Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Ford Ka 2015: tabela de preços sobe em setembro

Categorias: , , 17 Comentários

A Ford do Brasil aplicou um aumentos de até R$ 1.100 reais ao seu veículo compacto Ka e sua respectiva versão sedã, Ka+. O modelo hatch agora parte de R$ 39.990 reais, na configuração SE 1.0, enquanto o Ka+ SE 1.0 subiu para R$ 42.990 reais - em ambos os casos uma apreciação de R$ 600 reais sobre os valores anteriores.

Novo Ford Ka 2015 - preço

As versões SEL foram as que mais subiram, R$ 1.100 reais, catapultando o preço do KA 1.0 SEL para R$ 45.590, enquanto sua versão 1.5 agora vale R$ 49.290 reais, chegando a R$ 50.590 quando se opta pela pintura metálica.

Novo Ford Ka+ 2015 - preço

Tabela de preços - Ford Ka e Ka+ - Setembro/2015

ModeloVersãoPreço atualPreço atualAumentoVariação
Ford Ka Hatch
SE 1.0R$39.990R$39.390R$6001,52%
SE 1.0 PlusR$42.090R$41.490R$6001,45%
SEL 1.0R$45.590R$44.490R$1.1002,47%
SE 1.5R$43.690R$43.090R$6001,39%
SE 1.5 PlusR$45.790R$45.190R$6001,33%
SEL 1.5R$49.290R$48.190R$1.1002,28%

ModeloVersãoPreço atualPreço atualAumentoVariação
Ford Ka+ (Sedã)
SE 1.0R$42.990R$42.390R$6001,42%
SE PLUS 1.0R$45.090R$44.490R$6001,35%
SE 1.5R$46.690R$46.090R$6001,30%
SE PLUS 1.5R$48.790R$48.190R$6001,25%
SEL 1.5R$52.290R$51.190R$1.1002,15%

Postagens relacionadas:

17 comentários:

  1. Antes do Up! TSI o sujeito que comprava um Ka já assinava atestado de insuficiência de capacidade de análise de carros. Afinal, o Up! MPI sempre andou mais, sendo 1,2 segundo mais rápido que o Ka 1.0, sendo 30% mais econômico. Como se não bastasse, o up! tem mais espaço interno na dianteira e no porta-malas, é infiinitamente mais seguro e bem acabado. E o up! ainda é mais barato.
    Agora, com o Up! TSi, o sujeito que compra um Ka precisa ser internado.
    No preço do Ka SEL 1.0 vc pega um Move-Up! TSI completíssimo, com sensor de estacionamento traseiro...nem vou falar de desempenho, já que o Up! TSI HUMILHA o Ka 1.5. Sim, o up! TSI HUMILHA o KA 1.5, o 1.0 do ka, coitado, esse já toma couro do Up! 1.0 MPI.

    Enfim, Ka? apague essa ideia. Up! TSI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário só demonstra como os vendedores da volkswagen são incompetentes.
      você é vendedor da volkswagen carlos4carros?
      a VW tem um carro infinitamente melhor e vende infinitamente menos que a ford.. só pode ser incompetência dos vendedores, não acha? já que a grande maioria dos consumidores são incapazes de analisar carros.
      Ford Ka entre os 10+ vendidos...e o UP nem aparece.
      segue:
      http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/09/onix-supera-palio-em-agosto-e-lidera-vendas-no-brasil-pela-2-vez-no-ano.html

      http://www.car.blog.br/2015/07/o-ranking-de-168-carros-mais-vendidos.html

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk é verdade! Os hospitais precisam abrir muitos leitos, pois brasileiro não pesquisa antes de comprar carro (vide números de Onix, Palio e outros do mesmo 'naipe') e o Ka-Roça vende muito.

      Excluir
    3. O sujeito que associa a qualidade de um carro à sua performance de vendas claramente demonstra duas coisas:

      1. não sabe fazer a análise de um automóvel com base em suas características técnicas;
      2. é um Maria Vai com as Outras.

      Não me admira que os que vem falar de vendas são em geral os kazettes e fiateiros de plantão. A única que coisa que suas limitadas capacidades intelectuais lhe permitem é copiar e colocar um link de vendas.

      Por essa lógica, o Onix 1.0 com motor antigo e mal acabado é melhor que o ka. O palio idem. E aí.

      E aí que podem reparar. Quem vem com argumento de venda são sempre limitados intelectualmente. Não sabem discutir tecnicamente sobre veículos. Então eles recorrem à unica coisa que seu insuficiente QI sabe fazer: copiar e colocar tabela de vendas.

      http://www.car.blog.br/2015/09/chevrolet-onix-lidera-lista-de-carros.html

      Em tempo: Ka caiu 26% no mes passado e o Up! subiu 31,6%. E, em termos globais, o Up! vende por mes umas 5 vezes mais que o ka.

      Excluir
    4. O cara passa 5 parágrafos falando mal de quem usa vendas como argumento e cola link de vendas, e no final faz o que? Usa vendas como argumento e cola link de vendas hehehe. Isso aqui é minha dose diária de humor.

      Excluir
    5. Minha também. Diversão garantida quando Fábio LM/carlos4carros começam essa resenha Ka x Up!, com argumentos ridículos. Não é a toa que esse blog, com os comentários do carlos4carros, já virou chacota.

      Excluir
    6. E o Ka é realmente um péssimo carro. Mas os argumentos infantis, distorcidos e desnecessariamente agressivos do vendedor não atraem ninguém pro up! - pelo contrário.

      Excluir
  2. Sem chances. O mais barato por 40 pratas??? Com bem menos um pego um Take up! com ar e direção. Mais moderno, seguro, andão, econômico, mais bem montado por fora e por dentro, mais espaço na frente e muito mais gostoso de dirigir. Não ligo pra botãozinho colorido no painel e não gosto de design tipo 'pastel de vento', prefiro funcionalidade.
    Ou então boto mais quatro mil e pego um Move up! TSI... aí então não há comparação mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E pensar que a pouquíssimo tempo atrás, a versão de entrada custava 35k e o Fiesta 38,5k!
    Realmente, entre um Ka de 45k e um up TSI de igual valor, não tem nem o que discutir:
    Motor turbo, mais econômico, com muito mais performance, projeto europeu, construção e acabamento padrão dos melhores carros alemães, altíssima qualidade construtiva e segurança 5 estrelas, faz o up uma opção infinitamente melhor!
    Só leva esse Ka quem não entende nadica de nada de carros!

    ResponderExcluir
  4. Desde 2007 sempre tive o Fox da VW e comprei três, sendo dois zero km, antes de comprar um Ford. Nunca - entre os três Fox - me mostrou problemas de trepidação, desalinhamentos e dor de cabeça como o Ka 2015. Meus Foxs eram 2007, 2009 e 2012 e nunca me apresentaram problemas de fábrica até o dia em que fiquei com todos: tempo de três anos.

    O Ka 2015 tem sua vantagem como um carro moderno, tecnológico e que não se compara aos de sua categoria pelas opcionais de fábrica. Porém, a Ford peca por vendê-lo com tantos defeitos - por mínimo que seja - em sua lataria, mas que desanima qualquer cliente que paga R$ 45 k para obter um carro defeituoso.
    Aqui detalho mais sobre o assunto: http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/08/internauta-relata-experiencias-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Ka é realmente um lixo.

      Excluir
    2. O acerto dinâmico dos Fords é muito bom.

      Mas, realmente não tem como não notar essas falhas citadas na carroceria. E eu acrescento mais:

      - Fiação exposta no lado esquerdo inferior do painel, próximo ao puxador de abertura do capô;
      - Falta carpete na parte inferior esquerda acima dos pedais. Dá uma péssima impressão, de coisa incompleta;
      - Capas dos "PQP´s" meio soltas e repletas de rebarbas;

      O pior: fiz test-drive numa unidade com 8 km rodados e, quando fui regular o espelho do carona, o botão de regulagem e a sua moldura simplesmente CAÍRAM NA MINHA MÃO. O vendedor não tinha nem onde enfiar a cara... O que vou pensar do carro depois dessa?

      Dirigindo, gostei da direção, bem direta e rápida, do acerto da suspensão e dos engates das marchas. Não gostei do "buraco" nas acelerações quando se pisa fundo. Pareceu comportamento de carro com carburador sujo.

      Falta esmero na produção do Ka. Aliás, falta esmero na linha Ford no geral.

      Como carros em si, são bons. Mas em qualidade, esquece. Ford Mercosul, no way.

      Excluir
  5. Sério ?! 39 mil em um carro desse !?
    Ford sempre teve fama der vender seus carros em preços elevados,mais da 39 mil em carro desse,
    A ford já está sendo ridícula !!!

    ResponderExcluir
  6. UP MPi 1.0 x KA 1..0:
    - UP tem 5/4 estrelas em vários testes de colisão.
    - UP tem melhor desempenho.
    - UP é mais econômico.
    - UP tem uma carroceria bem mais sólida. Um padrão de montagem menor. Faça um teste, abra as portas de um UP e de um KA e feche pra ver a diferença. Teste a solidez do painel e dos plásticos das portas. O UP não tem nenhum desalinhamento.
    - UP tem um câmbio de engates curtos, rápidos e precisos. Garante uma dirigibilidade melhor.
    - UP tem mais espaço para motorista e passageiro do banco dianteiro. Porta-malas de 285 litros contra 257 litros do KA.

    O KA tem um design que agradou mais no geral.
    O KA tem mais espaço no banco traseiro.
    O KA tem um interior mais bonito, um painel mais bonito, portas com revestimentos integrais.
    A suspensão dos Ford costuma ser mais macia.

    UP, KA e HB20, ao meu ver, são os melhores 1.0 do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. * Um padrão de montagem MELHOR.

      Excluir
    2. Concordo em tudo, André, mas o interior e painel mais bonitos são também pessimamente montados.... como vc coloca abaixo, o up! tem padrão de montagem melhor. Assim, esse ponto positivo levantado pode ser considerado ponto negativo.

      Design é pessoal, acho o up! muito mais bonito pois gosto de carro funcional, boa visibilidade, etc, o padrão quadrado do up! é melhor em minha opinião.

      up! é muito mais carro que o Ka, seja comparando MPI com KA 1.0, seja comparando TSI com 1.5.

      Excluir
  7. Então quem compra Carros pela opinião dos outros e Maria vai com as outras..... Então voce quer que compre baseado no que você acha certo? Daí eles serão o que? Nada mais do que maria vai com as outras. Dinheiro é que nem bunda cada um tem a sua usa como quiser e não previa dar satisfação a ninguém

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.