As primeiras unidades do Up! TSI começam a chegar às concessionárias da Volkswagen do Brasil esta semana. Trata-se, porém, de exemplares faturados exclusivamente para test-drive, e não para venda.



No que respeita à disponibilidade comercial, neste mês de agosto, o up! TSI será comercializado em regime de pré-venda, até o dia 31, onde os consumidores interessados podem fazer a reserva do modelo, e terão prioridade na entrega, inicialmente apenas para modelos Move-up! TSI básicos (sem o pacote PA6, e nas cores branco, prata, preto e vermelho).



As unidades de pronta-entrega, porém, não vão demorar, e devem começar a surgir nas revendas ainda em agosto, já em outras versões, e também a Speed-Up!.

Volkswagen up! Cross-up! TSI - Turbo

O treinamento da equipe de vendas das concessionárias sobre o Up! TSi começa no dia 10 de agosto.

33 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu estou querendo o meu, Move up! mas com pacote completo... Quer apostar quanto que só chega em Setembro e a tabela dele já vai subir só pra CSS dizer que tem um descontinho e vender no preço de lançamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que história é essa? Aqui em roraima já consigo reservar um pra chegar 16 de agosto.

      Excluir
  2. Quase ia levando esse tsi com maquiagem cross, mas tá 2500 a mais. Se eu comprar me conformo com o move mesmo. Só deve pneu mais largo, volange menos desproporcional, com diâmetro menor, e um câmbio automatizado, que seria maravilhoso num motor e carro leve desses. Aí sim eu dava 48 mil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, eu vi o crossUP 1.0 e achei mt interessante. Por onde passava no estacionamento do shopping a galera apontava o dedo. Parece um carro de nicho e não um sub-compacto nessa versão. Com cambio automatizado o TSI ficaria mt bom mesmo pra viagens pequenas. Se ainda não viu, veja pessoalmente o carro, ainda mais na cor branca. É um show, pena não ter o banco bipartido rebatível.

      Excluir
    2. A vendedora da minha cidade mandou email perguntando se eu queria reservar o cross branco, que acabou de ser encomendado pelo gerente dela. Engraçado... rs

      Excluir
    3. Mas sem pressa. Vamos ter bastante tempo pra pensar até um aumento de preços ano que vem. Isso se o Aécio deixar a Dilma trabalhar no mandato dela...

      Excluir
    4. Se o povo deixar, ninguém aguenta mais. Ela está com 8,7% de aprovação e com viés de baixa.

      Excluir
  3. Ainda faltou o cambio automatizado e o teto solar, mas a proposta do TSI pro up está quase perfeita.
    A desculpa tb que nas portas traseiras não couberam o equipamento do vidro elétrico não cola. Como a VW que não desenvolve NADA e se apodera das tecnologias da AUDI não conseguiu colocar nem um vidro elet. atrás? É mt derrotismo assumir isso, aliás como a Peugeot no 2008 THP sem cambio AT!!!

    A marca tb colocou no carro uma "gambiarra" que ela dita como se fosse a "nova roda". É o espaçamento de nível no porta malas q não é nada útil! A melhor coisa mesmo seria um banco bipartido e rebatível que aumentaria e mt a capacidade de carga do carrinho. Não venha "inventar" uma roda quadrada e querer vender como se fosse a evolução da redonda!!!!
    Aposto que esse espaçamento da tampa não é invenção da AUDI, e sim da Volks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguir consegue amigo, mas a questão é: o custo compensaria ?

      Excluir
  4. A versão de melhor custo benefício é o Move Up! TSI com pacote completo, de 44 mil reais.
    Já vem com ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, Rodas de liga leve, computador de bordo, sensor de estacionamento, além do motor turbo mais econômico do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema do Move Up é que nao tem como opcional o Maps & More... a VW é esperta viu..

      Excluir
  5. Eu já venho namorando o up faz algum tempo e agora com essa versão TSI o comichão está grande. No entanto, alguns detalhes, ou melhor a falta deles, está me impedindo de fechar negócio, pois nem como opcional, ou seja quero pagar por eles, eles estão disponíveis. Cito os mais importantes para mim:

    a) Falta de vidro elétrico na traseira
    b) Falta de regulagem da altura do cinto de segurança
    c) Falta comando de som no volante
    d) Falta abertura interna do bocal de combustível
    e) Falta iluminação no portaluvas e portamalas
    f) Falta iluminação dos comandos de vidros
    g) Falta regulagem do encosto de cabeça
    h) Falta rebatimento 1/3 do banco traseiro
    i) Falta abertura interna no portamalas
    j) Falta mais airbags
    k) Falta regulagem de profundidade do volante
    l) Falta piloto automático

    Como eu tenho esperança que a VW vai em algum momento colocar esses itens, pelo menos como opcionais, eu fico esperando sempre mais um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e melhor esperar sentado pq em pe cansa... o up! e um carro de entrada nao um compacto intermediario como o gol nem um premium como o fox. o mercado brasileiro tem q agradecer q a vw trouxe esse motor 1.0 TSI q anda igual ao corolla 2.0 pq ela poderia muito bem nao ter trazido por opcao propria dela

      Excluir
    2. Tem carro que tem tudo isso e custa o preço do Up; aliás; às vezes vem até mais equipado.

      Excluir
    3. Assim vai pra 60 mil fácil! rs

      Excluir
    4. E eu tô achando que isso que vc quer terá é no gol 2017 reestilizado. Porém já sabemos quantos 57 mil reais irá custar...

      Excluir
    5. A, B, C e E sao essenciais mesmo! Nao tem nem no HIGH UP TSI que sai a 49mil?

      Excluir
  6. por falar em turbo alguém sabe alguma coisa sobre o kit turbo e-drive da biagio, o blog poderia fazer uma matéria sobre o asunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o canal fullpower fez um video sobre ele. Me parece que só é compativel com motores fiat e que custa quase 4 mil reais. Dá uma olhada no ytb ;)

      Excluir
    2. vlw noga eu vi lá parece interessante ficou com mais potencia que o up tsi o palio fire 1.0 111 cv e 16.6kgm de torque. mas qual a segurança de instalar esse kit no carro,

      Excluir
  7. Esse carrinho ficou perfeito, mas eu acho que ele vai roubar as vendas do FOX , mesmo sendo carros de categorias diferentes o que vai mandar mesmo e o preço ja que o MOVE UP completo e quase o mesmo preço do FOX de entrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se roubar as vendas do Fox acho que não vai fazer mal a Vw. O que vai fazer mal a Vw é acabar com o Gol desse jeito.

      Excluir
    2. Do Fox não rouba, porque este é muito mais espaçoso que o Up! Pode é (tomara!) roubar as vendas do Gol (mas isso se o UP se tornar conhecido no interior do país).

      Excluir
  8. Esse carrinho ficou perfeito, mas eu acho que ele vai roubar as vendas do FOX , mesmo sendo carros de categorias diferentes o que vai mandar mesmo e o preço ja que o MOVE UP completo e quase o mesmo preço do FOX de entrada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao existe nada mais natural q isso pois o up! e o sucessor do fox la na europa, fora q ele e um carro melhor q o gol e o fox

      Excluir
  9. agora qualquer carro abaixo de 50mil tornou-se uma compra dificil de se fazer pois o UP! TSI e a melhor compra sem duvida pois tem a economia de motor 1.0 com desempenho de corolla 2.0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um da mesma marca para analisar: voyage 1.6 completo 46000,00.

      Excluir
  10. Vou comprar um, mas vou esperar um pouco. No lançamento as concessionária sempre vendem com ágio e acham que estão fazendo um favor em oferecer o carro... Depois de uma choradeira é capaz de venderem pelo preço de tabela alegando que deram um hiper mega master desconto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na Css de Roraima não me cobraram ágio e ainda me surpreendi com o preço final. Recomendo conversar por email como fiz. Vai no site da VW, monta o carro e registra a intenção de compra. Logo em seguida um consultor de vendas entrará em contato com vc por email.

      Excluir
  11. Vi um vídeo no YT do 0 a 100, o bichinho faz abaixo de 10s sim. Anda muito esse carro. Imagino ele chipado e com um filtro esportivo(inbox).

    Pro uso que eu faço no dia a dia, o MPI atende perfeitamente(desempenho de 1.4), mas a tentação de pegar o TSI é grande. Só que vou esperar um bom tempo ainda, pra ver como essa injeção direta se comporta com a nossa gasolina(conhecida também como mijolina).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não espere muito, se entendo bem das montadoras, dou no máximo uns três ou quatro meses pra aumentarem o preço do opcional motor tsi, e acredito que seja um aumento significativo

      Excluir
    2. Vou esperar pelo menos uns 3 ou 4 anos. Meu carro atual tá muito novo ainda(nem 20 mil km rodados). Além disso, quero conferir a durabilidade a longo prazo do TSI com injeção direta. O problema é a nossa gasolina que ainda tem teor considerável de enxofre.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem