Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai HB20 2015: preços reduzidos em até R$ 3.000 reais

Categorias: , 22 Comentários

No mesmo dia que mostra a primeira imagem da linha 2016 do Hyundai HB20, a montadora sul-coreana promove uma redução promocional de preços do HB20, que varia de R$ 600 a até R$ 3.000 reais.

Hyundai HB20 2015 - preços

O modelo de acesso, Comfort 1.0 agora parte de R$ 35.995 - deflexão de R$ 600 reais sobre o preço anterior (R$ 38.595), mas o desconto sobe para R$ 2.000 reais no modelo Comfort Style, que caiu de R$ 44.735 para R$ 42.735 reais.

Hyundai HB20 2015 - preços

A mesma retração de R$ 2.000 reais foi aplicada linearmente em todos os modelos 1.6 com transmissão manual, com o Comfort Plus caindo de R$ 47.235 para R$ R$ 45.235.

Hyundai HB20 2015 - preços

Na linha Premium, que só é vendida com câmbio automático, os descontos são de R$ 3.000 reais, o que fez o preço do Premium 1.6 AT cair de R$ 56.355 para R$ 53.355.

Tabela de preços - HB20 2015

ModeloVersãoPreço atualPreço anteriorReduçãoVariação
HB20
Comfort 1.0R$37.995R$38.595-R$600-1,55%
Comfort Plus 1.0R$39.995R$41.865-R$1.870-4,47%
Comfort Style 1.0R$42.735R$44.735-R$2.000-4,47%
Comfort Plus 1.6R$45.235R$47.235-R$2.000-4,23%
Comfort Plus 1.6 ATR$48.595R$50.595-R$2.000-3,95%
Comfort Style 1.6R$48.105R$50.105-R$2.000-3,99%
Comfort Style 1.6 ATR$51.465R$53.465-R$2.000-3,74%
Premium 1.6 ATR$53.355R$56.355-R$3.000-5,32%
Premium 1.6 AT + CouroR$54.945R$57.945-R$3.000-5,18%
Premium + BlueNav + CouroR$57.775R$60.775-R$3.000-4,94%

Os descontos (que já estão no site da montadora - veja aqui) foram aplicados ao modelo Hatch. O sedã (HB20S) e aventureiro (HB20X) continuam com preços inalterados.

Postagens relacionadas:

22 comentários:

  1. quem em sã consciência compra esse carro por R$60.775 ? para!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda por cima com o Sandero RS por 58k (ok, sem ser automático). Mas tem, tem muita gente pagando!

      Excluir
    2. Sandero? Não vale comparar com nada, não é carro é condução.

      Excluir
    3. Quais seriam as alternativas mais em conta com porte, motorização, transmissão e equipamentos semelhantes?

      Excluir
    4. O HB20 é um carro que tem uma construção de boa qualidade, um pouco abaixo do Up! e Etios, mas ainda assim muito acima de aberrações e boquetagens de quinta categoria que tem mercado, como Ford Ka, Onix. O HB20 é bem feito, bem construído, com materiais de boa qualidade.

      O principal problema do Hb20 é o design, que não tem a qualidade do design do Up!. E os problemas do design do HB20 são muitos:

      - linha de cintura muito alta deixou o interior claustrofóbico, com janelas pequenas e comprometendo a visibilidade;
      - Esse problema de falta de iluminação é pior ainda na traseira, onde se fica afundados. Mas na frente é problema também, pois pessoas mais baixas não conseguem ter boa visibilidade, comprometendo a segurança.
      - o design do interior é outro que tem muitas falhas: cluster muito poluído, gerando confusão no momento da leitura (compromete a segurança); Fora que é cheio de reentrâncias, então tende a acumular muita poeira e sujeira;

      O pior de tudo mesmo é a estética. Externamente é muito, muito carregada. E muito chamativa.
      A questão é que estética chamativa atrai as pessoas que tem baixa cultura, como a classe "C" emergente brasileira, mas há também ricos com baixa cultura. Então, pessoas de baixa cultura tendem a procurar nos objetos ostensivos, carregados e chamativos algo para compensar o vazio interior.
      Não é por outro motivo que pessoas de baixa cultura gostam de roupas chamativas, as mulheres de baixa cultura usam roupas curtas, sandálias plataforma, tudo de péssimo gosto. Um horror.

      E o HB20 atente a esses tipo de gosto. É chamativo, ostensivo, kitsh e brega, tanto por fora quanto no interior, com suas luzes azuis fortes e outras vermelhas. Então o HB20 tende a agradar às pessoas que precisam chamar a atenção pelo que tem, e não pelo que são. E esse é o principal problema da estética carregada e ostensiva e chamativa do HB20: sugerir que quem vai dentro tem pouca cultura e baixa escolaridade.

      O lado totalmente oposto é do do Up!. Tem um visual contido, discreto e sóbrio. O Up! é para o segmento de entrada o que os Audi são no segmento de luxo: um carro destinado às pessoas de bom gosto e inteligência superior, mais escolarizadas e cultas. Quem dão valor à discrição e à sobriedade, pois não precisam compensar com objetos chamativos sua falta de cultura.

      Então, sempre, um Up! é uma opção melhor que o HB20, principalmente pelo que a estética dos dois representa e significa.

      Excluir
    5. Por que a comparação com o up? Concorrente do hb 20 é o gol.

      Excluir
    6. Estranho........é muito superior mas... tem falhas aparentemente graves de projeto....... colocando na balança parece que é então pela ...logica... equivalente com concorrentes....

      Excluir
    7. O cluster do HB20 "compromete a segurança"? Céus...

      Excluir
    8. E quanto ao resto dos "argumentos"... só rindo!

      Excluir
    9. A coisa é bem simples, ou o sujeito compra vw ou ele tem problemas de autoafirmação, é fútil, desinformado, exibicionista, etc, etc, rsrsrsrsrs

      Excluir
    10. Depois desse comentário do Carlos chegamos a conclusão que quem compra uma Lamborghini tem baixa cultura e possui menos inteligencia, já que os carros desta marca são extremamente chamativo lembrando muito um Hot Wheels

      Excluir
    11. Willian, o mesmo vale para os 20 "emergentes de baixa cultura" que compraram o Lamborghini Sesto Elemento, modelo mais "chamativo", "ostensivo" e "espevitado" da marca.

      Excluir
    12. É tanta asneira que dá até preguiça de responder. Prezado "Carlos4Carros", se você possui um UP! e se acha uma pessoa de cultura e de poder aquisitivo invejável, acho que você escolheu o carro errado para elogiar, em vista que um carro de 29mil como um UP! é direcionado para o público de clase C inferior, daqueles que parcelam em 60x e compram dois carros, um para o governo e outro para a financiadora.

      Excluir
  2. E a hyundai tá preocupadíssima com o fato de vc não se interessar pelo carro.

    ResponderExcluir
  3. Só de ver esses preços eu já penso que o modelo com facelifit, mais o câmbio AT6 se se confirmar e alguns aprimoramentos no interior e mecânica, vai passar fácil dos R$ 61 mil reais.

    ResponderExcluir
  4. eu estou sonhando ou eles tao mesmo baixando o preço?

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.