A GM do Brasil apresenta a linha 2016 da picape leve Montada, com novidades, como o novo revestimento dos bancos na versão LS e a opção de carroceria na cor metálica Cinza Graphite. Os preços são de R$ 43.550 para a LS 1.4, e chegam a R$ 53.550 para a Sport.


Novos acessórios também foram desenvolvidos para o veículo, como o suporte de bicicleta, o tapete de E.V.A. para caçamba e a capa automotiva. Assim como o módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito -ao engatar a marcha ré, o espelho inclina-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.


Sensor de estacionamento, santo antônio e capota marítima são alguns dos outros itens disponíveis para o modelo na rede Chevrolet, com aproximadamente 600 concessionárias no país.


A Montana tem como diferencial oferecer até 768 kg de capacidade de carga. A caçamba comprida e alta transporta com segurança até objetos grandes, como uma motocicleta.


Para preservar o assoalho e assegurar o valor de revenda, o modelo vem com protetor de caçamba, dez ganchos para amarração de cordas e o degrau side step, que facilita o acesso ao compartimento pela lateral. Já a tampa traseira possui trava antifurto com chave.

O habitáculo da picape da Chevrolet utiliza-se do conceito MaxCab e comporta bagagens de mão na parte posterior dos bancos.

Direção hidráulica de série

No quesito conveniência, a Montana 2016 traz direção hidráulica desde a versão de entrada (LS). Banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, alerta para o esquecimento dos faróis ligados, painel de instrumentos na cor “Ice Blue e as sombreiras com espelho são outros itens de série do modelo.

Além disso, a de itens traz para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas e os freios ABS com assistente de frenagem de emergência (EBD). A picape Chevrolet ainda pode ser equipada com ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e comando elétrico dos vidros, das travas e dos retrovisores externos.

A Montana possui ainda a versão Sport, voltada principalmente para o consumidor que procura um automóvel versátil de dois lugares para o dia a dia e para o lazer.

Além de vir completa de série, essa configuração se destaca ainda pelo acabamento visual mais sofisticado. Rodas de liga leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, rack de teto e adesivo de coluna estão entre os diferenciais.

Por dentro, há sistema de acendimento automático dos faróis, coluna de direção regulável em altura, controle de velocidade de cruzeiro, computador de bordo e sistema de som com Bluetooth e entrada USB. A versão Sport também é caracterizada pelos apliques decorativos na cor cinza “Midnight” na cabine.

A Montana é equipada com o motor 1.4 litro EconoFlex com até 99 cavalos e 13 kgfm de torque. A transmissão é a manual de cinco velocidades.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Achava a Chevrolet Montana antiga muito mais bonita, com design bem mais harmonioso.
    Mudaram pra pior com essa cara de Agile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de ser muito mais bonita a antiga era melhor como um todo. A GM relaxou demais.

      Excluir
    2. A frente do Corsa 2ª geração era mais harmônica. O próprio Corsa Hatch e o Sedan com motores 1.4 e 1.8 eram bons carros. O Corsa 1.4 andava bem, econômico e gostoso de guiar.

      Excluir
  2. Chassi da picape Corsa... deveriam ter vergonha em vender isso!

    ResponderExcluir
  3. Quem é o louco que vai pagar R$ 53.500 neste carro. Jogou a isca né GM? Se colar, colou..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem louco que paga 65 mil em Saveiro e Strada! Mas realmente está fora da realidade, até alguns meses atrás sai por 42 mil, mas infelizmente com Saveiro e Strada passando dos 60 era lógico que a Montana seguiria esse caminho.

      Excluir
    2. Tem louco que paga 65 mil em Saveiro e Strada! Mas realmente está fora da realidade, até alguns meses atrás sai por 42 mil, mas infelizmente com Saveiro e Strada passando dos 60 era lógico que a Montana seguiria esse caminho.

      Excluir
    3. Você disse tudo. Louco. Pagar mais de 50 mil em qualquer desta citadas é loucura mesmo. E o pior é que quem compra acha que está fazendo um grande negócio. E se for financiada, paga muito mais que o valor proposto na venda a vista.

      Excluir
  4. Monstrana 2016! Espanta até mal olhado!

    ResponderExcluir
  5. O primeiro modelo da montana é taaaaao mais bonito

    ResponderExcluir
  6. Podiam ter aplicado o facelift que fizeram no Agile pouco antes do fim.

    ResponderExcluir
  7. galera que isso um carro sincero vai... pelo preco e ate uma boa opção... ta ai fiz um teste com ele oi ai https://youtu.be/so90X6Wf5xU !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem