A Volkswagen do Brasil realizou, no último final de semana (22 e 23/8), o programa Driving Experience na cidade de São Paulo - estratégia de apresentação da marca com carros disponíveis para test drive, que está percorrendo todas as regiões de vendas do Brasil.


A ação deu a oportunidade aos clientes para conhecerem detalhes do lançamento speed up! e do híbrido plug-in Golf GTE, além do Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label.


Além de São Paulo, o evento já passou por Curitiba, Goiânia, Vitória, entre outras regiões. E também deve ser realizado em Piracicaba e Belo Horizonte, até o final do ano.


Durante o evento no Sambódromo do Anhembi, os consumidores tiveram a oportunidade de verificar a demonstração de tecnologias como os sistemas Pro Active (onde um piloto profissional manobrou de maneira radical o veículo para mostrar o acionamento automático dos cintos de segurança e vidros) e ACC (um instrutor mostrou como o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado). Os consumidores puderam experimentar o novo motor TSI, através da atividade Arrancada up! TSI.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Golf GTE no Brasil???

    Com preço competitivo seria interessante essa opção.

    ResponderExcluir
  2. Troquei meu Up num Speed lá!!shows de bola! Ainda deu pra arrancar um bom desconto

    ResponderExcluir
  3. PROGRAMA RIDÍCULO. Quem é cliente Volkswagen e já comprou VW não pode participar. Programa fake, pra filhinho de papai brincar de motorista. Quem compra mesmo não pode ter acesso. Façam o teste, liguem no 0800. E pior de tudo, quando eles da Volkswagen (empresa terceirizada) se dão conta que estão DE FATO errados, somente ignoram o seu contato e e-mails. Ilusão. Isso é pra inglês ver.

    ResponderExcluir
  4. Fui lá e teste drive é muito curto, não precisa nem ficar revoltado Rafael não perdeu nada! Os descontos também não são isso tudo, eles dão 1000 reais de bônus e mais o quer você conseguir na negociação, nada de outro mundo. Legal só pelo passeio...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem