A Volkswagen (AG) prepara o lançamento do Golf 7 com facelift - veículo que chegará ao mercado europeu em março de 2016, conforme antecipa a revista alemã Auto Bild.

VW Golf 7 2016 - facelift

O Golf 7 2016 trará uma discreta atualização na dianteira, passando a oferecer faróis Full-Led. O para-choque dianteiro também tem a parte inferior alterada, com uma nova entrada de ar inferior maior e mais larga, e faróis de neblina mais finos.

VW Golf 7 2016 - facelift

Já na traseira as alterações são menos pronunciadas, mantendo lanternas com o mesmo formato, porém com novos elementos de LED. Um novo difusor inferior traseiro separa as duas saídas de escape observadas no GTI.

Interior - painel digital

O Golf 7 atual já tem o interior de mais alta qualidade de sua classe, então a tarefa de atualização é difícil. Entretanto, a Volkswagen trará novos materiais e novas opções de cores para a cabine. O desenho geral permanece o mesmo, exceto pelo fato que o Golf GTI e o R passarão a contar com painel totalmente digital já presente no Passat.

VW Golf 7 2016 - facelift

Condução autônoma até 60 Km/h

Outra novidade tecnológica do novo Golf 7 será a atualização do ACC - piloto automático adaptativo. No modelo que chega no ano que vem, o Golf terá função autônoma até 60 Km/h.



 Assim, em vias com velocidade até 60 Km/h o motorista poderá deixar para o carro operar automaticamente o volante, freios e acelerador. Trata-se de sistema similar ao mostrado no vídeo acima, da Audi.

Fotos: Projeções da revista [Auto Bild]

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O que já era bom ficará muito melhor. Espero que chegue na linha 17-18 da VWB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro a versão atual do Gti com os escapes aparentes, tubos expostos, design alemão, a projeção dos escapes da versão MK 7,5 ta muito oriental pro meu gosto.

      Excluir
    2. Eu n curtir esses difusores traseiro. Os atuais são melhores

      Excluir
  2. muita gente ainda vai procurar defeitos e faltas disso da quilo se o que tem ai ja tem de sobra.

    ResponderExcluir
  3. Xiii, será q o Golf fabricado aqui vai ficar desatualizado igual o geração 4,5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que me dá medo, quando tudo isso vira para cá.
      Só de imaginar que pode acontecer de novo o caso "Golf 4.5" já me dá coceira.
      Mas pessoalmente acho que só vai demorar mesmo, tipo, quando sair o Golf VIII, ele vira para cá, só irá demorar bastante.

      Excluir
  4. The Very Best.
    Chega a ser uma covardia imensa comparar essa jóia da engenharia automotiva com a fraca concorrência.

    ResponderExcluir
  5. O Golf 7 já tinha levado tecnologias impensáveis ao segmento dos hatches médios (ACC com Stop and Go; DLA; faróis bixenon adaptativos com farol alto automático; Park Assist 2.0; Front Assist; Start-Stop; Freio de estacionamento eletrônico com Auto-Hold...), agora continua inovando e trazendo o mais novo da tecnologia automotiva mundial, como condução autônoma, painel totalmente digital...entre outras tecnologias que não estão presentes nem em carros de alto luxo.
    The Very Best.

    ResponderExcluir
  6. Golf como sempre ditando o ritmo da concorrência. Esperando esse novo facelift para comprar meu quarto Golf zero km.

    ResponderExcluir
  7. Seria interessante a adoção do fullLedMatrix, algo já presente no opel astra. Sem dúvida um carro ótimo, se continuar com o bom preço atualmente melhor ainda, embora eu prefira dois modelos não disponíveis no nosso mercado.

    ResponderExcluir
  8. Bem melhor. Impressionante como uma pequena mudança deixa muito mais bonito.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom... Será que o preço dos atuais vão diminuir com a publicação dessa notícia? Para ser líder, só falta diminuir esse preço atual

    ResponderExcluir
  10. Na última vez que fabricaram Golf por aqui, o bicho entrou no túnel do tempo e ficou congelado por uns 15 anos. Melhor colocar as barbas de molho.

    ResponderExcluir
  11. Realmente muito bom o carro e ao mesmo tempo só aumentam as reclamações do cambio DSG meteram o pau no PowerShift e agora tá aparecendo um monte de golf 2103 a venda, corram está pois a garantia esta terminando leiam a materia da 4 rodas http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/auto-defesa/ruidos-cambio-dsg-jetta-golf-774671.shtml?fullsite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí, é pura bobagem, desinformação, os Golf DSG estão envelhecendo sem problema algum no cambio DSG, essa reportagem é de fevereiro passado totalmente desatualizada e desinformada. Não há problema com a ultima geração do DSG, disparado o melhor cambio automático do Mercado junto com os BMW.

      Excluir
  12. Os problemas no DSG ocorrem nos modelos fabricados na alemanha. Nos mexicanos já não existem mais casos de defeito no DSG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe problema algum, temos dois made in Germany e estão perfeitos, não conheço um caso de Golf 7 com problema exceto um publicado aqui qdo o carro foi lançado, a caixa do carro simplesmente travou e foi substituída por uma nova. Se vc se refere ao ruído metálico em baixa velocidade e no piso irregular, isso não é problema.

      Excluir
  13. Muita tecnologia, mas se passar na rua e perguntar para a mulherada que carro é, 80% vai dizer que é gol ou fox...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra quem não precisa de carro para pegar mulherada.

      Excluir
  14. Quem tem grana pra comprar um Golf 7, então que vá logo de Audi

    ResponderExcluir
  15. Conclusão, já vamos ter aqui um Golf defasado, não muito, mas defasado, assim como acontece com 308 e Focus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O G7 foi lançado na Europa em 2012, e chegou aqui no final de 2013. Esse deve ser lançado no ano que vem, chega ao mercado Europeu em 2017, ao Norte Americano em 2018, e aqui possivelmente entre 2018/2019. Como as plataformas são todas parecidas (Golf, A3 e Q3) as atualizações do A3 e Q3 puxarão o Golf. Porém se a Audi sair de novo daqui deveremos ficar estagnados de novo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem