A Audi divulga informações adicionais sobre a nova geração do sedã médio premium A4, agora focadas no sistema de som.

Novo Audi A4 2016

O Novo Audi A4 2016 terá um sistema de som de alta qualidade Bang & Olufsen 3D com 755 watts e um total de 19 alto-falantes, conforme mostrado em um dos vídeos divulgados hoje. O primeiro, que reproduzimos abaixo, traz detalhes do sistema de som.



Além disso, em outro vídeo (abaixo), a Audi traz mais especificações - por enquanto apenas em alemão - sobre os novos motores 2.0 TFSI e 3.0 TDI, especificamente sobre o novo sistema de combustão.



O motor 2.0 TFSI terá 252 cavalos de potência enquanto o 3.0 TDI oferece 272 cavalos.

Novo Audi A4 2016

O novo Audi A4 2016 será apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, e chega aos mercados ocidentais no começo de 2016.

Novo Audi A4 2016 - interior

O modelo traz sistemas de condução autônoma, que assumem o comando do carro em congestionamentos a velocidades de até 65 Km/h.

Novo Audi A4 2016

Além disso, a nova geração do sistema de estacionamento automática é capaz de parar o carro em vagas paralelas ou perpendiculares de forma autônoma, sem a intervenção do motorista.


Veja mais informações sobre o Novo Audi A4 2016 clicando aqui.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Impressionante! Vorsprung durch teknik! Mas bem fora da realidade brasileira, vai custar muito, condução autônoma exige um monte de sensores...Vai dar muita manutenção a um custo estratosférico! Apesar disso, sou apaixonado pela marca!

    ResponderExcluir
  2. Bonito mas ficou com cara de Tiozaaaaaço!!!
    O Serie 3 é sedan, mas foge bem desse estigma...

    Deve ser a traseira... que deram mole e não tem a mesma pegada do a3 sedan...

    ResponderExcluir
  3. som 3d para que? qualidade de som mesmo é estéreo, dois canais, posição dos alto falantes bem definidas, som vindo apenas da frente... 19 alto falantes e vários canais são apenas para quem curti filmes... quem tem grana e gosta de som de qualidade remove todo esse sistema de som assim que sair da agencia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pergunte pra qualquer especialista ou loja de som sobre, depois vc vem e me fala... longe de duvidar da qualidade, mas som é estéreo, multicanal DVD!

      Excluir
    2. Verdade Tiago, para logista, sempre o som original é uma me..da.

      Excluir
    3. nem chega a ser uma merd*, mas já ouvi o som top da 335i (harman) e a qualidade é boa, mas vem som de todos os lados, até do meio do painel, se não me engano é 7.1 e não tem dvd, desnecessário!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem