Imagens e detalhes adicionais da Nova Toyota Hilux SW4 2016 estão sendo divulgados de forma extra-oficial, em antecipação ao lançamento oficial, que ocorre nos próximos três dias.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

A nova Toyota Hilux SW4 adota um estilo bastante diferenciado em relação à picape Hilux, com linhas que a aproximam da marca de luxo da Toyota, a Lexus.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

O aspecto está mais delgado e elegante, porém mais atlético.

Nova Toyota Hilux SW4 2016 - Branca

Na parte traseira o teto parece ser flutuante, graças ao detalhe em preto na coluna C.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

O interior já mostra mais similaridade com a Hilux, com um console central em formato vertical. O aspecto interno sugere um carro de categoria premium, com painel com couro costurado, bancos revestidos com um sofisticado couro marrom, tela táctil central, ar-condicionado digital e painel de instrumentos no estilo do Camry.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

Os motores para os mercados asiáticos já foram revelados. Há um diesel 2.8L de 177 cv e 450 Nm de torque, e também um 2.4 com 150 cavalos e 400 Nm de torque, ambos da família GD.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

Somente o motor 2.4L pode estar associado a uma caixa manual de seis velocidades. Para esse propulsor será opcional, e nos demais de série, a caixa automática de seis marchas, sendo que o modelo 2.8 será sempre com tração integral.

Nova Toyota Hilux SW4 2016

Nos itens de série, o Hilux SW4 2016 terá em todas as versões rodas de 18 polegadas, entrada keyless, partida por botão, três airbags (incluindo um para os joelhos do condutor), controle de estabilidade e de tração. As versões "V" terão porta traseira com acionamento elétrico, airbags laterais e de cortina (aumentando a contagem de sete airbags).

25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Também acho. Poderia ter um motor a diesel com pelo menos 250 cv. Vc paga 200k numa SW4 que anda igual um carro 1.6

      Excluir
    2. A Toyota tem um 3.2 TDi que gera bons 250 HP.
      Até foi testado por aqui, mas bebia quase 20% a mais que o 3.0 TDi.

      Morreu nos testes ...

      Excluir
    3. Pedro, infelizmente a concorrência não faz melhor.
      Mesmo com potência inferior, nenhum concorrente direto traz algum poderoso conjunto mecânico que se descole do SW4.
      A Everest, Trailblazer, os SUV e Cross MIT, nenhum deles trazem motores a diesel espetaculares.

      E mesmo que sejam motores apenas suficientes para mover a SW4, vai continuar a vender muito bem porque não tem concorrente à altura do pós-venda Toyota.

      Infelizmente ...

      Excluir
  2. bela belíssima !! mas o motor...alias todos eles ...

    ResponderExcluir
  3. Merecia visual decente, que troço feio, Toyota precisa ser menos Lexus...

    ResponderExcluir
  4. Horrenda. Tá tão SsangYang antigo...até o Etios é menos feio.

    ResponderExcluir
  5. Parte superior do painel e portas em plástico duro, freio de mão jurássico, ar condicionado de uma zona e com péssima visualização, relógio digital ridículo.... Por 220 mil reais (a atual já tá 204)!!
    Sou mais uma Land Rover Discovery Sport HSE Luxury completaca por esse preço, com couro legítimo Windsor e piloto adaptativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Discovery não é diesel.

      Excluir
    2. Pois compra uma Discovery 4 SE turbodiesel por 225.000. Muito mais negócio que esse sw4.

      Excluir
    3. Onde vs encontrou essa "promoção" ?

      Excluir
    4. Todas as Discovery 4 SE no Webmotors custam quase 300 mil.

      http://www.webmotors.com.br/comprar/carros/novos/veiculos-todos-estados/land-rover/discovery-4/?tipoveiculo=carros&anunciante=concession%C3%A1ria%7Cloja&tipoanuncio=novos&marca1=land%20rover&modelo1=discovery%204&versao1=3.0%20se%204x4%20v6%2024v%20bi-turbo%20diesel%204p%20autom%C3%81tico&blindado=sem%20blindagem&estado1=veiculos-todos-estados&p=1&o=5&qt=12

      Excluir
    5. Optei por comprar uma discovery 4 2012 SE interir caramelo top, com 30 mil km, paguei 180mil, motor diesel biturbo seu v6 disponibiliza 250cv fazendo média 10km por litro, 1 km a menos por litro do que a hilux picape q eu tinha 2011. então pesquisem, vale muito mais a pena um semi novo do que um novo. boicote neles.

      Excluir
  6. Vai chegar aqui custando o mesmo que um Range Rover Sport...
    E ter ágio (sempre tem babaca suficiente pra isso)...

    ResponderExcluir
  7. Vai chegar aqui custando o mesmo que um Range Rover Sport...
    E ter ágio (sempre tem babaca suficiente pra isso)...

    ResponderExcluir
  8. Se custar 200 mil, até que não será um mal negócio se comparado ao Evoque Diesel que tem 190cv e custa 230 mil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um opção melhor do que o "jurássico" Pajero Full.

      Excluir
  9. Pessoal, que há durabilidade e pós venda, é inquestionavel, isso é um fato!. Mas venhamos e convenhamos, o carro ficou feio! Uma mistura de RAV co cruz credo! (kkkkkk).

    ResponderExcluir
  10. Aquele conjunto óptico apertadinho, feito olho de japa (kkk) e aquela elevação na porta traseira (vixiiiiiii) e parece que mais uma vez a toyota não lembrou que tem gente que gosta de teto solar

    ResponderExcluir
  11. quanto ao motor, sem comentários. Por mais que nossas estradas não nos permitam explorar toda cavalaria, mas pow! colocar 190 c.v em um carro desse padrão, é pra chorar!!!!

    ResponderExcluir
  12. A TOYOTA TEM QUE DEIXAR DE SER CONSERVADORA! E OUVIR O QUE QUEREM OS CLIENTES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem