A Hyundai Motor Brasil anuncia a continuidade, por mais um mês, da campanha comemorativa às 500 mil unidades do HB20, iniciada no mês de julho. Até 31 de agosto, aqueles que adquirirem veículos HB20 terão 1 ano adicional à garantia de 5 anos.


Segundo a fabricante, a marca de 500 mil unidades produzidas do HB20 será atingida durante o mês de agosto e, portanto, merece ser comemorada com a extensão da garantia - aspecto apreciado pelo consumidor brasileiro, pois contribui para preservar o valor de revenda do veículo.


Lançado em outubro de 2012, o HB20 tornou-se o terceiro veículo mais vendidos do mercado nacional em 2015. A produção em Piracicaba foi ampliada de 150 mil para 180 mil unidades ao ano em setembro de 2013. Em 2014, foram comercializadas 179,5 mil unidades do HB20, praticamente a totalidade da capacidade de produção da fábrica, número que a Hyundai pretende repetir em 2015.

Hyundai Hb20 2016

O Hyundai HB20 receberá uma versão com facelift na dianteira, traseira e possivelmente aperfeiçoamentos mecânicos (transmissão automática de seis marchas) no próximo mês de setembro (veja detalhes aqui).

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Boa ação da parte da HYUNDAI, mais não vejo graça nenhuma nesse HB20!!

    ResponderExcluir
  2. Como se isso fosse coisa boa!!! você para 5x mais o valor de uma revisão em relação a outras oficinas comuns, e outra se for da problema de projeto no carro e no máximo em 1 ano aparece depois, pra mim 3 anos já e muito mais que isso e rasgar dinheiro(o preço que eles combrão não vale apena) e bem melhor ter um mecânico de confiança, fuja isso e uma cilada Bino!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, quem não gosta é só não fazer as revisões na concessionária.
      Como em TODAS as marcas, vc previsa fazer as revisões com eles para manter a garantia.
      Pelo menos no HB20 o prazo é maior.

      Excluir
    2. Com 2,6 anos de uso meu Fox apresentou vazamento de óleo do motor. Peças e serviço efetuados em garantia e quase que não faria mais revisão na concessionária após 1 ano. Tinha me lascado.

      Excluir
  3. Tem aquele papo da concessionaria falar que foi mal uso e não honrar a garantia. Isso me deixa com certo receio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem