A Audi do Brasil, por meio de sua divisão financeira - Audi Financial Services, marca do conglomerado financeiro Volkswagen, oferece financiamentos com taxa de 0% a.m. para alguns dos principais automóveis da companhia no mês de setembro. A oferta é válida até o próximo dia 30, em toda a rede de concessionárias autorizadas do país.

Audi Q3 2016 - taxa zero

Por meio da campanha Audi Safe Plan 2, os modelos Audi Q3 2.0 e Audi TT COUPÉ podem ser adquiridos com 60% de entrada e o saldo dividido em 12 meses.

Audi TT 2016 - taxa zero

Para Audi A4, A5 e Q5 o plano consiste em 60% de entrada e o restante pago em 24 vezes.



Já para o modelo A3 Sedan Attraction 2016, o financiamento é composto por entrada de 60% e o saldo parcelado em 20 meses, com o vencimento da primeira parcela em janeiro de 2016, e IPVA 2015 grátis.

Taxas e prazos de financiamento - Audi


Fonte: Audi Financial Services


5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por isso está pipocando de Audi pela rua, estão facilitando bastante a vida de quem quer ter um Audi.
    Achei a condição bem interessante, sem dúvida a Audi está gostando do mercado brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. O que que vale mais a pena o Audi A3 Sedan ou o Volvo V40 sendo que ambos estão por 100k?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V V40, tem bem mais itens, mas tem que ver que Volvo é tão quanto ou mais caro de se manter que um A3, mas o V40 usa a plataforma do Focus, então é um tanto acanhado em espaço, já o A3 é um sedã, mesmo que pequeno mas é um.

      Excluir
  3. Depende. A3 de 100k achei básico demais, e o V40 também. Mas se você não considera outros modelos e opções de versão destes dois. Eu fico no V40. Gosto mais de Hatch, vale a vista no Golf GTI

    ResponderExcluir
  4. Esses carros de entrada é muito despido, simplório, por esse preço alto eu particularmente prefiro um Sedan tipo Fusion, etc, é minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem