A Audi divulga um novo vídeo com detalhes do novo Audi A4 2016 em sua configuração S-Line - veículo que será apresentado no próximo mês, no âmbito do Salão de Frankfurt.

Novo Audi A4 2016 S-Line

O Audi A4 2016 S-line adota motor 2.0 TFSI com potência de 252 cavalos e torque de 37,7 mkgf, associado sempre a uma caixa dupla embreagem e sete velocidades S-Tronic.



No interior o destaque é para o sistema de som de alta fidelidade Bang & Olufsen, cluster digital com tela multi-configuração de 12,3 polegadas. O modelo conta, como opcional, com sistema de auxílio à condução em congestionamentos, que assume em modo de condução autônoma em velocidade de até 64 Km/h.

Novo Audi A4 2016 S-Line

Em termos dimensionais, o novo A4 2016 tem 4,7 metros de comprimento, mas ficou 120 Kg mais leve graças a adoção de novas tecnologias construtivas.

Novo Audi A4 2016 S-Line

O modelo estará nas lojas europeias em novembro, e, nas brasileiras, em 2016.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ah, esse sim ficou com um interior digno da Audi.

    ResponderExcluir
  2. O A3 2016 já está nas lojas com preço de 113 mil na versão ambiente. Pelo que vi adicionou apenas sensor de estacionamento.

    ResponderExcluir
  3. Capricharam em tudo nesse carro, desde interior, tecnologia, peso, dinamica, tudo, aí no principal ponto erraram feio.
    O design da lateral e da traseira ficaram muito fracos pro que ele se propõe.
    Engraçado que o A3 sedã acertaram em cheio exatamente nesses dois pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A traseira e a silhueta lateral lembra os sedãs no início dos anos 90, infelizmente, pois eu achava que viria com design mais agressivo que o A3 sedan

      Excluir
    2. OFF TOPIC!!!

      Vocês viram na auto esporte o comparativo entre Corolla altis x TSI ?Bem interessante os pontos levantados e logico que nesse comparativo quem venceu foi o TSI, mas vale a pena dar uma olhada, pra quem se interessar esta ai o link (http://revistaautoesporte.globo.com/Analises/noticia/2015/08/jogo-rapido-toyota-corolla-altis-x-volkswagen-jetta-tsi-highline.html)!!!

      Excluir
  4. Merecia rodas com novo desenho.
    Meu A4 é 2011 e tem rodas iguais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem