A Mopar, marca de acessórios, peças e serviços da FCA - Fiat-Chrysler Automóveis -, estende as vendas do triciclo elétrico Trikke para a rede de concessionárias Fiat, exclusivamente na cor vermelha e com preço sugerido de R$ 5.400,00.

triciclo elétrico Mopar Trikke

O Trikke é um triciclo elétrico desenvolvido para circular em espaços fechados, como parques e condomínios, se destacando pela facilidade de condução. A segurança é garantida pelo sistema que mantém as três rodas em contato com o solo. A boa aderência é garantida nas curvas, feitas inclinando-se o corpo na direção desejada (de forma semelhante à de uma motocicleta). Sua pilotagem é intuitiva e segura.

A tração é proveniente do motor elétrico de 36 volts e 250 watts, montado na roda dianteira. Alimentado uma bateria de íon de lítio de 9.000 mA/h e 324 watts, o Mopar Trikke pode ser recarregado em qualquer tomada doméstica e sua reposição total leva aproximadamente 5 horas na rede de 220 volts. Com a bateria completa, a autonomia é de 25 km e a velocidade máxima é de 25 km/h. Os freios são a disco nas rodas traseiras, com travas de estacionamento.

O Mopar Trikke é versátil, podendo ser utilizado em aplicações profissionais, como vigilância em condomínios e shopping centers, por exemplo. Ajustável em altura, o guidão pode ser dobrado, fazendo o Mopar Trikke ocupar somente 25% do seu tamanho total, o que facilita muito seu transporte. O peso total é de apenas 24,5 kg.

triciclo elétrico Mopar Trikke

O triciclo foi projetado na Califórnia (EUA) e conta com peças também norte-americanas.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Carlos já pode trocar a bicicleta pelo triciclo!
    O problema é que ele não vai querer, pois não é da VW, eheheh...

    ResponderExcluir
  2. Prefiro meu golf tsi 1.4 turbo perfeito e maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, faz muito sentido comparar um carro com um triciclo! E custa apenas 75 mil a mais! Uma pechincha!

      Excluir
  3. Porque todas essa tralhas elétricas sempre são mais caras que as tralhas à gasolina? Isso é preço de uma Scooter, que bebe feito um passarinho e com certeza é mais rápida. Com o plus de por sair do espaço fechado do condomínio e ir buscar breja e carne pro churrasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, por que são elétricos. Esqueceu que o governo odeia tudo que é elétrico e taca imposto encima?

      Excluir
    2. AS BATERIAS DE LITIUM SÃO MUITO CARAS! É QUASE O PREÇO DO VEÍCULO!

      Excluir
  4. Lavado o triciclo, gostei! Mais legal ainda que é elétrico. Futuro dos meios de transporte é a eletricidade, pode ser totalmente sustentável e ecologicamente correta através de energia fotovoltaica e eólica. So não entendo uma coisa: está à venda no Brasil já?

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco alguém compara com o up ou posta a petição do new Fiesta.

    ResponderExcluir
  6. 1) Tem air bags?
    2) Qual é o tamanho do porta-malas?
    3) Vem com estepe?

    ResponderExcluir
  7. Falando sério agora: está barato! Sabe quanto custa nos EUA? $2,799.95!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, o preço desse TROÇO da para comprar uma moto usada de 250 cc ou uma 125 nova!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde. Com certeza estou bem atrasado no meu desejo. Andei em um em Araxá no lançamento. E queria saber se ainda dá pra comprar e onde.? Obrigado

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho um e quero vender, caso alguem tenha interesse. meu email é mgnsanches@rcedigital.com.br

    ResponderExcluir
  11. desculpe, o email é mgnsanches@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem