A Ford USA chama para recall 433 mil veículos na América do Norte, incluindo modelos Focus 2015, por um problema com o módulo de controle central. Nestes veículos, poderá ser possível que o motor continue a funcionar depois que a chave de ignição seja comutada para "off" e retirada, ou após pressionar o botão Engine Start / Stop. Modelos C-Fax e Escape também estão envolvidos.

Novo Focus Fastback 2016

Os veículos afetados são modelos fabricados na planta da montadora em Michigan (USA), de 17 de junho de 2014 a 12 de junho de 2015.


No total são afetados 432.096 veículos na América do Norte, incluindo 374.781 nos Estados Unidos e territórios federalizados, 52.180 no Canadá e 5135 no México.


Os concessionários irão atualizar o software do sistema de gerenciamento central, sem custo para o cliente.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. essa onda de recall pega emsmo já chegou ate nos esteitis e adivinha quem levou! quem quem?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. E por aqui, nada de recall para troca do powerSHIT do New Fiesta. Estou há quatro meses brigando pela troca desta porcaria de câmbio e nada!
    Antes era totalmente pró Ford! Tinha um Focus GLX 2.0 AT e logo depois comprei um New Fiesta para minha esposa. O Fiesta hatch, que parecia ser uma excelente compra, virou pesadelo: péssima montagem, acabamento fraco ante o mexicano, comandos pra lá de confusos e o câmbio... horrível!
    O Focus virou recentemente um Jetta Highine TSI e tenho lutado para que a Ford repare meu New Fiesta para que eu possa conviver com essa porcaria de carro até poder trocá-lo por um decente.
    Em tempo: Quem já dirigiu e conhece mesmo o Golf e Focus (ou DSG e PowerSHIT) sabe o quanto a VW está a anos luz da Ford!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PowerSHIT ou Problemashift?

      Excluir
    2. M4, Creio que o termo correto é "PowerSHIT", pois toda a vez que o carro começa a trepidar com a embreagem patinando, a primeira palavra que vem à cabeça é a tradução para o português de "shit"!!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem