maiores informações:

      www.lanacion.com.ar/1748848-se-duplico-el-impacto-del-impuestazo-en-el-patentamiento-de-autos-cero-kilometro

      Excluir
    4. Claro que tem haver, tem que levar em consideração a realidade deles, não a nossa.
      Sim, eu sei desse imposto, mas mesmo assim muitos carros ainda vendem pode lá, mas o que não deixa de ser uma droga.

      Excluir
    5. Em questão de realidade, os hermanos (ainda) estão piores que nós: arrocho salarial violento, desvalorização brutal do peso, inflação galopante e desabastecimento geral. Além da questão cambial, gravíssima.

      Excluir
  5. Eles não atualizaram também a suspensão Multlink para o novíssimo e robusto Eixo de Torção e o cambio DSG para o magnífico Tiptronic não? Estão ficando para trás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né Argentino é ignorante, como o povo brasileiro é extremamente culto a Volkswagen viu que tinha que "melhorar" com uma novíssima suspensão e um cambio super atual coisa fina feito somente pro nosso povo "experto"

      Excluir
    2. Willian falou tudo. Em 1920, a Argentina tinha o mesmo índice de analfabetismo que o Brasil tem hoje. Você pega o metrô (inaugurado em 1913) e vê gente humilde lendo Borges, Cortázar e Bioy Casares. Não tem comparação.

      Excluir
    3. Em tempo:

      PRÊMIOS NOBEL

      Argentina - CINCO

      Brasil - ZERO

      Preciso dizer mais alguma coisa?!?

      Excluir
  6. O lance da suspensao foi corte de custos mesmo, uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo com essa suspensao o carro vai performar melhor que muito multilink por aí. a plataforma mqb usa uma forma diferente de torção e calculo de suspensão, que permite um acerto muito mais fino. dá uma pesquisada... é um carro excelente hoje temos muitos carros bons, porém o conjunto completo do golf é superior à todos destas categorias mais baratas.

      Excluir
    2. A questão é que esse corte de gastos não chega ao consumidor, esse é o mal...

      Excluir
  7. Ano que vem vou trocar de carro, vou ver o golf pois acho um carro legal ( obvio que não será o nacional), mas com a chegada do novo 308 nem penso mais no golf.

    ResponderExcluir
  8. Esse carro é único. Ganhou quase que por unanimidade todos os prêmios existentes na Indústria Automotiva. Até no Japão foi eleito carro so Ano. Primeiro carro não japonês a conquistar tal façanha.

    Ja pude dirigir o Golf 97, 2010, e o atual. É notório a solidez e como se fica a vontade dirigindo sem vontade de parar. Pergunte pra quem tem um e sabe de carros. Abraços. Daniel Candido.

    ResponderExcluir
  9. Detalhe, este 1.4 TSI tem 150cv e não é Flex.

    ResponderExcluir
  10. Eu morri de rir com os tripulantes da Enterprise atônitos com as besteiras da Dilma. Mas, sinceramente, sem nenhuma referência no texto, o que isso tem a ver com a matéria?

    ResponderExcluir
  11. Eu morri de rir com os tripulantes da Enterprise atônitos com as besteiras da Dilma. Mas, sinceramente, sem nenhuma referência no texto, o que isso tem a ver com a matéria?

    ResponderExcluir
  12. Não entendo o fato do Golf MSi vir com câmbio de 5 marchas,deveria vir com 6 igual o Fox,agora,será que é possível o Golf vir com o 1.0 Tsi?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.