A Hyundai do Brasil divulga vídeo que revela detalhes do novo Hyundai Hb20 2016, antes do seu lançamento oficial, tanto na fanpage do modelo no Facebook quando no site www.hb20.com.br. Para ver os detalhes é preciso usar simultaneamente o computador e o celular.

novo Hyundai HB20 2016

O novo HB20 terá grade hexagonal, faróis e lanternas totalmente redesenhados. Pela primeira vez no Brasil, o vídeo proporciona ao público interessado por carros uma experiência imersiva de sobreposição das telas do computador e do smartphone, uma complementando a outra.

Hyundai HB20 2016

No computador será dada uma senha, que então deverá ser colocada na imagem vista no celular, quando então o sistema mostra detalhes dos faróis...

Hyundai HB20 2016

...lanternas....

Hyundai HB20 2016

...grade dianteira...

Hyundai HB20 2016

e rodas.

novo Hyundai HB20 2016

Além de alterações externas, o novo HB20 2016 terá modificações em acabamentos internos, nova central multimídia, e especula-se que a versão automática ganhará uma transmissão de seis marchas.

A imagem acima é uma projeção que antecipa a dianteira do HB20 2016.


E, nesta última, temos a antecipação da traseira.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Gol, fiesta. 208. Probre HB20, carece de um concorrente descente. Se vier com câmbio de 6 marchas, vai ter fanboy das vw cortando os pulsos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem aqueles que gostam de carros e aqueles que gostam de vaso de flores!
      Produto não é peça decorativa e sim algo funcional!
      HB20 por ora, tem um péssimo design. Sem funcionalidade. Painel grande que diminui o espaço interno e aumenta a possibilidade de grilo e bateção, linha de cintura elevada que atrapalha a visão, vincos profundos e várias linhas de estilo que o fazem parecer um super esportivo com super linhas mas com um motor 1.0 fraco (desonesto), lanternas e farois desproporcionais que quase encontram as portas e pra nada servem. Muito rebuscado, torna cansativo, não atoa tem que ser remodelado de 3 em 3 anos. Mas para aqueles que acham que aparecerão dentro de um carro popular, deve comprar um bem cheguei mesmo (como uma mulher feia indo para um boteco de vestido longo vermelho e salto alto que fica linda, mas brega e desconfortável).
      Leia um pouco de Dieter Rams

      Excluir
    2. As pessoas compram carro para andar e entregar tudo aquilo que ele deseja. Todo mundo sabe que entusiastas, aqueles que ficam comparando quesitos técnicos, não representam nem 5% dos compradores. Equipamentos de série já é levado mais em consideração na escolha de um carro. E o mais importante, preço e design.

      Excluir
    3. veja begolfm, você falou em carros e vaso de flores, e logo adiante que tem péssimo designou , ok, não é vaso de flores mesmo. Com relação a ser remodelado em 3 em e anos, é o prazo normal de meia vida do carro e se fazer um facelift, todos fazem isso. Com relação aos aspectos de vincos, faróis, e etc, isso é questão de gosto pessoal, quem tem dinheiro, e gosta, compra. tem gente que acha spin bonita, ou cobalt, ou up, ou corolla, ou golf bonitos, e se tem $$$ compram, simples assim. Tem gente que é apaixonado por Kombi, fazer o que né.

      Excluir
    4. Concorrência descente é aquela que desce?

      Excluir
    5. kkkkk tudo culpa do corretor...kkkkk muito boa.

      Excluir
    6. Lu-RS, Spin, e cobalt poucos acham, mas compram pela utilidade, por aquilo que o carro proporciona, funcionalidade, corroborando com a ideia que o BOM design é de extrema importância. O BOM nao necessariamente é BONITO, na minha concepção o bom pode ser bonito, mas o bonito não necessariamente é bom.
      Abraço

      PS: aqui voce ta bem light, mas em outro site vc é chato pacas....
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Podam aproveitar a oportunidade e adotar direção elétrica.

    ResponderExcluir
  3. O Hb20 vai continuar a ser um carrinho destinado a classe "C"...essa que vota no PT. Deslumbrada com carro 0 pago em 276 parcelas, que gosta desse painel espevitado do HB20 (que eles acham "tecnologico"...tadinhos..não sabem o que é "tecnologia").
    E eles gostam também de carro bem enfeitado...cheio de adereços inúteis..e que abundam no HB20 em profusão. Eles acham que esse monte de enfeite que faz do Hb20 parecer uma árvore de natal "esportivo"...
    Isso...tão "esportivo" que o Hb20 1.6 é 1,5 segundo mais lento que o Up! TSi. Tão "esportivo" que o Hb20 1.0 é 2 segundos mais lento que o up! MPI.
    O HB20 é um carro tão feito para impressionar a classe "C", essa que diz que gosta do "designer" (sic), que eles nem se preocuparam de fazer um carro com boa visibilidade. Dentro do Hb20 vc se sente dentro de uma tumba, de tão escuro que é, de tão mal projetado, deixa claro que foi um projeto com estilo bem espevitado feito para encantar quem não tem bom gosto.
    E olhem só, como são as coisas. O gol G6 chegou ao mercado antes, e vai ser alterado depois. Ou seja, o Gol, que tá no mercado desde 2008, dura 1 ano a mais em reestilização. E o Hb20 espevitado, precisa ser totalmente alterado em menos de 3 anos. Que piada.
    Na boa, vai pegar um HB20? Apague essa idéia..
    Economize 10 mil e pegue um Up!, que é mais seguro, anda mais, bebe MUITO menos, tem design superior :
    http://www.car.blog.br/2015/05/volkswagen-up-design-superior-ao-do.html
    HB20? Tou fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao obrigado , tenho um civic si

      Excluir
    2. Como diria o Marquinhos do cruzeiro!
      É mesmo? Que merda hein!
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sinto certo ar de dor de cotovelo aí... O HB20 não está sendo "totalmente" alterado. Trata-se de um facelift e ajustes pontuais. Concordo, inclusive, que essa reforma poderia ser mais profunda e aprimorar itens como a adoção de direção elétrica, por exemplo. Continua, contudo, sendo uma excelente alternativa de compra. E não discordo , ademais, que o UP! também é um excelente carro de entrada.
      Pessoas das classes A, B e C e eleitores de todos os partidos compram tanto HB20 quanto UP! Procurar estigmatizar o consumidor de determinado produto por meio de símbolos negativos só demonstra infantilidade e imaturidade por parte de quem se utiliza de tal recurso.

      Excluir
    4. Carlos você já enviou seu currículo para o setor comercial da VW? Envia logo vai que vc vira gerente ou até mesmo aparece na TV fazendo propaganda do UP!.

      Enfia uma coisa na tua cabeça.

      UP pode voar, fazer 20km/l, virar submarino, ser turbo fazer de 0-100km em 8s, pode fazer 90 estrelas no NCAP, mas É feio, não chama atenção do vizinho, quem compra HB20 acha que está andando de i30 e quem compra o HB20s acha que está andando de Elantra, ponto final.

      Você pode cuspir o que quiser aqui sobre o UP! mas ele nunca vai ser líder de vendas.

      Excluir
    5. O UP! é uma compra mais racional. Mas o atendimento da VW é um lixo, os caras não sabem negociar, funcionários mal treinados, não sabem nada sobre os próprios carros da marca. A VW vai se enganar achando que vai vender mais UP só por colocar picolé, suco de saquinho e bolacha na recepção (para os revoltados eu sei que existem exceções). Manda a VW aprender a atender o cliente como Honda e Toyota.

      Excluir
    6. Sempre tive Ford e sempre Gostei do Focus, mas já cansei de trocar caixa de direção e ficar implorando por garantia, VW, Fiat, Ford e GM boa parte delas é tudo Farinha do mesmo SACO, te prometem o mundo quando vão vender o carro, mas quando vc precisa da garantia, fingem que vc nunca existiu.

      Excluir
    7. Carro 1.0 não é esportivo, é meio de transporte, e digo mais, ninguém compra um up, um qq, um hb20, porque vai se achar, ou porque vai ser mais que os outros, e sim pq o $$$ só dá para isso, quem tem mais, compra ds3, civic, corolla, golf, focus, hr-v, é pouco, bem quem tem mais, compra cr-v, fusion, audi ou mercedes de entrada, quem tem mais, compra evoque, e assim por diante, vai até ferrari, maserati, porsche.

      Excluir
    8. Não sei se é regra, mas moro em São Caetano do Sul já precisei de serviços e garantias GM, em uma CSS aqui chamada Primarca o atendimento é 100% sinto muita saudade, inclusive afirmo que foi superior á honda em alguns aspectos. Hoje possuo o Gol e ainda ei de testar os serviços da VW, mas realmente já percebo que não está nem perto.

      Excluir
    9. Humberto, assim como vc, tb moro no ABC. E aqui como na cidade de são Paulo temos concessionárias em cada esquina. Então pra nós é mais fácil ter bons serviços. Não gostou do atendimento da ccs X da GM, vai na Y a 5m de distância. Tive um C3 e fui porcamente atendido na ccs de São Caetano. E muito bem atendido em uma de SP. Agora o cara que mora em cidade pequena enfrenta muito problema mesmo.

      Excluir
  4. é impressionante com a maior parte das pessoas não sabem separar as coisas e começam a misturar carro com politica partidária.. aff.. mente distorcida gera valores invertidos. aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  5. Colocando o câmbio de 6 marchas ficará ótimo. Considero hoje o maior ponto negativo deste carro. Mais air bags, controles de tração e estabilidade seriam bem vindos tb.

    ResponderExcluir
  6. Hb20 é bem melhor de guiar que o Up, tive a oportunidade de andar nos dois por um bom tempo e gostei bem mais do Hb20, a única ressalva fica por conta da suspensão fraca do Hb20, ruim de estabilidade e batida seca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a suspensão já foi modificada nos modelos 2015/2015 em diante. Ela não bate mais. Pode fazer o test drive com o carro cheio e testar

      Excluir
    2. Me impressionei com o silêncio do motor do hb20 1.6 . Show de bola.

      Excluir
    3. Discordo totalmente do @Paulo F, a suspensão ainda é um problema nesse carro.

      Excluir
  7. dizem por ai que quando podemos trocar de carro a cada 3 ou 4 anos, isso e bom. e levando em conta esse tempo, eu adquiri um fox msi 16v 2015/2015 mas confesso que fiquei meio balançado com a chegado do UP TSI. já que conheço o up mpi, mas eu vou ter paciência e esperar as mudanças que vem por ai na VW DO BRASIL previstas como o novo gol com nava plataforma e novo motor provavelmente da linha TSI. teremos mudanças no UP, NO FOX e acredito que nesse prazo de 3 ou 4 anos a VW já esteja distribuindo em sua toda sua linha os motores TSI 1.0 E 1.4.
    Acredito nisso por que a concorrencial ta sempre correndo atras né e a VW E PIONEIRA EM ENOVAR.

    ResponderExcluir
  8. ESSE HB20 não mudou quase nada. só umas pilulazinhas mesmo.

    ResponderExcluir
  9. não acredito que essas mudanças tão insignificantes vá mexer com o entusiasmo de seus seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só de vir AT6 vai ser um divisor de aguas igual a vw fez com o up tsi

      Excluir
  10. T aí o futuro campeão de design do ano de 2016

    ResponderExcluir
  11. Pra melhorar a diribilidade do hb20, teria que melhorar a suspensão molenga, colocar controle de tração e estabiludade em todas versões, falta direção eletrica e rodas 15 com pneus 195/55/15, ai sim ficaria bom, e preço teria que ser o mesmo do 2015.

    ResponderExcluir
  12. Se mudaram a suspensão, já é um avanço. A suspensão do up mpi tb dá fim de curso fácil, mas melhoraram no tsi. Se além do cambio de 6 marchas trouxer um motor como do up tsi, vai vender bem. Aí será uma boa opção para aqueles q procuram um automático de verdade. Pra mim continuo achando claustrofóbico sentar atrás e seu design um exagero, mas se for automático, econômico e menos caro q a concorrência pode ser a única opção mais acessível. Os coreanos evoluíram bastante, mas precisa evoluir mais para chegar perto da tecnologia do up tsi, cujo unico defeito é não ter um câmbio automático de verdade.

    ResponderExcluir
  13. A Hyundai esta de gozação, Faz essa "pavonisse" toda para mostrar fotos de antecipação? Deveria ter um pouco mais de respeito com as pessoas que ainda interessam em saber como sera o novo carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as marcas promovem esse clima de antecipação. Estratégia elementar de marketing, não vi nada de mais.

      Excluir
  14. Me desculpem, mas o New Fiesta ainda continua sendo muito mais carro...HB20 continua com o ar de carro popular, coisa que a Ford conseguiu deixar pra traz em seu hatch premium. Hyundai, ao menos dê um recheio melhor e acabamento melhor pra seu veículo de entrada.

    ResponderExcluir
  15. O fato é o seguinte: O comprador do HB20, preocupa-se mais com a estética, curte ter um carro bonito, sente prazer em dirigir, e, talvez compre o modelo pensando em status, apesar de ser um popular, o HB20 chama atenção. O comprador do UP!, ele possui o mesmo perfil do comprador do HB20, porém, ele não assume. Ele acha mais importante fazer o papel de pessoa humilde, não materialista, um ser humano mais espiritualizado, ele diz não preocupar com estética, mas ele se julga muito esperto e inteligente, pois ele diz estar comprando um carro tecnológico, boa potência e baixo consumo. Está estampado na testa do comprador do UP!: "Sou desprendido do mundo material, sou espiritualista, e, sou muito mais inteligente e esperto que os outros..." Na verdade, o comprador do UP! tem o mesmo perfil do comprador do HB20, mas ele acha mais importante aparecer para os outros como inteligente. Os dois compradores querem aparecer, cada um de forma diferente, são todos seres humanos farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem