A Renault do Brasil fará chegar à sua rede de concessionárias autorizadas até setembro a picape média Oroch - apresentada oficialmente no Salão do Automóvel de Buenos Aires. Posteriormente chega o crossover Captur.

Renault Captur 2016

O Renault Captur é um crossover compacto vendido na Europa e derivado do Clio europeu - que está duas gerações à frente do brasileiro. Entretanto, o Caputur nacional manterá o nome e o visual do modelo francês, mas será construído com base na mesma plataforma do Duster.

Renault Captur 2016 - interior

O Renault Captur é uma opção mais sofisticada de crossover urbano, com acabamento e visual mais sofisticado que o Duster, e chegará ao mercado para melhor posicionar a Renault na disputa com o Honda HR-V (atual líder do mercado - veja aqui).

Fonte: Fernando Calmon - Automotive Business

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É, continuaremos sem Renault genuíno, pior, fake oficial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não alopra, a plataforma do duster é renault amigão, do clio III.

      Excluir
  2. Enquanto os consumidores aceitarem esse tipo de atitude,as montadoras continuarão dando essas pedaladas tecnológicas rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Meu Senhor! É muita gambiarra pra um país!
    Espero que, pelo menos, seja só a plataforma e não trocentos e trocentos equipados compartilhados.
    A Renault mais uma vez com seus tiros no pé, junto com as irmãs francesas.

    ResponderExcluir
  4. Essa Renault é piadista. Todo mundo trazendo projetos modernos e ela transformando o Captur europeu numa tranqueira quando chegar aqui, sem contar toda essa demora. Até a Peugeot trouxe o 2008, que é bonito e tem motor turbinado.

    ResponderExcluir
  5. A Renault na minha opinião é uma marca que não merece as vendas que tem, diferente da PSA que é uma injustiçada (tem suas falhas de pós venda, mas acho que na questão produto é uma ótima marca ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes, porque a PSA também traz tranqueirada. Porém, com o C3, C3 Picasso, 208 e 2008 são carros em dia com o resto do mundo e são carros de primeiro mundo. Merecem uma atenção especial. Particularmente eu curto muito o 208.

      Excluir
    2. Sempre que a renault tentou vender renault de verdade o consumidor não aceitou, quando ofereceu logan, duster e sandero o consumidor comprou, está certa a renault, coincidentemente a psa não vende nada vendendo seus carros, assim como a renault não consegue vender renault.

      Excluir
  6. http://www.renault.pt/gama/veiculos-de-passageiros/captur/captur/personalizacao.jsp
    Essa que virá???

    ResponderExcluir
  7. Os caras gastam tempo de projeto para produzir uma carniça dessas? Sei não, acho que os consumidores desse tipo de veículo estão mais informado do que no passado recente.

    ResponderExcluir
  8. gente!!.. mas o Captur é frances?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem