Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Up TSI chega às lojas em agosto. Up! MPI tem descontos

Categorias: , , 54 Comentários

A Volkswagen do Brasil lançou o up! TSi (veja dados de desempenho e consumo do Up! TSI clicando aqui) na semana passada, mas o carro só estará disponível nas concessionárias a partir da segunda quinzena de agosto, com entrega das unidades para os primeiros compradores prevista para o fim de agosto.

Volkswagen Up! TSI 2016

O faturamento dos Up! TSI para as concessionárias tem previsão de ocorrer a partir da primeira quinzena de agosto, quando os consumidores poderão já escolher versões, cores e opcionais, ou encomendar unidades já adquiridas pelas autorizadas. Entretanto, as concessionárias já estão fazendo listas de espera para o Up! TSI, com sinal em torno de R$ 5.000 reais.

Volkswagen Up! TSI 2016

Ainda sobre a disponibilidade do up! TSI, fomos informados que, na primeira etapa de comercialização, a Volkswagen vai priorizar a versão Move-up! TSI (a que consideramos de melhor relação custo x benefício - veja aqui), que tem preço sugerido de R$ 43.490 reais, e o Up! TSI Move-up! com pacote completo, a R$ 44.500 reais. Posteriormente chega a versão Speed-up!, mas em quantidades mais limitadas.

Volkswagen Up! TSI - Speed-Up!

Não há previsão, neste momento, de chegada às lojas das versões High-up! TSI e Black/White/Red-up! TSI.

Vídeo - detalhes técnicos do Up! TSI

Veja no vídeo a seguir todas as características do novo Up! TSI 2016.



Versões MPI têm desconto

As concessionária estão trabalhando com descontos padrão para todas as versões Move-up! MPI (não TSI). O Move-up! básico, que já vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, sistema de som, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, entre outros itens, é vendido a R$ 38.990 reais - desconto de R$ 1.400 reais sobre o valor de tabela.

Volkswagen up! MPI - Move-up! completo

Já o Move-up! Completo, que acrescenta rodas de alumínio, sensores de estacionamento, faróis e lanternas de neblina, é vendido a R$ 39.990 reais em pintura sólida - mesmo desconto de R$ 1.400 reais sobre os valores de tabela.

Postagens relacionadas:

54 comentários:

  1. Há um ano e Move era vendido por 34 mil. O preço de hoje, com o desconto, ainda está 5% acima da inflação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um ano o Move Up nao tinha AC de série, por isso era mais barato. Me lembro que um "completo" saía por uns 37k, ainda assim, menos do que o preco promocional de hoje...

      Excluir
    2. Nelson, minha família cumprou um por 34,2k, com ar, direção e mais um kit que inclui vidros e retrovisores elétricos.

      Excluir
    3. MKS, você se importa de colocar sua impressão do carro? Estou em dúvida entre um up e um ka. Me assusto com a quantidade que vejo de up usados para vender. Honestamente, qual sua opinião?

      Excluir
    4. Vá de up. O ka é menos econômico, principal diferença entre os dois. Agora com esse motor tsi vai ficar anos a frente.

      Excluir
    5. Depende...o que vc prioriza em um carro? Só economia? Design?desempenho? Espaço? todos esses valores pesam...Quando for olhar algum carro da Ford observe os valores de manutenção... São caríssimos ..

      Se o up e mais econômico o já vem com maior porte e um acerto dinâmico bem melhor( consegue ser mais estável em retas e curvas sem ser tão duro....)

      Mas em.minha opinião vale mais a pena juntar grana e comprar um up tsi.

      Excluir
    6. # se o up consegue se mais econômico, o ka já vem com maior porte e....

      Excluir
    7. Não há vantagem alguma do Ka em ter "maior porte", já que ele tem menos porta-malas (257 litros contra 285 litros do Up!), e tem menos espaço interno na dianteira (o up! é bem superior na dianteira).
      O Ka anda bem menos, e bebe de 25% a 30% mais que o up!. O Seguro do Ka é mais caro.
      Fora que o Ka não foi testado no Latin NCAP, e o Up! é 5 estrelas / 4 estrelas.
      E o Ka enche de barulho com 3.000 Km, enquanto o Up! é extremente silencioso.
      Veja no vídeo abaixo a escola de samba que é o Ka:

      https://youtu.be/Px6Jgv1RMWE?t=1m31s

      Mas, enfim, depois de tudo que se falou e todos os dados, se vc ainda está em dúvida entre o Ka e o Up!, você merece ficar com o ka mesmo, e engrossar a longa lista de pessoas que estão reclamando (algumas até devolvendo o carro). Parabéns! Fique com o Ka. Você merece!

      Excluir
    8. Cara, nem liga para esse jovem aí de cima. Um troll clássico, como ele, só quer atenção, não o dê isso.

      Vamos lá: eu cheguei a dirigir o up! e o Ka ao analisar um 0km para compra. O up! é um carro honesto sim, o câmbio é ótimo, o fato de ser pequeno ajuda no trânsito, e a mala é mesmo maior que a do Ka. Achei o interior do up! super espartano, e quando fui ver a versão Move, o preço ficava igual ao do Ka, sendo que ainda era a versão 2015, menos recheada.

      Optei pelo Ka, e o carro tem pontos positivos e negativos: o espaço dianteiro é suficiente, na verdade acho bastante confortável. O carro é bem alto, então quem tem maior altura não sofre nele. O espaço traseiro é consideravelmente maior que o do up! (inclusive isso pesou bastante na decisão: pense que o up! prioriza a mala, e o Ka, o espaço traseiro). Considero a suspensão bem calibrada: ela filtra bem imperfeições da estrada, aumentando o conforto. O silêncio na cabine não é maior mais pelo barulho de rolamento dos pneus que pelo motor em si. O câmbio é preciso e macio, e a direção elétrica é excelente.

      Agora, é fato que a montagem do carro deixa a desejar: se eu dissesse que não faz barulho, estaria mentindo. O tanque não tem quebra-ondas, então é possível ouvir, em alguns momentos, o combustível se movendo. Na minha opinião são pequenos problemas que incomodam muito.

      Considero o seguro barato: R$ 1200,00 para meu perfil, que é dos piores (solteiro abaixo de 25 anos). A Ford tem parceria com a Mapfre para o seguro.

      Em geral não me arrependo da compra, porque o comportamento dinâmico compensa essa questão da montagem, mas se você se incomoda ao extremo com esse tipo de coisa, é bom pôr na balança.

      Excluir
    9. Tenho um Up há 7 meses e tô 100% satisfeito. Inclusive com o pós-venda (muito criticado em diversos comentários). Já fiz a primeira revisão, levei o carro pra corrigir um ruído no painel, via garantia, o atendimento e o serviço foram excelentes. Não penso em vendê-lo tão cedo, e vejo o TSI como meu próximo carro.
      Dá uma olhada no carrosnaweb, opinião dos donos do Up, as avaliações são muito positivas (contrariando teu argumento de muitos Up semi-novos à venda).

      Excluir
    10. André, eu me incomodo bastante com o ruído interno do veículo e iria de Up! só por causa desse aspecto. Já vi Ka subindo ladeira de primeira e posso afirmar com veemência, o grito do motor é sofrível, para não dizer pior.

      Excluir
    11. o grito do motor é o destaque do carro...barulho dos 3 cilindros nao incomada

      Excluir
  2. O novo Up! TSI vai abalar o segmento, o carrinho chegou pra desequilibrar mesmo! Carro 1.0 turbo que faz 0-100 em 9,1 segundos e consome 13 km/l na cidade e 20 km/l na estrada, um espetáculo! Sem contar que é 5 estrelas em segurança e tem ótima dirigibilidade.

    Sem nenhuma dúvida a versão de melhor custo benefício é a Move Up! TSI completa de 44 mil reais, que já vem com direção elétrica, ar-condicionado, trio elétrico, controle de tração, sistema de som (excelente, por sinal), rodas de liga leve, alarme, sensor de estacionamento, faróis de neblina... Essa versão vai ser a mais vendida sem dúvidas, carro que anda mais que os 2.0 aspirados, mesmo sendo o mais econômico do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o 0-100km so a vw conseguiu esses numeros. Nos testes do carplace deu 9,9 e 10,3 na quatro rodas.

      Excluir
    2. Auto esporte: 0-100 em 9,5 segundos.
      Autoentusiastas: 0-100 em 9,5 segundos.

      Sim, ele tem controle de tração.

      Excluir
    3. Sem duvida nenhuma a VW está promovendo uma REVOLUÇÃO nos automóveis, em termos de MOTORIZAÇÃO .. Está fazendo o que a Hyundai fez a 3 anos, com o lançamento do HB20 ... prometeu ser o carro mais vendido no país , e foi (está entre os 3) , revolucionou no quesito "itens de série" e design, coisa que nenhuma outra fabricante tinha "percebido", e até hoje continua entregando lixo por preço de carrão .. ENFIM, FOI DADA A LARGADA pra HYUNDAI, FORD, FIAT, se mexerem ... pois QUANDO ESSE MOTOR IRÁ PRO GOL E FOX, pobre concorrência !! ... 3.100,00 de diferença de motores é muito pouco, HB20 são 5mil reais (1.0 pro 1.6) , e não agrega nada além de potência ... JA O UP , agrega economia, desempenho extremamente relevante com eficiência jamais visto!! Parabéns!! e que a concorrência se mexa !!

      Excluir
    4. Concordo com seu comentário, esse motor vai ajudar muito as vendas do UP, mas vou aguardar, se ele for colocado no Fox ai com certeza eu bato o martelo.

      Excluir
    5. Parece que tem sim, controle de tração. Só não tem de estabilidade, que é aquele volante mais duro em alta vel. (é isso?)

      Excluir
    6. Ele fez 9,9 pq tava com gasosa.

      Excluir
    7. Ele não tem controle de tração, é um sistema semelhante que na verdade apenas corta o motor em caso de destracionar(o controle de tração atua nos freios, e não no motor).

      Sobre o controle de estabilidade, não tem. E também não tem nada a ver com endurecer o volante, isso chama-se direção progressiva.

      Excluir
  3. Fantástico mesmo só o motor... Pois o carro fica devendo muito para a faixa dos 50k. Não tem sequer volante multifuncional, não tem controle de estabilidade, nem assistente de partida em rampa, NEM VIDROS ELÉTRICOS TRASEIROS! Então não acho que o carro vai abalar o segmento, não mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb concordo Nelson, tenho um Black e é um absurdo não ter controles no volante. Ainda listo a falta de luz no porta malas e o meu não veio o espelho no quebra sol do motorista. Acho q um câmbio DSG seria bem vindo, um Take Tsi com Dsg por 50k seria a perfeição. Restante é só elogios.

      Excluir
    2. DSG em carro popular? Só naZoropa!

      Excluir
  4. Vai dar uma surra no Uno Sporting estando na mesma faixa de preço.
    Agora só falta a VW trazer um carro decente como o Polo para colocar no lugar de Gol e Fox.

    ResponderExcluir
  5. Ela podia ter trazido o turbo desde o inicio. No caso do golf veio o turbo e depois versoes mais simpl

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente sou apaixonado pelo o UP mais estou de olho no FOX , ja fis teste drive nos dois e realmente gostei dos dois , agora vou ter que fazer o teste na versão TURBO do UP vou ver como ele vai se sair quem sabe mudo meus planos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro turbo é apaixonante para quem gosta de carro.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Jhoneribas, como assim??

      Excluir
    2. O fox com esse motor é caríssimo. Chega a ser inviável. Mas se vc tiver quase 10k a mais, vai nele, sem dúvidas.

      Excluir
    3. Não é não. É 48 mil o Highline que já vem completíssimo. E é mais barato e muito melhor que Hb20 1.6 e New Fiesta.
      Mas entre o Fox 1.6 e o Up! TSI, eu iria de Up! TSI. 21 Km/l na estrada não é brinquedo não.

      Excluir
    4. Eu iria de Up! TSI. Nota máxima em segurança, carro mais econômico do Brasil, anda mais que os 2.0 aspirados do mercado, 0-100 em 9,3 segundos, chega a 194 km/h...carro bem construído, gostoso de dirigir, com 17 kgfm de torque em baixas rotações.

      Excluir
    5. Ligaram para oferecer o Fox 1.6 MSI completo por 48. Entrada de 60% mais saldo em 36 vezes com juros de 0,90% a.m. Atualmente somos 2, mas no final de outubro seremos 3. Tenho dúvida se o Up irá suprir em termos de espaço.

      Excluir
    6. Nenhum hatch pequeno irá ser suficiente, comece a pensar em sedans ou hatchs medios

      Excluir
    7. Nenhum hatch pequeno irá ser suficiente, comece a pensar em sedans ou hatchs medios

      Excluir
    8. Se você precisa de mais espaço interno, acredito que o Fox ou o Ka irá te atender melhor.
      Agora se precisa de porta malas, parta para um Sedan mesmo!

      Ka+, HB20S são ótimos carros com um preço razoável.

      Prima, Siena e Voyage são dinossauros, fuja!

      Excluir
    9. Pensar em um Hatch médio eu penso, o problema é a grana. Até pouco tempo espaço não tinha muita importância, mas a figura está mudando. Atualmente tenho um Fox 1.6 e nas últimas viagens temos tido problemas com as malas. No entanto, pode ser que no futuro próximo não tenha tanta necessidade de viajar com o carro, por outro lado vem uma nova integrante. Não cogito comprar sedãs de entrada tipo Logan, Voyage, Prisma, Siena e companhia.

      Excluir
    10. O envelhecido Fox "muito melhor" que HB20 e New Fiesta? Evidente exagero... e falando nisso, o VW já foi testado pelo Latin NCAP?

      Excluir
  8. Comprei na semana passada um Punto SP Essence 1.6, branco kalahari, ano 2015/2015, seis meses de uso, 11.600km, opcionais Kit SP e Kit Emotion 1. Veículo mais do que completo, por 43 mil reais. Antigo dono funcionário da Fiat, por isso o motivo da venda. Vendo o valor deste UP!, e vendo o que paguei pelo veículo que tenho hoje, me sinto bem mais satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peguei um punto 13/14, 1.4, 20.000 km, banco de couro, faróis de neblina, som original, comprei de pessoa conhecida por 32.000. Realmente, comprar carro 0km no Brasil tá complicado.

      Excluir
    2. Acabei de voltar de uma viagem com meu sedan 2.0 automático. Conforto total e potência. No mercado vale só 25 mil. Para pegar um up preciso voltar 15 mil, para outros carros mais dinheiro ainda. Daí vou ficando com ele, melhor custo-beneficio.

      Excluir
  9. ja tive um up! move completo, e agora ha pouco comprei o novo ka de entrada, mas que ja vem completo. gostei dos 2! acho o ka um pouco mais pontente, mais bonito interno e externamente. me surpreendi com o preço do seguro, com 27 anos 1.000 reais cravado! excelente. estou querendo dar uma olhada no novo up tsi, sou fã do carrinho. e digo, quem comprar o up nao se arrepende! muito bom! economico demais. 2 populares com melhor custo beneficio, up e ka. a diferença sao pequenos detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho das Kazettes é achar que seu carrinho de baixa qualidade é "equivalente" ao Up!.
      SQN. Mesmo.
      O Ka é um carro boqueta, feito para ser vendido no Brasil. E que precisa de 2.500 alterações para ser vendido na Europa.
      O Ka é um carro boqueta que mede 30 cm a mais que o up! e mesmo assim tem menos porta-malas e menos espaço interno.
      O Ka é um carro boqueta, barulhento, mal acabado, que enche de barulho com 3.000 Km.
      O Ka é um carro boqueta que vem com a carroceria toda desalinha.

      Enquanto isso, o up! é um projeto europeu, com carroceria de rigidez torcional igual à do Jeep Renegade.
      http://www.car.blog.br/2015/05/jeep-renegade-rigidez-torcional.html
      O up! é 5 estrelas no Latin NCAP para adultos e 4 para crianças. O ka? A Ford não teve coragem de submetê-lo ainda.
      O Up! tem um acabamento interno excepcional. E externo também, com peças extremamente bem alinhadas e de colocação perfeita.
      Os plásticos do up! tem tonalidade uniforme.
      Como se não bastasse, o up! é de 35 a 30% mais econômico (isso o MPI, pois o TSI é covardia comparar com o KA). E mesmo o up! MPI já HUMILHA o Ka em qualquer teste de desempenho.
      http://www.car.blog.br/2014/08/vw-up-supera-o-novo-ford-ka-em.html
      E enquanto o up! é vendido para consumidores finais, o Ka é vendido de baciada para locadoras.
      Na boa, o Ka não chega nem no chulé do up. Eu sei que as kazettes sonham com isso, mas sinto lhes dizer que não passa de um desvaneio.
      Ei, kazettes, apreciem o up! TSI. Isso a Ford do Brasil jamais vai oferecer para vocês. Ela não tem competência para tal.



      Excluir
    2. carlos o KA só concorre com o UP! na primeira impressão por que quando se chega perto e começamos e ver os vincos das portas e encaixes no geral, mas anda fica a quela pulga atras da orelha ai você faz um teste driver ai vem a confirmação que o up! e a melhor opção: MAS OS KAZETTES, ELES NÃO ACEITAM ISSO.

      Excluir
    3. É dura a vida de kazette.
      O sujeito compra um carro e já pega ele na concessionária parecendo que foi recuperado de sinistro perda total, pois o carro vem todo tortinho. Aliás, o apelido do Ka é esse: tortinho.
      Aí ele entra dentro e acha o painel "tecnológico", pois tem muito botão (a maioria inútil). Só que na primeira rua de paralelepípedo ele começa a ouvir a escola de samba, e começa a surgir uma pulga atrás da orelha esquerda.
      Quando a escola de samba se manifesta mesmo no asfalto liso, aparece outras pulgas na outra orelha, na sombrancelha e etc.
      Mas a ficha cai mesmo quando ele tem a oportunidade de andar em um up!. Ele vai viajar e aluga um up!, com 30.000 km e vê que não bate NADA! O carro é de locadora judicado e parece mais sólido que o tortinho que ele tem em casa. Aí, meu amigo, é desespero. Pois o up! é infinitamente melhor, mais gostoso de dirigir, anda mais, bebe menos, e é silenciosíssimo.
      Aí já é tarde...

      Excluir
    4. Vc já tem idade pra ter carteira de motorista? Vc tem quantos aninhos? Pelo nível de comentário diria uns 9... Aposto que seu sonho é ser vendedor da VW... Ou já é?

      Excluir
    5. O correto é sobrancelha.....esses VW fans....baixa cultura...tsc tsc..eheh

      Excluir
    6. "Sombrancelha" foi de doer... hahaha!

      Excluir
    7. Nossa. quem tava falando de kazettes aqui??? Parece fanatismo petista isso... O cara só comentou a respeito dos dois carros.

      Excluir
  10. oi andre eu estava com essa mesma dúvida a 4 meses atras, eu não sabia se comprava o hagh up! ou o novo fox. cara era uma dúvida dos diabos. ai comecei ver a questão de preços , na época ficava assim o hagh up completo de tudo menos o maps =44.500k e isso era avista já com o desconto e tudo ,chorado mesmo , foi então que eu comecei a trabalhar os preços do fox highline e comecei a analisar e ver que o fox highline sem opcional nem um , mim oferecia mais que o up! completo, e mais.... muito espasso interno o banco traseiro corridisso que aumenta o porta malas de 270l pra 353l a mesmo motor e tecnologia na verssão 1.6 , um cánbio de 6 velocidades, volante do golf e junta a tudo isso um preço de 48k a vista . então acabei levando o fox highline mesmo só acrescentei o couro native nos bancos e posso ti dizer cara nãomim arrependi não . olha que já conhecia o up por que eu tinha alugado e ficado 10 dias com um.

    ResponderExcluir
  11. up tsi bate no novo ka facil, fiz o teste drive nos 2 semana passada... Vou de up tsi mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Semana passada fiz um teste drive no up tsi e novo ka, não da para comparar o up tsi com o novo ka, o up ganha facil em velocidade e economia! Vou de up tsi!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.