Car.blog.br

Pesquisar este blog

Porsche 911 2016: vídeo mostra o motor turbo em detalhes

Categorias: , , , , 1 Comentário

O Porsche 911 2016 foi revelado apenas alguns dias atrás, com um facelift discreto que mantém a icônica do modelo desde o início dos anos 60.

Porsche 911 2016

As mudanças estão nos novos faróis com quatro pontos de iluminação diurna em LED, maçanetas integradas, lanternas traseiras redesenhadas e uma nova tampa do deck traseiro, com frisos verticais, além de saídas duplas de escape .

Porsche 911 2016

Opcionalmente a Porsche oferece rodas traseiras direcionais e o pacote Sport Chrono - que acrescenta volante multifunções redesenhado com um botão rotativo que permiteescolher entre quatro modos de funcionamento diferentes: Normal, Desporto, Sport Plus e Individual.

Falando do interior, o rejuvenescido 911 também recebe um novo sistema de infotainment Porsche Communication Management.



O destaque, porém, está sob o capô, com os 911 Carrera e Carrera S equipados, pela primeira vez, com motor boxer seis cilindros plano 3.0 litros, com 370 cavalos e 450 Nm no modelo base, e 420 cv e 500 Nm no S. Os detalhes do motor a Porsche mostra no vídeo a seguir.



Esse motor está acoplado a uma caixa PDK de sete velocidades de dupla embreagem (a caixa manual de 7 marchas é de série), que permite ao Porsche Carrera acelerar de 0 a 100 Km/h em 4,2 segundos e atingir 295 km / h. O Carrera S acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge 308 km/h. Ambos vem de série com o sistema de suspensão Porsche Active Suspension Management (PASM) de série.

Postagens relacionadas:

1 comentários:

  1. Quando você acha que o carro é perfeito eles vão lá e melhoram.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.