Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota apresenta conceitos no Salão de Tóquio de 2016

Categorias: , 2 Comentários

A Toyota irá apresentar a sua visão para o futuro da mobilidade no Tokyo Motor Show deste ano, onde três carros-conceito muito diferentes farão suas estreias mundiais.

Toyota C-HR

Enquanto alguns dos veículos programados para a exposição representam o desenvolvimento e comercialização de novas tecnologias inovadoras, outros procuram explorar e fortalecer o vínculo emocional entre carro e motorista.

Toyota C-HR

O compromisso da Toyota com tecnologias de ponta em termos de powertrain será representada por três modelos: o novo Prius, o Conceito de Toyota C-HR, um #crossover híbrido compacto, destinado a concorrer com o Honda HRV, e o FCV.


Além disso, um conceito de célula de combustível que incorpora a visão da Toyota de uma sociedade baseada em hidrogênio.

Toyota FC-V

Enquanto os veículos acima representam a natureza em constante mudança da mobilidade, a Toyota irá mostrar dois conceitos criados para reafirmar a relação fundamental entre o carro e o motorista.

Toyota Kikai

O S-FR, um esportivo de entrada, e o Kikai, um conceito de design que lembra a beleza inata de máquinas.

Postagens relacionadas:

2 comentários:

  1. Mostram esses conceitos e produzem o horroroso Etios e a ultrapassada Hilux....!!!! C é loco Cachoeira...!!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.