O Bentley Bentayga, SUV mais potente e luxuoso do mundo tem suas imagens reveladas em antecipação ao Salão do Automóvel de Frankfurt - Alemanha.

Bentley Bentayga

O modelo traz à frente quatro faróis em LED, e conta com uma carroceria com uso extensivo de alumínio - o que permitiu redução superior a 170 Kg, caso usasse aço convencional em toda a estrutura. O teto conta com painéis de vidro, enquanto uma porta-traseira com acionamento por mãos livres dá acesso não só a um grande compartimento de carga, mas um banco rebatível para apreciar a vista.

Bentley Bentayga

O Bentayga chega em qualquer lugar com pressa, graças a um poderoso motor W12 TSI, com injeção direta e indireta, desativação de cilindros, sistema start/stop, e potência de 600 cavalos e 91,g Kgfm de torque. A transmissão é automática de oito velocidades e tração nas quatro rodas.

Bentley Bentayga

Esse conjunto acelera o SUV de 0 a 100 Km/h em 4 segundos para atingir uma velocidade máxima de 300 Km/h. É o SUV de produção mais rápido do mundo.

Bentley Bentayga

A Bentley pretende lançar uma versão de sete lugares, um modelo de mais desempenho, versões diesel e híbridas, além de modelos mais otimizados para baixo consumo.

Bentley Bentayga

Entre os recursos, há suspensão a ar ajustável, controle de rolagem ativa, direção com assistência elétrica variável. piloto automático adaptativo com reconhecimento de sinais de tráfego, monitor de tráfego cruzado traseiro, controle de descida em rampa, visão circular central, estacionamento automático, sistema de visão noturna, head-up display.

Bentley Bentayga

O motorista controla tudo através de um seletor grande no console central, que também lida com modos de condução e gerenciamento de tração. E a Bentley garante que o Bentayga pode realmente ir a um off road.

Bentley Bentayga

Dentro, tudo é artesanal de couro, madeira e metal. Há uma tela touchscreen de oito polegadas no painel de instrumentos com um disco rígido de 60GB, um tablet Android de 10.2 polegadas para o entretenimento do banco traseiro, e um trio de opções de sistema de áudio que oferecem no toal 1950W.

Bentley Bentayga

Os assentos dianteiros são ajustáveis ​​22 direções diferentes e contam com função de ventilação, aquecimento e funções de massagem. E se a configuração de quatro lugares é escolhida, os bancos traseiros são ajustáveis ​​de 15 maneiras também. Os clientes também poderão escolher entre 15 tons de couro, 15 de tapetes, 7 lâminas de madeira, rodas variando de 20 a 22 polegadas, e 17 opções de cores padrão.

Bentley Bentayga

Claro, isso antes do catálogo Mulliner, que oferece mais 90 opções de cores e opções de personalização praticamente ilimitadas.

Vídeo oficial de lançamento

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Precisa comentar? Para carros assim ficamos sem palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar o mesmo. Só me resta admirar.

      Excluir
    2. daqui a pouco aparece o tiozão carlos4carros falando que os carros do grupo volks são superiores.

      Excluir
    3. (na falta do tiozão...) Touareg tá ali com esse Bentayga!

      Excluir
    4. 300 km/h numa touareg é uma senhora touareg.

      Excluir
  2. perfeito, sem palavras mesmo... será que a família real vai abandonar as Land Rover? esse tem cacife pra isso hein... mas o título de suv mais rápido do mundo será por pouco tempo!

    ResponderExcluir
  3. kkkk daki a pouco vem o carlos4carros falar da incrivel engenharia alemã
    sendo que é impossivel todos os engenheiro do grupo volks serem alemães .
    #carlosSemMoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa preocupação com o Carlos está te deixando meio transtornado hein... o Bentayga é um carro " inglês", mas me responde de onde vem a tecnologia do motor, tração, transmissão e plataforma desse SUV. Não sei se os engenheiros que trabalham na Alemanha são todos alemães, pois metade desse carro vem de lá, longe de desmerecer o primoroso acabamento e status dos ingleses!

      Excluir
    2. Não é transtorno é que ele em todos os post qua não são do grupo volks ele ataca é chato.
      Eu gosto da Ford mais não fico atacando a volks a chevrolet. Eu respeito. A respeito do carro achei muito legal.
      Como diz o clarkson power!!!

      Excluir
  4. Achei show o carro! Apenas essa traseira que achei um pouco "estranho"

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, e embora eu saiba que seja inferior ainda prefiro uma range rover vogue autobiography, carro espetacular também.

    ResponderExcluir
  6. Luxuoso, tecnológico, etc, etc... Mas precisa ser tão feio assim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem