A Volkswagen do Brasil passará a oferecer na linha 2016 do Golf GTI um novo pacote de opcionais, denominado "Sport", que poderá ser combinado com os atuais - Standard, Exclusive e Premium.

VW Golf GTI 2016

Esse pacote, que já vem sendo testado em São Paulo, conforme flagra obtido pelo Alexandre H., do grupo do Golf MK7 Brasil do Facebook.

VW Golf GTI 2016

As imagens mostram um Golf GTI com placa de fábrica, e rodas de 18 polegadas modelo "Austin" com pintura diamantada, montadas em pneus 225/40 R 18 - que certamente exigirão cuidados adicionais na pavimentação de baixa qualidade brasileira.



Esse pacote Sport do Golf GTI traz também bancos em couro, banco do motorista com ajuste elétrico e sistema de som de alta fidelidade Fender.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. São as famosas rodas "Austin". Faltou só o Performance Pack para o Golf GTI, com seus 230 cavalos e 37 kgfm de torque (motor do novo Audi TT), além de freios maiores é um bloqueio mecânico do diferencial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Performance Pack seria perfeito! Faltou também a opção de carroceria de 2 portas na minha opinião! Será que o Golf GTI nacional chega quando as concessionárias? Em outubro/novembro estou querendo comprar um Golf GTI mas quero o mexicano, caso eu não ache nenhum Golf GTI mexicano 0 km em outubro/novembro acho que vou ficar de Jetta Highline, 120i Sport ou Civic Si.

      Excluir
    2. Amigo a 120 i é show de bola!!! Mas eu te indicaria a M125i que é fenomenal. 218 cv! Anda muito!!! Comparar vw com Bmw é estranho. Um conhecido meu tem essa Bmw M125i com rodas aro 20 da M5 ( ele trocou e a original é aro 19 ), suspensao esportiva Eibach e filtro esportivo K&N o carro é um espetaculo e anda muito!!!!. Por onde passa chama atençao! O problema que uma 0 km custa 160 mil reais. Mas acha uma 2015 usada por 140 145 mil.

      Excluir
    3. O problema é o dinheiro! Eu tenho em mente gastar no máximo 120/125 mil reais, o Jetta e o Golf são os que mais me interessam pelo custo/performance, o Mini Cooper S também é um caso a se pensar. Minha ideia mesmo é comprar o Golf GTI mas eu tenho preferência pelo modelo mexicano e acho que vai ser difícil achar um mexicano 0 km a venda em outubro/novembro.

      Excluir
    4. Acelera, tem GTI Exclusive com teto por 120 mil. Só vc procurar direitinho. Ele passa por cima da 120i, além de ser muito mais completo.

      Excluir
    5. Sim, sei disso, já achei Golf GTI Premium com teto-solar por 129 mil reais, o problema é que agora não tenho todo esse dinheiro e minha ideia é comprar outro carro em outubro/novembro, mas temo que em outubro/novembro não haverá mais GTI mexicano 0 km a venda, essa é a minha preocupação!
      Abraço.

      Excluir
    6. Entendo Acelera. Tomara que você consiga achar o GTI do jeito que vc quer, é um carrão, e delicioso de dirigir!
      Abraços.

      Excluir
    7. Quando comprar testa o Launch Control, fantástico!

      Excluir
    8. Na Dúvida pelo que eu andei lendo, o Golf GTI vai continuar vindo do Mexico, no Brasil ele não sera produzido. Teve alguma mudança?

      Excluir
    9. Junior,
      Olha, li uma matéria hoje no CARPLACE dizendo que o Golf GTI continuaria a vir do México junto com o Golf Variant, espero que seja verdade!
      Abraços.

      Excluir
  2. Cadê o modelo de duas portas e câmbio manual, dona VW ???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito o manual com duas portas, e se tiver o banco xadrez melhor ainda!

      Excluir
  3. Uma boa! Falta ver como ficam os preços. Final do ano que vem é tempo de trocar meu golf tsi 13/14.

    ResponderExcluir
  4. Um baita carro, pelo preço que se cobra, no atual mercado, não há melhor relação potenciaVsDiversao.
    Status em uma hora dessas nem conta, o que importa é o sorriso na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jetta também é uma boa opção em minha opinião para quem quer um carro com um desempenho mais forte sem ter que gastar muito dinheiro.

      Excluir
  5. Outras novidades:
    O GTI vai poder ter bancos xadrez em todas as versões (couro será opcional), bem bacana.
    Todos os Golf (Comfortline, Highline e GTI) vão ser equipados com a nova central multimídia de 6,5 polegadas com App Connect e Mirror Link.
    O Golf Highline passará a vir de série com bancos em couro Vienna (bege ou preto) e com rodas de 17 polegadas.

    Também comenta-se que o Golf 1.4 TSI Highline passará a usar o DSG de 6 marchas do GTI, juntamente com o A3 1.4 e com o Jetta 1.4.

    ResponderExcluir
  6. Off Topic: UP TSI a 202km/h de 4º Marcha:

    https://www.youtube.com/watch?v=lkFpvddAm1E

    O céu não é o limite.

    ResponderExcluir
  7. Esse é um carro tão exclusivo que deveriam colocar todos os opcionais que estão disponíveis no resto do mundo,como performance pack,duas portas e cambio manual.

    ResponderExcluir
  8. Lembrando que o Canal Top Speed testou esses dias o Up! TSI e acharam o carro um espetáculo em eficiência. O Up fez 0-100 em 9,7 segundos na gasolina (no álcool faria melhor) medido por aparelho próprio. Outro ponto positivo foi o consumo de 17,4 km/l na cidade na gasolina, ou seja, consumo simplesmente ESPETACULAR!
    O carrinho está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Richard/Bosley/Bmw M4...
      Vc nao cansa de criar varios perfils ?
      Faz tempo que o Richard e Bosley nao aparecem kkkk
      É bom fazer o login as vezes senao a conta é deletada!!!!!

      Excluir
    2. http://youtu.be/w87NX-uurs4

      Matheus, esse é vc testando o novo focus 2.0 SE Plus 2016?

      Excluir
    3. Ve se cresce!!!! Kkkkkkkkkk Vc tem fetiche por forro de carros ?
      Vc deve amar o focus so pode!!

      Excluir
  9. Essas rodas maiores só vão servir para amassar nos buracos.
    A VW tem que trazer é o GTI manual e quem sabe 2 portas.

    ResponderExcluir
  10. Pelo preço da versão top do GTi, eu prefiro o Mercedes A250.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro o Golf mesmo: Conjunto mecânico superior, desempenho superior e é bem mais equipado.

      Excluir
    2. A250 agora tem 218 cv e 35,8 kgfm, além de ter ficado ainda mais bonito com esse face-lift da linha 2016.

      http://4.bp.blogspot.com/-EqWML8oDZk8/VZCanSSRj2I/AAAAAAACKI8/zos-Hb5upWE/s1600/Mercedes-A250-Sport-2016%2B%25285%2529.jpg

      Excluir
    3. Já dirigi uma A250...anda nitidamente menos que o GTI e que a 125i...nos testes fica em torno de 7,2 segundos no 0-100, além de não ter nem uma chave presencial...muito menos ACC e outros equipamentos do Golf.

      Excluir
    4. Realmente essa A250 está fenomenal !

      Excluir
  11. Tenho um GTI Exclusive Alemão com ACC. O carro é muito bom. Um amigo tem uma 320i. Na revisão dos 30 mil fizeram um orçamento de R$ 7 mil reais (o carro está na garantia) para troca de: amortecedor, disco e pastilha de freios. Ele mandou trocar o básico da revisão (mais re mil reais) e foi em um mecânico especiaista que disse que tudo estava ok e duraria mais 30 mil km no mínimo.

    A Mercedes e a Audi já viram que essa exploração no pós venda é fria, a BMW não, ainda por cima você não sabe quando vai revisar pode ser de 2 a 10 mil Km. Eu não compro BMW enquanto ela tiver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf GTI Exclusive alemão com ACC, DLA e Front Assist, você é um cara de sorte!

      Já ativou o Lane Assist (assistente para mudança de faixa)? É um show a parte!

      Excluir
    2. Somente os modelos com Park Assist podem ativar o Lane Assist. O Exclusive não vinha com esse opcional.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem