Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Hyundai i30 2016 no Brasil parte de R$ 85.990 reais

Categorias: , 40 Comentários

A Hyundai-CAOA já oferece em seu site as informações (clique aqui para acessá-lo) e preços do novo i30 2016 - veículo que chega com aperfeiçoamentos estéticos na dianteira, traseira e de conteúdo.

Novo Hyundai i30 2016

O novo Hyundai i30 2016 recebeu uma nova grade dianteira de grandes dimensões, com formato hexagonal e com cinco frisos duplos cromados horizontais em seu interior - detalhe de design que já segue as novas diretrizes estéticas da empresa, conhecidas como "Escultura Fluida 2.0".

Novo Hyundai i30 2016

Os faróis mantiveram o formato, mas contam com novos elementos de iluminação e, dependendo da versão, são bi-xenônio.

Novo Hyundai i30 2016

Já a traseira mantém o aspecto geral inalterado, porém as lanternas são de LED (apenas no modelo Série Limitada), conferindo um aspecto de maior modernidade.

Interior

O interior do novo Hyundai i30 2016 mantém o painel e volante sem modificações, com a mesma tonalidade de iluminação azul e branca que já vinha sendo usada no veículo.

Novo Hyundai i30 2016 - interior

No console central se observa um sistema multimídia com tela de 8 polegadas e sistema de navegação integrado.

Novo Hyundai i30 2016 - interior

E, mais abaixo, o sistema de climatização digital automático com dupla zona.

Novo Hyundai i30 2016 - interior

Já o teto solar panorâmico é de série no novo Hyundai i30 desde o modelo de acesso..

Novo Hyundai i30 2016 - interior

O revestimentos dos bancos é em couro a partir da versão intermediária (chamada de Top), e o modelo conta com descansa braço central.

Novo Hyundai i30 2016 - interior

Segurança

O Hyundai i30 2016 vem equipado de série com até sete airbags (frontais, laterais, de cortina e de joelho para o motorista), dependendo da versão. Entretanto, o modelo de acesso conta com apenas airbags frontais.

Novo Hyundai i30 2016 - interior - airbags

Além disso, itens de segurança ativa, como controle de estabilidade e de tração vêm apenas na versão intermediária, com preço de R$ 98.990 reais.

Tabela de preços:
  • New i30 2016 - versão de entrada: R$ 85.990 reais, contendo teto solar panorâmico, pedais em alumínio, 3 diferentes modos de direção (Flex Steer), rodas aro 17’’, piloto automático, central de entretenimento completo, volante de couro e air bag frontais;
  • New i30 2016 - versão Top: R$ 98.990 reais, trazendo todos os itens do modelo de acesso e acrescenta volante de couro, air bag laterais e de cortina, banco de couro, controle de Estabilidade (ESP), controle de tração, ar-condicionado Dual Zone, sensor de chuva, encosto central deslizante, comando de fechamento de vidros com apenas um toque, painel Supervision em LED TFT;
  • New i30 2016 - Série Limitada: R$ 105.990 reais, com todos os itens do Top e acrescenta retrovisor eletrocrômico, regulagem elétrica da posição de assentos, airbag joelhos (motorista), faróis com Xênon, assinatura em LED nos faróis de milha, lanterna traseira com LED, aquecimento e resfriamento dos bancos dianteiros, freio de mão eletrônico e Smart Entry e Start Stop Button.
Mecânica

O novo Hyundai i30 2016 adota o motor quatro cilindros Nu 1.8 MPI 16V, movido exclusivamente com gasolina, com 150 cavalos @ 6.500 RPM e 18,2 Kgfm de torque @ 4.700 RPM, associado a uma caixa de transmissão automática de seis marchas Shiftronic.

Novo Hyundai i30 2016 - interior - câmbio automático

Em termos dimensionais, o New I30 2016 mede 4,3 metros de comprimento, 1,78 metros de largura e ostenta uma distância entre-eixos de 2,65 metros. O peso em ordem de marcha é de 1.352 Kg e o porta-malas comporta 378 litros.

Vídeo - Novo Hyundai i30 - Salão de Chicago



Conclusão

Novo Hyundai i30 2016 - Brasil

O Novo Hyundai i30 2016 tem um nível de precificação elevado. Em sua versão de acesso, que custa o mesmo que modelos intermediários de Golf e Focus, traz apenas dois airbags e não inclui ESP - Controle de Estabilidade e de Tração.

Postagens relacionadas:

40 comentários:

  1. O novo Hyundai i30 2016 adota o motor quatro cilindros Nu 1.0 MPI 16V, movido exclusivamente com gasolina, com 150 cavalos @ 6.500 RPM e 18,2 Kgfm de torque @ 4.700 RPM. Os números do motor estão corretos mesmo? Não seria 1.8 ou 2.0?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. CAOA como sempre matando os importados da Hyundai.
      Perto desse I30 ai, o Golf está sendo dado de graça.

      Excluir
    2. Verdade! E pensar que antes um Azera custava menos de 100 mil reais, bons tempos aqueles!

      Excluir
    3. nos bons idos 2009 eu recebi uma oferta de uma Azera por R$74.000,00

      Excluir
    4. O golf é caro, o i30 é mais ainda, 85k por um carro sem controles de estabilidade, tração e apenas dois airbags é uma piada.

      Excluir
  3. esse hbezão é um carrinho que vai continuar no limbo...quem vai querer comprar isso? ainda mais agora com essa discrepancia, cada vez maior, no preço do carro usado pro carro zero essas montadoras subindo preço a cada bimestre ...esses dias tinha um aqui se lamentando que pagou 50mil num fox faz 6 meses e a tabela fipe agora ta em 45 mil...

    ResponderExcluir
  4. Esse carro não é para vender, mas para dar a impressão que os outros estão baratos. Aposto que a hyundai ganha um grana das outras montadoras para fazer isso. Pesquisem sobre ancoragem de preços na internet.

    ResponderExcluir
  5. Q absurdo! Esse Santa Fé de 165k tem airbag duplo e banco em tecido, aí eu te pergunto: como a volvo consegue trazer o XC60 da Bélgica já bem completão por 163k??? Que troca um volvo por esse carro com 5 lugares só pode ter problema cerebral. A caoa tá matando a Hyundai, pior Q parece Q eles tem contrato até 2028...

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o focus 2.0 titanium plus, de quê este I30, e ainda tem o golf que é melhor que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Focus tem acabamento ruim, espaço exíguo e câmbio problemático.
      Melhor comprar um Golf Highline turbo.

      Excluir
    2. Bmw M4 vc esta chato ao extremo. Fico so olhando que nenhum moderador deleta esses seus comentarios sem noçao.

      Excluir
    3. Até porque só existe Golf Highline, ou qualquer outra versão, turbo.

      Excluir
    4. Entre i30 e Focus eu também prefiro o Focus sem a mínima dúvida.

      Excluir
  7. Esse motor 2.0 deveria ser no mínimo com 20kg/fm de torque

    ResponderExcluir
  8. Esse motor 2.0 deveria ser no mínimo com 20kg/fm de torque

    ResponderExcluir
  9. Bacana esse carro é daqueles que você só vê na internet né...kkkkkkk
    Mais facil encontrar uma Aventador na rua do que um mico desse...

    ResponderExcluir
  10. Mais caro que Corolla e Golf. Só há uma explicação: não querem vender, é só pra dizer que tem um carro médio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É basicamente isso.
      É o mesmo caso da KIA, que coloca o Soul a R$ 90 mil, é por que simplesmente não quer vender, prefere gastar a cota com outro carro, não com o i30.

      Excluir
  11. Na duvida acelera vc comentou que vendeu o seu Golf Highline para pegar um GTI ou Jetta.
    O Subaru Wrx por 147 k esta muito interessante. Motor boxer 2.0 de 270 cv. Simplesmente Genial. A subaru é uma marca de alta qualidade pena que a CAOA a representa. Mas se for comparar Golf Gti Premium com esse Wrx o Wrx é muito mais carro!
    Mas claro que os dois tanto o Gti omo o Subaru sao dois foguetes. O unico pesar do Golf que sem os farois de Xenon ele nao fica tao bonito quanto um com.
    Uma outra duvida. Tem para vender os farois de xenon do Golf a parte ? Se sim qual o valor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeito para falar porque sou um grande fã do Subaru WRX, esse carro é uma tentação para mim, mas meu orçamento não é tão alto assim, estou com interesse em comprar um Civic Si, Jetta Highline Premium ou Golf GTI Exclusive mas ainda não tenho todo o dinheiro então vou esperar um pouco mais, o Subaru WRX é muito caro para mim.
      Concordo com você, o Golf sem os faróis bixenônio não fica tão bonito assim. Olha, eu já vi esses faróis para venda, inclusive ontem eu vi uma Saveiro Cross com esses faróis.
      Abraços.

      Excluir
    2. Resolveu comprar o GTI Exclusive com teto acelera? Se ainda conseguir por 119 mil será um negócio e tanto! E acho essa versão a de melhor custo-benefício, pois acrescenta muitas coisas ao básico: Faróis bixenon direcionais com leds diurnos e farol alto automático, bancos em couro legítimo com aquecimento, keyless e partida por botão, GPS e comandos de voz, seletor dos modos de condução Drive Mode Select, Piloto Automático Adaptativo (ACC) com Stop And Go, Front Assist, frenagem de emergência...

      Para mim é a versão de melhor custo benefício.

      Excluir
    3. Ainda não, vou esperar mais um pouco, ainda não tenho todo esse dinheiro. Também acho o Exclusive o de melhor custo/benefício. Mas por falar em comprar, comprei outro carro, comprei uma Saveiro Cross hoje, ela deve ser entregue na sexta-feira ou na quinta-feira.
      Abraços.

      Excluir
    4. Onde você vive, caro amigo Acelera, tem concessionária da Subaru?
      Esse, ao meu ver, é um dos grandes problemas da Subaru, além é claro do problema chamado CAOA.
      E digo o mesmo, sou um fã do WRX, esse carro sempre me enche os olhos.

      Excluir
    5. Cara, o V40 com o novo motor e câmbio ta bem tentador também! Em nível de segurança Volvo dispensa comentários, a mecânica que era um dos pontos fracos, foi resolvido, o design externo eu acho lindo, o interno é o segundo ponto franco. Mas é um baita carro!

      Excluir
    6. Rafael,
      Esse para mim é o maior problema Rafael, eu moro perto de Belo Horizonte (Minas Gerais) e não tem nenhuma concessionária da Subaru por aqui.
      Abraços.

      Ravel,
      O V40 sem dúvidas é um baita carro!
      Abraços.

      Excluir
    7. Acho muito ruim essa distribuição das concessionárias da Subaru.
      Uma em Brasília, depois o resto concentrada em São Paulo, uma no Rio e duas outras no Sul, muito ruim para a marca.
      Mas creio que a Subaru tem planos de expansão no Brasil, até por que lançaram essa campanha promocional (primeira da Subaru no Brasil, diga-se de passagem) chamada "SubaruDriver" para divulgar a marca, então tudo leva a crer que eles querem crescer um pouco mais por aqui e assim espero que aconteça

      Excluir
  12. Carro é bonito mas prefiro o focus.

    ResponderExcluir
  13. Mais um mico!
    Pesquisa esse carro no web motors, média de 4 mil abaixo da tabela.

    ResponderExcluir
  14. Mais um mico!
    Pesquisa esse carro no web motors, média de 4 mil abaixo da tabela.

    ResponderExcluir
  15. O i30 realmente é um grande carro, e eu teria um, com certeza. Mas esse preço ai, é pra continuar nas ultimas posições do segmento.

    ResponderExcluir
  16. Por este preço, gastaria mais R$ 3,400, mudava de categoria e comprava o Ford Fusion por R$ 108.400,00. Suicídio comercial estes preços praticados pela CAOA. Porém não se espante ao ver alguns na rua.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Carro excelente mas que nessa nova geração teve uma política de motores totalmente equivocada e com esses preços absurdos vai continuar levando um pau de Golf e Focus. Sem chance.

    ResponderExcluir
  19. Carro excelente mas que nessa nova geração teve uma política de motores totalmente equivocada e com esses preços absurdos vai continuar levando um pau de Golf e Focus. Sem chance.

    ResponderExcluir
  20. A Hyundai acha que somente os carros dela tem valor...!!!! É forçar demais...!!!

    ResponderExcluir
  21. A Hyundai acha que somente os carros dela tem valor...!!!! É forçar demais...!!!

    ResponderExcluir
  22. Surreal !!!! Tipo Honda e Toyota... o carro é bom... mas não vale tudo isso..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.