A montadora de carros de luxo alemã Porsche divulga as primeiras imagens do Porsche 911 com aperfeiçoamentos - modelo que fica no mercado até 2018, quando chega a nova geração.

Novo Porsche 911 2016

A alteração mais importante é o novo motor turbo de seis cilindros, 3.0L, que deve entregar cerca de 365 cavalos no 911 Carrera.

Novo Porsche 911 2016

Essa não será a versão mais potente do modelo. O Carrera S provavelmente contará com um motor semelhante, com potência em torno de 415 cavalos.

Novo Porsche 911 2016 - interior

O 911 atualizado recebeu uma série de melhorias além do novo trem de força.

Novo Porsche 911 2016 - volante

Dentro dele ganha um seletor de modo de condução montado no volante. Ele dá acesso a quatro programas diferentes, e há também um novo sistema multimídia.

Novo Porsche 911 2016

Na parte externa, observa-se um pára-choque dianteiro reformulado; dutos de ar maiores para melhor refrigeração, bem como um esbeoto sistema de LEDs de circulação diurna.

Novo Porsche 911 2016

Um tratamento óptico semelhante foi usado nos espelhos laterais, especificamente nos repetidores de seta.

Novo Porsche 911 2016

O novo Porsche 911 conta também com fendas de ventilação no seu pára-choque traseiro para ajudar manter esse motor boxer em temperatura adequada.

Novo Porsche 911 2016

Uma nova geração do 911 está no forno, mas o modelo atual ainda tem muito o que oferecer. Essa nova versão estreará no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro, será vendido ainda em 2015.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Tanto faz, são duas máquinas espetaculares.

      Excluir
    2. O AMG GT pode até ser bom, embora não haja nenhum teste para fundamentar que ele é melhor que o Porsche 911 atual, em nada. Não se sabe se é mais rápido em aceleração, em pista, nada. Então qualquer afirmação dessa não passa de conversa de fanboy, sem fundamentação.
      E, de mais a mais, Mercedes está para a Porsche assim como a Fiat está para a Audi.
      Não há termo de comparação. Porsche é uma marca muito acima de Mercedes. Muito acima mesmo, tanto que seus carros custam duas ou três vezes mais caros. O Macan mais barato custa quase 3 vezes o GLA mais boqueta de todos.
      Então não há concorrência.
      Porsche concorre com Ferrari e Lamborghini. E só.
      Mercedes lança o AMG GT dizendo que concorre com o 911 apenas para ganhar mídia. Quem quer um Porsche 911, nunca nem cogitou um Mercedes, mesmo quando a Mercedes não apelava no estilo. Agora que a Mercedes está com esse visual Hyundai...menos ainda. Esse tipo de estética que a Mercedes está usando é fortemente rejeitada por pessoas de bom gosto, boa escolaridade e cultura. Povo não aceita isso não...

      Excluir
    3. Nissan GTR manda um abraço para 911,Ferraris,mercedes,audi R8 e custa 50% menos!!!!
      Famoso Godzilla
      Nissan GT-R Nismo
      7:08.68

      Porsche 911 GT2 RS
      7:18.00
      (vamos frisar que é o GT2 RS os outros 911 levam um espanco que chega a dar raiva)

      Gtr esta a nivel de aventador,la ferrari, p1.... nem comparaçao com 458,911 e cia!

      Excluir
    4. O "Doutor4carros", costumeiramente abusa de seus dedos!

      Deveria por vezes, "calar" seus dedos.

      Procura ele, sempre se exibir elencando "boa escolaridade...", mas o que se pode realmente ser observado da sua exibição é na verdade a falta de aptidão com a escolaridade, mais precisamente com a Língua Portuguesa, que por sinal, pensando ele ser o Prof. Pasquale, adora corrigir eventuais erros gramaticais dos seus colegas.

      Então, pensando eu, em alargar sua mente, ampliar sua escolaridade, aproveito para expor alguns pontos resumidos de suas regurgitações.

      "Não se sabe se é mais rápido em aceleração, em pista, nada."
      Mais rápido de qual maneira? Mais rápido do que ele mesmo?
      O correto: Não se sabe se é "O" mais rápido em aceleração, "NA" pista "E" "EM" nada.

      "Então qualquer afirmação dessa não passa de conversa de fanboy, sem fundamentação".
      O correto: Então "," "vírgula" qualquer afirmação...

      "Porsche é uma marca muito acima de Mercedes"
      Correto: "A" Porsche é uma marca muito acima "DA" Mercedes.

      "...tanto que seus carros custam duas ou três vezes mais caros".
      Correto: tanto que seus carros custam "DE" duas "A" três vezes "A MAIS"

      E por aí, de percalço em percalço, vão se perpetuando seus erros gramaticais provocado por sua "excelsior ESCOLARIDADE" com o grau acadêmico ao nível de "Doutorado".

      Quanto a Mercedes x Porsche, seria bom lembrarmos o momento "divino" da Mercedes na F1.

      Calam-se os dedos!

      Excluir
    5. não pode comparar MB com Porsche levando em conta o momento da AMG na F1, sabemos que a F1 é puro marketing e tem a maior máfia do automobilismo... a Renault forneceu motores para a tetra campeã RBR e continua a marquinha de sempre... a Porsche já entrou e saiu três vezes da F1, sendo que forneceu motores para a McLaren em três títulos de pilotos e dois de construtores... três títulos na F1 não vai fazer a MB melhor que a Porsche... na real, a competição que mais orgulha uma montadora é o endurance, que a Porsche e a Audi dominam há anos!

      Excluir
    6. Pergunte para qualquer montadora, piloto e jornalista, qual a melhor competição em nível técnico que existe no planeta.
      Pergunte para qualquer montadora, se não fosse relevante a questão financeira, qual seria a competição de preferência para eles disputarem.
      Pergunte a qualquer piloto, qual é o maior desejo e a melhor competição que ele gostaria de disputar.
      Depois você me conta.

      Excluir
  2. Só eu achei que eles emprestaram as lanternas do AMG GT?

    ResponderExcluir
  3. deve ser muito difícil melhorar o que já é perfeito... AMG GT é uma cópia cara do 911, não vai ser de uma hora pra outra que vão desbancar o reinado histórico da lenda!

    ResponderExcluir
  4. Porsche é o topo da "cadeia automotiva".

    Ferrari, Lamborghini e muitos outros supercarros de marcas diversas são preferidos pelos gearheads pelos visuais mais arrebatadores. Não deixam de ser supermáquinas dos sonhos(Ferrari, por exemplo, é um mito incontestável, desperta paixão em quem gosta de carro e a históra da montadora é espetacular). Mas, mesmo sem ter dirigido nenhuma dessas jóias, considero qualquer Porsche a excelência técnica sobre 4 rodas. Os melhores especialistas em carro, na grande maioria, têm a mesma opinião.

    O 911 já foi considerado uma "besta indomável" no limite, por ter distribuição de peso ruim, mas hoje muitos dizem que isso é coisa do passado, que ele tem muito equilíbrio e é dócil quando exigido. É uma verdadeira lenda. Só que o Cayman, com motor central e um chassi compacto parece ser mais "na mão" que o grandalhão 911(ele era bem menor nas gerações antigas, o que combina mais com um devorador de curvas).

    E salvem os câmbios manuais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na Porsche se cria e inventa... a Porsche não é uma montadora, é um laboratorio... na Porsche não tem engenheiros e designers, tem cientistas e artistas!

      Excluir
  5. O único detalhe é que essas fotos são de carros ainda com leve camuflagem. Já tem fotos do carro flagrado sem qualquer camuflagem. O que a porsche fez com esse carro foi praticamente um milagre, pois o 911, acredito eu, é o único carro em produção com motor verdadeiramente traseiro, montado posterior ao eixo traseiro. Isso funciona simplesmente como um pêndulo em curva, ou seja, desgraça total. O porsche 911 é uma das maiores referências de dirigibilidade no mundo. No entanto, nem tudo são flores. Muitos acreditam Q o Cayman, com seu motor traseiro-central, em potencial de ser muito melhor que seu irmão maior em curva, mas a porsche se vê limitada a aumentar a potência do menor com medo de esbarrar na fama do 911 e de certa forma machucar a refutação da lenda. Bem justificado, melhor deixar como já está, muito bom! No entanto, vimos ao longo dos anos muitos concorrentes surpreendentes, que inclusive se mostraram mais rápido e que depois tiveram tecnologias incorporadas pelo 911, como o GT-R Godzilla, que em teste recente do canal acelerados se mostrou com desempenho equivalente ao do 911 turbo, este com projeto original de 2011, e o japonês de 2007, com algumas modificações ao longo dos anos. Além desses, tem também o novo AMG GT S, que está surpreendendo em termos de potência e dirigibilidade, sem considerado um concorrente bem ao nível do 911

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem