O novo lançamento da Renault no mercado brasileiro, a picape Duster Oroch, é o destaque da Garagem Renault durante a 24° edição da Casa Cor Brasília.


A mostra, que será aberta ao público até 10 de novembro no antigo Instituto Nacional do Coração, o Inaco, terá 44 ambientes assinados por 48 profissionais, em uma área total de 6.500 m².


A picape Renault Duster Oroch é um modelo que se posiciona entre as picapes compactas e médias, ideal para uso misto lazer e trabalho.


Com 4 portas e 5 lugares, oferece atributos de habitabilidade similares aos de uma picape maior, com cabine dupla. Mas graças ao seu tamanho, é ágil e com um amplo volume de carga. A produção será na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, e chega ao mercado brasileiro ainda neste ano.

Sobre a CASA COR 2015


Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas.

:: Garagem Renault na CASA COR Brasília ::

Local: SHIS QI 9 – LOTE D – LAGO SUL. Antigo Inacor - Instituto Nacional do Coração - Brasília - DF

Período: De 29 de setembro a 10 de novembro de 2015

Horário de Funcionamento: Terça a Domingo das 12h às 21h

Ingresso: Inteira: R$ 44,00 | Meia: R$ 22,00

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Fala sério. A casa cor deveria mostrar tendências de decoração e bom gosto. Desde a primeira, quando era apenas em São Paulo realmente era bacana. Agora pulverizou e avacalhou geral. Virou só um espaço patrocinado, como tudo. Até um UP é simbolo de design de vanguarda para fazer jus a estar numa casa cor. No festival de inverno de campos os stands mandam bem melhor. Mas como sempre poderia ter sido pior, a nissan/renault poderia ter colocado o seu belíssimo nissan versa não é mesmo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem