Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mitsubishi L200 Triton 2016 Chrome Edition: preço R$ 87.900

Categorias: , , 6 Comentários

A Mitsubishi Motors apresenta a nova L200 Triton HLS Chrome Edition, série especial da picape limitada a 300 unidades, com elementos especiais e novo design, com preço de R$ 87.990 reais.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

O L200 Triton HLS Chrome Edition vem equipada com o motor 2.4 Flex, e tanque de 90 litros, trazendo ainda sistema Multimídia Power Touch com tela touch screen de 7¨, CD player, entrada auxiliar e USB com interface para iPod, MP3, sistema Bluetooth® e rádio AM/FM.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

Os bancos têm um novo acabamento Premium, enquanto na tampa do porta-luvas há uma plaqueta numerada identifica a série especial.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

Na parte externa, o novo para-choque e grade estão integrados ao conjunto óptico. O skidplate reforça o visual e os espelhos retrovisores são cromados com luz indicadora em led e tem rebatimento elétrico. Há novos faróis de neblina.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

As maçanetas das portas recebem acabamento cromado, e o modelo conta com estribos laterais.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

O selo "Chrome Edition" está presente na tampa traseira. A moldura e maçaneta da tampa da caçamba são pintadas da cor do veículo e o veículo recebe capota marítima e protetor na caçamba. As novas rodas são de liga leve são aro 17" com pneus 265/65 R17. O raio de giro, de 5,7 metros, facilita as manobras.

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

O conjunto de suspensão tem o sistema SDS (Sport Dynamic Suspension), que reduz o movimento da carroceria e deixa o veículo mais estável, tanto no asfalto como no uso off-road, que proporciona o mesmo nível de conforto e segurança com o carro vazio ou carregado com mais de uma tonelada, até em pisos irregulares.

Mecânica

A L200 Triton HLS Chrome Edition tem motor 2.4 Flex com 4 cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC, injeção eletrônica multiponto sequencial que desenvolve uma potência de 142cv a 5000 rpm e torque de 22 kgf.m a 4000 rpm (etanol). O câmbio é manual de cinco marchas.



A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora.

Dimensões

A L200 Triton HLS Chrome Edition tem 5.115 mm de comprimento, 1.800 mm de largura, 1.780 mm de altura e entre eixos de 3.000 mm.

Segurança

A cabine conta com o sistema RISE de deformação programada, em caso de colisão, coluna de direção, pedal e o espelho retrovisor interno colapsáveis, barras de proteção lateral, além de airbag duplo.



O sistema de freios também recebe novidades e conta agora com a tecnologia 4-ABS com EBD e BAS, que distribui eletronicamente a força de frenagem em cada roda, mantendo o veículo em uma trajetória correta e segura mesmo em situações limites de utilização dos freios.

A linha L200 Triton é oferecida em oito versões: L200 Triton HPE (diesel MT/AT e flex), L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX, L200 Triton GL e L200 Triton HLS, todos produzidos no Brasil na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão, interior de Goiás. Os veículos têm tração em duas ou quatro rodas e são equipados com motores diesel ou flex.

Cores

Mitsubishi L200 Triton 2016 Flex Chrome Edition

A L200 Triton HLS Chrome Edition está disponível nas concessionárias de todo o País em três opções de cores: Cinza Londrino, Prata Rhodium e Marrom Barroco. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.

Postagens relacionadas:

6 comentários:

  1. é galerinha logo vou pegar uma L200 ou Ranger e andar por cima da carne seca...perdi a paciencia com calcamento podre lama e asfalto minado de buraco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conselho de amigo: Entre essas duas que você citou vá de L200 !

      Excluir
  2. 142 pôneis? Mais um pouco dava para pôr o motor do up aí.

    ResponderExcluir
  3. O problema dessas pick-up é a falta de câmbio automático nas versões flex tento apenas a Hilux com essa disponibilidade. A L200 V6 flex é automática mas bebê que nem cachaceiro.

    ResponderExcluir
  4. Poderia vir uma GLS Chrome, a Tritton é mais interessante na configuração a Diesel.

    ResponderExcluir
  5. excelente opção da mitsubishi; a hilux é um projeto velho.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.