A nova geração da Toyota Hilux SW4 tem imagens extra-oficiais divulgadas na Tailândia - país que é tradicionalmente o primeiro a receber a nova geração - mostrando detalhes estéticos externos e do interior.

Novo Toyota Hilux SW4 2016

O mais notável do novo Hilux SW4 2016 é o fato de sua estética se diferenciar bastante da picape Hilux, com a adoção de elementos de design adotados na marca de luxo da Toyota, a Lexus. A dianteira, por exemplo, tem faróis com clara inspiração nos modelos de sua marca de luxo. com uma grande de três elementos cromados, um para-choques com enormes entradas de ar, e faróis de neblina com elementos cromados em sua circunscrição.

Novo Toyota Hilux SW4 2016

Esse estilo mais sofisticado faz parte também da estratégia da Toyota de deixar os seus utilitários mais confortáveis - algo que foi anunciado no âmbito do lançamento da Hilux - "a picape com conforto de carro". Os faróis contam com lâmpadas em LED, e seu formato avança na lateral.

Novo Toyota Hilux SW4 2016 - traseira

Na lateral há uma linha de cintura mais sinuosa que termina com uma coluna "C" camuflada - conferindo um visual mais sofisticado ao SUV. A traseira traz lanternas envolventes com elementos em LED.

Novo Toyota Hilux SW4 2016 - interior

O interior é inteiramente renovado, com um painel derivado da nova Hilux, mas com acabamento mais sofisticado. O volante é de quatro raios, e o console central abriga um sistema de infotainment touchscreen - que terá uma série de recursos.

Novo Toyota Hilux SW4 2016 - interior

A estrutura da Nova Hilux SW4 2016 ficou mais rígida, mais leve e mais resistente a impactos frontais e laterais. O oferta de motores contempla os novos diesel quatro cilindros 2.8 Turbo com 177 cavalos e 420 Nm de torque, bem como um menor de 2.4 litros, com 160 cavalos. Em determinados mercados, como o brasileiro, haverá também a opção do motor a gasolina (flex no caso do Brasil) 2.7L com 165 cavalos, além do V6 4.0 de 278 cavalos.

Novo Toyota Hilux SW4 2016 - traseira

As transmissões disponíveis são uma manual de seis marchas, ou automática de 6 marchas, com tração 4x2 ou 4x4.

Novo Toyota Hilux SW4 2016

O Hilux SW 2016 será apresentado no Brasil em etapa posterior ao lançamento da nova Hilux, que começa a ser produzida na Argentina no começo de novembro.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem