Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Kia Sportage 2016: primeiras imagens reveladas

Categorias: , , 1 Comentário

A montadora sul-coreana Kia anunciou que apresentará a nova geração do SUV Sportage no mês que vem, no âmbito do Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).

Novo Kia Sportage 2016

O novo Sportage que será apresentado na mostra germânica é a quarta geração, e já chega como modelo 2016, compartilhando a plataforma do Novo Hyundai Tucson 2016 (veja detalhes aqui), que adota motor e transmissão transversal, com opções de tração 4x2 ou integral.


Novo Kia Sportage 2016

As primeiras imagens de projeto do Novo Sportage 2016 indicam uma dianteira mais baixa e esportiva, com faróis com novo desenho e que agregam luzes diurnas em LED, enquanto na traseira observa-se lanternas mais delgadas e elegantes.

Novo Kia Sportage 2016

Já o interior ostenta um aspecto similar ao apresentado nos novos Sorento e Optima, com destaque para o novo sistema multimídia com tela sensível ao toque em posição central, grande apoio de braço dianteiro, bancos redesenhados e ambientação interna noturna em tonalidade vermelha.

Novo Kia Sportage 2016

Na parte mecânica já está confirmado um novo motor.

Vídeo - Novo Kia Sportage 2016 - estrada



Atualização (18/08) - Fotos adicionais

Depois da divulgação oficial dos esboços, surge as primeiras imagens extra-oficiais do Kia Sportage 2016.

Novo Sportage 2016 - Kia

O novo SUV sul-coreano traz linhas dianteiras inspiradas no Porsche Macan, porém mantendo a grade do radiador no formato Kia. O formato dos faróis, porém, é bastante similar ao do Porsche.

Novo Sportage 2016 - Kia

Já na traseira se observa lanternas em formado trapezoidal, mais delgados que o que vinha sendo usado até agora pela kia, e interligadas por um friso cromado que corta toda a tampa do porta-malas acima do emblema da marca.

Novo Sportage 2016 - Kia

Ademais, destaca-se, na parte inferior, a saída dupla de escape, denotando um caráter adicional de esportividade.

Fotos adicionais - Novo Kia Sportage 2016

Novo Kia Sportage 2016 - painel
Novo Kia Sportage 2016 - painel

Novo Kia Sportage 2016

Novo Kia Sportage 2016

Novo Kia Sportage 2016

Novo Kia Sportage 2016 - interior
Novo Kia Sportage 2016 - interior

Postagens relacionadas:

1 comentários:

  1. Embora todos os sites digam que há mudança no motor, já sabemos que no Brasil isso será praticamente impossível. Será o motor antigo 2.0 mesmo ou algo pior, pois os coreanos não atualizam a parte mecânica para o país e só a perfumaria(mesmo assim nem td dela...) Hyundai e Kia gostam de fisgar o consumidor pelo lado emocional(design) e não o equilíbrio do conjunto. Se o motor diesel do renegade custasse apenas uns 15/20mil e não os 30 que pedem, seria melhor opção a esses corenaos safados.
    Ainda existe uma especulação de duas versões pro HR-V acima da TOP assim que a Honda conseguir estabilizar o prazo das filas, mas isso deve demorar e as versões de hj tb vão subir uma vez que há espera e ela não sede. Existe um abismo entre o topo do HR-V e o início(única) do CR-V, logo, as duas versões mais TOP do crossover menor deve demorar uns 10 meses, mas td acima de 100mil...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.