A Volkswagen do Brasil por meio de sua divisão "Financial Services" anuncia que passa a oferecer taxa zero para o financiamento do sedã compacto Voyage e da picape média Amarok. A condição é válida até 31 de agosto em toda Rede Volkswagen.

Volkswagen Voyage 2016 - taxa zero

Como exemplo, o o Voyage 1.0 Trendline tem oferta composta por entrada de 60% e o saldo parcelado em 18 meses sem juros.

VW Amarok 2016

Já no caso da Amarok, a entrada também é de 60% e o valor residual dividido em 12 ou 24 prestações dependendo da versão.

VW Amarok 2016

A promoção inclui as versões Trendline, Highline e a edição especial Amarok Dark Label.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Puxa, agora fiquei em dúvida se compro Voyage ou Amarock. Pensando bem Voyage é melhor, afinal dá para andar com ele na poeira sem que isso quebre o motor. :-p

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto anúncios de Voyage 1.0 completo a R$ 39.990,00, preço similar ao Versa 1.0 com os mesmos equipamentos (e que também costuma ter ofertas com taxa zero). Nessa base, é injustificável a opção pelo Voyage. Se for pegar as versões 1.6, o preço fica acima de modelos como o Etios Sedan 1.5 X, que é maior, mais espaçoso e tem um conjunto mecânico mais atualizado.

    Hoje, o Voyage está a meio caminho entre Classic e Siena EL e os sedans mais modernos. Os preços deveriam refletir esse fato, mas não é isso que acontece. Logo, o Voyage não é uma boa compra no momento. Prá mudar esse quadro, só mesmo uma boa reformulação no interior, melhorando o design do painel e a qualidade dos materiais empregados, além da troca das atuais motorizações pelo propulsores multiválvulas do Up (1.0) e do Fox (1.6).

    ResponderExcluir
  3. É meu amigo, vão descascar o abacaxi até que não de mais, só então finalmente vão pensar em reduzir preços.
    Se bem que acho mais provável a marca cair fora do Brasil do que os preços caírem.

    ResponderExcluir
  4. Amarok 2016 tem opção da central Discover Media???

    ResponderExcluir
  5. comprei o voyage no lançamento, 1.6 completo, na epoca, 39990 na brasilwagem em outubro de 2008, o carro esta ate hj na familia como terceira opção, é o carro pau pra toda obra, para largar em qq lugar e nao se preocupar, com 120 mil km,.... mas eu pegaria outro voyage hj? NUNCA..... o carro tem 7 anos e é o mesmo carro que vende na css.... mesmo motor, mecanica, acabamento, painel..... a vw precisa urgente mudar completamente estes carros pois esta ficando para tras nesse segmento .... neste segmento hj pensaria num prisma ou logan ou ate mesmo hb20

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem