Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai HB20 com garantia de seis anos também em agosto

Categorias: , , 6 Comentários

A Hyundai Motor Brasil anuncia a continuidade, por mais um mês, da campanha comemorativa às 500 mil unidades do HB20, iniciada no mês de julho. Até 31 de agosto, aqueles que adquirirem veículos HB20 terão 1 ano adicional à garantia de 5 anos.


Segundo a fabricante, a marca de 500 mil unidades produzidas do HB20 será atingida durante o mês de agosto e, portanto, merece ser comemorada com a extensão da garantia - aspecto apreciado pelo consumidor brasileiro, pois contribui para preservar o valor de revenda do veículo.


Lançado em outubro de 2012, o HB20 tornou-se o terceiro veículo mais vendidos do mercado nacional em 2015. A produção em Piracicaba foi ampliada de 150 mil para 180 mil unidades ao ano em setembro de 2013. Em 2014, foram comercializadas 179,5 mil unidades do HB20, praticamente a totalidade da capacidade de produção da fábrica, número que a Hyundai pretende repetir em 2015.

Hyundai Hb20 2016

O Hyundai HB20 receberá uma versão com facelift na dianteira, traseira e possivelmente aperfeiçoamentos mecânicos (transmissão automática de seis marchas) no próximo mês de setembro (veja detalhes aqui).

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. Boa ação da parte da HYUNDAI, mais não vejo graça nenhuma nesse HB20!!

    ResponderExcluir
  2. Como se isso fosse coisa boa!!! você para 5x mais o valor de uma revisão em relação a outras oficinas comuns, e outra se for da problema de projeto no carro e no máximo em 1 ano aparece depois, pra mim 3 anos já e muito mais que isso e rasgar dinheiro(o preço que eles combrão não vale apena) e bem melhor ter um mecânico de confiança, fuja isso e uma cilada Bino!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago, quem não gosta é só não fazer as revisões na concessionária.
      Como em TODAS as marcas, vc previsa fazer as revisões com eles para manter a garantia.
      Pelo menos no HB20 o prazo é maior.

      Excluir
    2. Com 2,6 anos de uso meu Fox apresentou vazamento de óleo do motor. Peças e serviço efetuados em garantia e quase que não faria mais revisão na concessionária após 1 ano. Tinha me lascado.

      Excluir
  3. Tem aquele papo da concessionaria falar que foi mal uso e não honrar a garantia. Isso me deixa com certo receio.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.