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Toyota Etios Hatch e Sedã 2015 ficam mais caros - Agosto

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A Toyota do Brasil promoveu aumentos na tabela de preços do seu modelo de acesso, o Etios, tanto na configuração hatch quanto sedã. Agora, o modelo mais barato, o Etios X 1.3 parte de R$ 40.890 reais - aumento de R$ 500 reais sobre o preço vigente em julho.

Toyota Etios Hatch 2015

No caso do sedã, o mais barato, X 1.5, agora custa R$ 45.190 reais, enquanto o mais caro, Platinium, vale R$ 54.990 reais.

Toyota Etios Sedã  2015

Tabela de preços - Etios - Agosto / 2015

Hatch
Preço atual
Preços anteriores
Aumento
Variação
Julho (2015)Janeiro (2015)2014
Etios X 1.3R$ 40.890R$ 40.390R$ 39.950R$ 38.380R$ 5001,2%
Etios XS 1.5R$ 45.290R$ 44.730R$ 44.240R$ 42.620R$ 5601,3%
Etios XLS 1.5R$ 50.290R$ 48.500R$ 47.970R$ 46.220R$ 1.7903,7%
Etios Platinum 1.5R$ 52.090R$ 51.540R$ 50.980R$ 49.120R$ 5501,1%
Cross 1.5LR$ 53.390R$ 51.610R$ 51.050R$ 49.250R$ 1.7803,4%
Sedã
Etios X 1.5R$ 45.190R$ 44.710R$ 44.220R$ 42.470R$ 4801,1%
Etios XS 1.5R$ 47.990R$ 47.420R$ 46.900R$ 45.190R$ 5701,2%
Etios XLS 1.5R$ 53.090R$ 51.300R$ 50.740R$ 48.880R$ 1.7903,5%
Etios Platinum 1.5R$ 54.990R$ 54.340R$ 53.750R$ 51.780R$ 6501,2%

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17 comentários:

  1. Vão encalhar....!!!!! Aliás já estavam encalhados e agora vai entornar o caldo...!!!!

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  2. Paguei no meu hatch Xs 1.5 33.000 2013 modelo 2014...... foi a melhor compra que fiz.. ainda hoje recupero meus 33k na venda, e dizem que o carro eh ruim de comercio... q não vende..... que não presta..kkkkkk.... tem q ser mto orgulhoso e bobinho para compra carro zero no Brasil.

    http://www.carrosnaweb.com.br/opiniaolista.asp?fabricante=Toyota&modelo=Etios

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    1. Seja feliz,afinal isso eh o que importa.

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    2. Carro com mecânica confiável, bom nível de segurança, boa dirigibilidade, econômico, bom pós-venda da Toyota. Todos os proprietários falam bem do Etios.
      Quem nunca andou num, costuma criticar o design (claro, é só o que eles sabem do carro). O conhecimento deles é muito superficial. Baseiam-se apenas em design. O mais "bonitinho" é o "melhor". Grande equívoco! O custo x benefício do Etios e Etios Sedan é bem interessante.


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    3. MECÂNICA e DIRIGIBILIDADE são seus únicos atributos. Economia e Segurança nem tanto, até pq nesse quesito o Up! dá um show. A Toyota tem que refazer esse carro se quiser começar a colher bons frutos. Na tentativa de dá um "ar de requinte," colocaram o volante do Corola nele aff, ficou mt desastroso! Desde qdo foi lançado até hj ele passou por várias mudanças internas e mesmo assim continua um fracasso nas vendas; se fosse tão bom não tinha necessidade de tantas mudanças em tão pouco tempo. Testei um e não me apaixonei então aos que gamaram nele: SEJAM FELIZES!!!

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  3. Esse carrinho é feio mas tem uma dirigibilidade fora do normal, muito bom de guiar!

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  4. Cada um que cuide bem do carro, porém aqueles automóveis que dão margem para manutenção como Corolla, Astra, Civic, são carros interessantes de ter nesse momento, pois são confiáveis, manutenção bem em conta e são muito confortáveis.

    Jamais compraria qualquer carro 0km que seja, jogar dinheiro no lixo, pois paga-se muito por absolutamente nada, 50 mil Reais eu não vejo um carro que tenha o conteúdo de um Corolla, sempre carros pobres, mal acabados, revisões caras, IPVA caro, entra seguro, estou fora, meu dinheiro não é capim.

    Esse Étios é uma ótima compra usado, muito confiável, apesar de feio é um carro muito gostoso de dirigir, uma opção ao UP! e ao Ford Ka, pois é econômico, confiável e possui uma manutenção bem em conta.

    De todos os carros, eu acho esse New Ka um péssimo negócio, carro com acabamento porco, abaixo da média até mesmo para categoria e custa quase 40 mil Reais por um motorzinho 1.0 que consome como 1.8 quando muito exigido.

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    1. Concordo no que se refere ao acabamento, mas o consumo, acredito que você ainda não dirigiu um.
      Ele é muito econômico.
      Essa referencia aí(1.8), é absurdamente exagerada.

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  5. O Etios é um bom carro, só falta um painel mais bonito e caprichado(aquele quadro de instrumentos central é muito ruim).

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    1. Aquele painel é um horror, viajei com um, a medida que você quer olhar para ver a velocidade que está, tem que tirar o olho totalmente da estrada.
      É confuso, com umas sombras azuis e o ponteiro segue um caminho minúsculo, para percebê-lo é necessário firmar as vistas.
      Péssimo
      Péssimo....

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    2. Com certeza. Eu considerei comprar um Etios hatch antes de comprar o Up, fiz test drive e tudo, gostei bastante(o ajuste de suspensão é típico Toyota, muito confortável em piso irregular e razoável em curvas, bom espaço interno e motor de boas respostas, desenho externo simpático - no hatch, sem contar a confiabilidade mecânica), mas por conta do painel logo descartei a opção.

      Quando a Toyota colocar um painel decente nele, eu volto a considerar a compra, porque no geral ele é excelente.

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  6. 55.000,00 mil em um Etios sedan!!!, é o fim do mundo, que Pais é esse chamado Brazil.

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  7. Tirando a boa dirigibilidade e custo de manutenção é um carro simplório, mal acabado, e horrível. ....para quem realmente não liga pra isto....É uma boa compra.

    Com relação a valor de revenda acho que está na média, visto que por mais que seja um toyota não é um carro que vende bem e a grande maioria não tem interesse. ...Há muita oferta e pouca procura

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  8. pelo amor de DEUS !!!...que carro horroroso aff!!

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  9. Pessoal, o consumo do carro 1.5 Hb eh entre 9.3 e 10.2 km/L cidade/estrada, soh usei ate hj Álcool, as marchas são passadas ate 2.000 rpm, devido ao torque rápido, motor elástico da economia sim, o espaço na frente a trás eh outro diferencial..... suspensão aguenta buraqueiras.. o acabamento interno do carro tem bons materiais, duráveis, mas poderia ser mais caprichado na estética, e a traseira do carro e lateral, faróis, clamam por estética/designe melhor........... o restante me agrada bastante, óleo eh trocado com 10.000km ou 1 ano de uso e qdo vai medir ainda esta claro/límpido, meu carro anterior já ficava escuro com 3 meses, corrente dentada, velas e liquido do arrefecimento trocados acima de 120/140 mil km. Motor bloco e cabeçote em alumínio, escapamento soldado pela frente do motor tirando calor do painel, todo ele inoxidável, não fura como a maioria... Carros q eu gosto atualmente pela tecnologia e custo/beneficio........ UP TSI e HR-V porem tenho medo de carro turbo..pela manutenção e ainda por ser 3 cilindros (durabilidade).. e da Honda por pecas e pós venda mais custoso. Quem sabe um dia!!!

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  10. O que você procura em um carro?
    Beleza: é importante para mostra aos outros.
    Conforto: você encontra no etios
    Economia: você encontra no etios
    Confiança: toyota (a marca com maior valor entre as montadoras)
    Direção elétrica, a mais leve
    Potência: boa retomada, subida em ladeiras sem perder força
    Espaço interno: amplo

    Resumindo uma excelente compra.
    Testei o UP, novo Ka e o etios é a melhor opção.
    Comprei um 1.3 Xs e estou super satisfeito.

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