O Porsche 911 2016 foi revelado apenas alguns dias atrás, com um facelift discreto que mantém a icônica do modelo desde o início dos anos 60.

Porsche 911 2016

As mudanças estão nos novos faróis com quatro pontos de iluminação diurna em LED, maçanetas integradas, lanternas traseiras redesenhadas e uma nova tampa do deck traseiro, com frisos verticais, além de saídas duplas de escape .

Porsche 911 2016

Opcionalmente a Porsche oferece rodas traseiras direcionais e o pacote Sport Chrono - que acrescenta volante multifunções redesenhado com um botão rotativo que permiteescolher entre quatro modos de funcionamento diferentes: Normal, Desporto, Sport Plus e Individual.

Falando do interior, o rejuvenescido 911 também recebe um novo sistema de infotainment Porsche Communication Management.



O destaque, porém, está sob o capô, com os 911 Carrera e Carrera S equipados, pela primeira vez, com motor boxer seis cilindros plano 3.0 litros, com 370 cavalos e 450 Nm no modelo base, e 420 cv e 500 Nm no S. Os detalhes do motor a Porsche mostra no vídeo a seguir.



Esse motor está acoplado a uma caixa PDK de sete velocidades de dupla embreagem (a caixa manual de 7 marchas é de série), que permite ao Porsche Carrera acelerar de 0 a 100 Km/h em 4,2 segundos e atingir 295 km / h. O Carrera S acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge 308 km/h. Ambos vem de série com o sistema de suspensão Porsche Active Suspension Management (PASM) de série.

1 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem