Junto com a versão R.S.2.0 (veja aqui), a Renault está lançando o Sandero GT Line (veja comparativo Sandero GT Line x Up! TSi clicando aqui), que também leva a assinatura da divisão Renault Sport.

Renault Sandero GT Line 2016

O Sandero GT Line adota visual esportivo, com rodas de 16 polegadas com desenho específico, novo para-choque exclusivo, nova grade frontal, aerofólio, difusor e saias laterais.


Renault Sandero GT Line 2016

A cor Dark Metal foi escolhida para ressaltar detalhes esportivos, como rodas, aerofólio, difusor, moldura dos faróis de neblina e capas dos espelhos retrovisores.

Renault Sandero GT Line 2016 - interior

O interior também tem um toque esportivo, graças aos bancos com tecnologia CCT na cor preta, revestimento específico que lembram a fibra de carbono e bordado com a identidade visual da Renault Sport no apoio de cabeça, volante de couro com a inscrição GT Line. Os detalhes na cor azul estão presentes nas costuras do banco, volante e manopla do câmbio, além dos aros da saída de ar e do velocímetro.

Renault Sandero GT Line 2016 - espaço traseiro

As mudanças estéticas (internas e externas) incorporadas no Sandero GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o estúdio de Design da marca no continente americano, que fica em São Paulo.

Renault Sandero GT Line 2016

A versão GT Line atende ao interessa de que quem procura um veículo com visual esportivo, mesmo que o desempenho seja o mesmo das demais versões 1.6.

Renault Sandero GT Line 2016

O motor 1.6 8V Hi-Power gera 106 cv quando abastecido com etanol e 98 cv com gasolina. O torque máximo é 15,5 kgfm com etanol e 14,5 kgfm com gasolina. Segundo a Renault, 85% do torque já está disponível a partir de 1.500 rpm, garantindo a agilidade do carro, em especial no trânsito urbano, além de retomadas de velocidade mais rápidas, qualidade importante na estrada.

Renault Sandero GT Line 2016 - sistema multimídia

Com preço sugerido de tabela de R$ 48.990, a versão GT Line sai de fábrica com lista de itens de série, que inclui ar-condicionado automático, sensor de estacionamento e Media NAV Evolution, que além de rádio, Bluetooth e GPS, traz informações de trânsito em tempo real e possibilidade de acessar mídias sociais por meio de um aplicativo via smartphone, além de novas funções como temperatura externa, o Eco-Coaching e o Eco-Scoring.


Sandero GT Line - EquipamentosSandero GT Line
ÁUDIO & MULTIMÍDIA 
4 alto-falantes (3D Sound By Arkamys)
  •  
Sistema multimídia Media NAV Evolution com tela touchscreen 7'', navegação GPS, rádio, conexão Bluetooth, USB com Eco Coaching e Eco Scoring
  •  
CONFORTO
Ar-condicionado automático
  •  
Banco do motorista com regulagem em altura
  •  
Bancos CCT (Cover Carving Technology) com revestimento exclusivo
  •  
Comando de abertura das portas por radiofrequência
  •  
Direção hidráulica com regulagem em altura
  •  
Retrovisores com regulagem elétrica
  •  
Travas elétricas das portas
  •  
Vidros dianteiros elétricos
  •  
Vidros traseiros elétricos  
  •  
Vidros verdes
  •  
CONVENIÊNCIA
Abertura interna do reservatório do combustível
  •  
Abertura interna do porta-malas
  •  
Acelerador eletrônico 
  •  
Alarme sonoro de advertência de luzes acesas
  •  
Banco traseiro com encosto rebatível
  •  
Bolsas integradas na parte traseira dos bancos dianteiros
  •  
Computador de bordo multifunções
  •  
Conta-giros
  •  
Indicador de troca de marcha
  •  
Indicador de temperatura externa
  •  
Relógio
  •  
Iluminação do porta-malas
  •  
Indicador do reservatório de combustível da partida a frio
  •  
Luz interna na dianteira do teto
  •  
Iluminação do porta-luvas
  •  
Para-sol do motorista com espelho de cortesia oculto
  •  
Para-sol do passageiro com espelho de cortesia
  •  
Porta-copo / objetos no console central dianteiro
  •  
Porta-copo / objetos no console central traseiro
  •  
Porta-objeto nas portas dianteiras
  •  
Sensor de estacionamento
  •  
Temporizador do limpador do para-brisa
  •  
Tomada de energia (12 volts)
  •  
ESTILO
Arcos de proteção nas caixas de rodas dianteiras e traseiras na cor preta
  •  
Coluna central com acabamento na cor preta (exceto veículo na cor preta)
  •  
Difusores de ar laterais pintados
  •  
Puxador de porta pintado
  •  
Maçanetas externas na cor da carroceria
  •  
Maçanetas internas na cor cromo brilhante
  •  
Manopla da alavanca de câmbio com detalhe cromado
  •  
Grade dianteira inferior esportiva
  •  
Proteção de soleira nas portas dianteiras
  •  
Retrovisores na cor preta
  •  
Repetidor nos espelhos retrovisores
  •  
Revestimento completo do porta-malas
  •  
Revestimento da alavanca do freio-de-mão
  •  
Volante revestido em couro com inscrição GT Line
  •  
PNEUS & RODAS
Roda Interlagos em liga-leve aro 16"
  •  
SEGURANÇA
Airbags do motorista e passageiro dianteiro
  •  
Alarme perimétrico
  •  
Alças de segurança no teto (1 dianteira e 2 traseiras)
  •  
Apoios de cabeça dianteiros reguláveis em altura
  •  
Apoios de cabeça traseiros reguláveis em altura
  •  
Bloqueio de ignição por " transponder"
  •  
Barras laterais de proteção nas portas
  •  
Brake-light
  •  
Cintos de segurança dianteiros e laterais traseiros retráteis de 3 pontos
  •  
Cintos de segurança dianteiros reguláveis em altura
  •  
Desembaçador do vidro traseiro
  •  
Faróis de neblina
  •  
Freios ABS
  •  
Sistema CAR - travamento automático a 6 km/h
  •  
Trava para crianças nas portas traseiras
  •  
Legenda
CORES *Branco Glacier
Prata Etoile
Preto Nacré

FICHA TÉCNICA: SANDERO GT LINE

Arquitetura
Carroceria monobloco, 2 volumes, 5 passageiros, 4 portas
Motor
Quatro tempos, bicombustível (gasolina e/ou etanol),
quatro cilindros em linha, 8 válvulas
Tração
Dianteira
Cilindrada
1.598 cm³
Diâmetro x curso
79,5 mm x 80,5 mm
Taxa de compressão
12:1
Potência máxima (ABNT)
98 cv (gasolina) @ 5.250 rpm / 106 cv (etanol) @ 5.250 rpm
Torque máximo (ABNT)
14,5 kgfm (gasolina) @ 2.850 rpm / 15,5 kgfm (etanol) @ 2.850 rpm
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Pneus/rodas
Roda de liga leve 195/55 / R16
Suspensão dianteira
Tipo MacPherson, triângulos inferiores, amortecedor hidráulicos telescópicos com molas helicoidais
Suspensão traseira
Rodas semi-independentes, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos telescópicos verticais com efeito estabilizador
Freios
Dianteiros: discos ventilados de 258 mm de diâmetro e 22 mm espessura.
Traseiros: tambores com 203 mm de diâmetro
Direção
Hidráulica, diâmetro giro 10,6 m
Câmbio
Manual, 5 velocidades e marcha ré
Relações de marcha
1ª......................3,73:1
2ª......................2,05:1
3ª......................1,32:1
4ª......................0,97:1
5ª......................0,76:1   
Ré.....................3,55:1
Diferencial.........4,36:1
Tanque de combustível
50 litros
Porta-malas
320 litros
Carga útil
450 kg
Peso (em ordem de marcha)
1.075 kg
Entre eixos
2.590 mm
Comprimento
4.068 mm
Altura
1.536 mm
Largura (sem retrovisores)
1.733 mm
Aceleração 0 a 100 km/h
11,2 segundos (gasolina) / 11,0 segundos (etanol)
Velocidade máxima
177 km/h (gasolina) / 179 km/h (etanol)

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Só 10 mangos? Aonde vocês estão cultivando dinheiro e como? Pois preciso saber disso!
      60 conto em uma carrinho BEM mais ou menos é duro descer e acreditar quem compre.

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  2. Pelo menos uma caixa de 6 marchas e um motor 16v nesta versão seria bem interessante, o Motor K4M é bem elástico

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    Respostas
    1. Verdade Souza. Aproveitando, segue outra foto, com o outro Up do meu vizinho, também com as rodas que você quer colocar no seu. Sds.

      http://lpianta.tumblr.com/image/128743392337

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    2. Ficaram lindas essas rodas. Eu já comprei as minhas, estão aqui em casa, agora vou comprar as molas Eibach para conferir maior estabilidade, essas rodinhas do up! TSI não dão conta do recado em alta velocidade.

      A propósito novo TOP SPEED do UP! TSI no YOUTUBE, 220 km/h, isso original, imaginem modificado. O carro é demais !!!

      https://www.youtube.com/watch?v=DRR2QggKTRE

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  3. Nas fotos o GT não tem vidro elétrico traseiro ??? Ta certo isso? Na lista consta como item de série

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  4. O RS até dá pra arriscar...agora esse aí....já tive um da geração anterior e achei uma bela porcaria!

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  5. Essa faixa de $ é bem legal....pois só tem comentários de carros mas caros vejo 1.0 45$ 44$ muito pior ...

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  6. Versão "GT" de merda 1.6 peidando pra chegar a 98 cv é uma verdadeira vergonha!!!
    O meu Jac J3 2012 com motor de 1.4 vvt 108 cv na gasolina

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  7. Versão "GT" de merda 1.6 peidando pra chegar a 98 cv é uma verdadeira vergonha!!!
    O meu Jac J3 2012 com motor de 1.4 vvt 108 cv na gasolina

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