A Chevrolet do Brasil apresenta na Fenasucro - evento mundial em tecnologia e intercâmbio comercial para usinas e profissionais do setor sucroenergético, que ocorre entre 25 e 28 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, São Paulo - a linha 2016 da picape média S-10 em quatro versões: Advantage, Freeride, Chassis Cab e High Country. Elas somam às configurações LS, LT e LTZ. Outro modelo em exibição será o Camaro.


Uma das novidades é a estreia comercial da versão Advantage da S10, que baseia-se no modelo LT 4x2 cabine dupla, mas diferencia-se externamente pelas rodas escuras aro 16 e pelo decalque decorativo na lateral. O veículo possui ainda extensa lista de equipamentos, que inclui travas das portas, vidros e retrovisores com comandos elétricos e sistema multimídia Chevrolet MyLink. O propulsor é o 2.4 FlexPower, de 147 cavalos. O preço sugerido é de R$ 86.900 reais.


Na cabine, destacam-se os bancos e o painel das portas com inserto em tecido, console central com porta-copos e porta-objetos, tomada extra para os passageiros do assento traseiro, luzes de leitura e sombreiras do carona com espelho, por exemplo.

A lista de equipamentos da S10 Advantage inclui travas das portas, vidros e retrovisores com comando elétrico, chave é do tipo canivete e o sistema multimídia Chevrolet MyLink. Além disso, o banco do condutor e a direção possuem sistema de regulagem de altura.

A versão Advantage está disponível nas cores Branco Summit (sólida), Cinza Graphite, Cinza Cyclone e Prata Switchblade (metálicas).

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem