Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Classic 2016: preço, consumo e ficha técnica

Categorias: , , 89 Comentários

A Chevrolet do Brasil lança a linha 2016 do sedã compacto Chevrolet Classic - veículo que estreia nas concessionárias da marca com uma novidade: direção hidráulica de série, e preço de R$ 34.600 reais - aumento de R$ 1.650 reais sobre o anteriormente praticado.

Chevrolet Corsa Classic 2016

A direção assistida complementa a lista de itens de série composta por ar-condicionado, alerta sonoro de esquecimento dos faróis ligados, painel com conta-giros, preparação para som, ajuste de altura dos cintos dianteiros, desembaçador elétrico do vidro traseiro e banco do carona com porta-revista no dorso.

Chevrolet Corsa Classic 2016

Na parte externa, o Classic 2016 traz calotas integrais de seis raios, além de maçanetas, retrovisores e para-choques pintados na mesma cor da carroceria. Airbag duplo, freios ABS e trava de segurança para crianças nas portas traseiras completam o pacote de entrada.

Chevrolet Corsa Classic 2016

O Classic 2016 vem em versão única de acabamento (LS), tendo como opcionais alarme antifurto e com vidros e travas elétricos - este último com acionamento por controle remoto. Já itens como sensor de estacionamento e CD Player com entrada auxiliar e USB são vendidos como acessórios na rede de concessionárias da marca.

Chevrolet Corsa Classic 2016

O carro está disponível em quatro opções de cores: Cinza Mond, Prata Swichblade, Branco Summit e Preto Global.

Motorização

O Classic é equipado com o motor 1.0 litro VHC E, que desenvolve até 78 cavalos e 9,7 kgfm de torque, isso com etanol no tanque. Os resultados de desempenho e consumo, segundo a Quatro Rodas, são os seguintes.

Medições - Revista Quatro RodasChevrolet ClassicVW Voyage 1.0Fiat Siena 1.0 EL
0 a 100 Km/h14,716,517,2
80 a 120 Km/h20,827,328,8
Frenagem a 120 Km/h66,179,671,3
Consumo cidade (E)7,67,77,6
Consumo estrada (S)9,211,810,5

Os dados acima são da revista Quatro Rodas, e evidenciam que o Classic, apesar de antigo, tem um excelente desempenho para um motor 1.0, sendo 1,8 segundos mais rápido que o Voyage no 0 a 100 Km/h. Em consumo, porém, ele perde para o sedã da VW.

Segurança

O Chevrolet Classic foi avaliado em 2011 pelo Latin NCAP - instituto independente de avaliação de segurança automotiva - em agosto de 2011, quando foi reprovado, tendo obtido apenas 1 estrela para os passageiros dianteiros, e 1 estrela para crianças. O teste foi feito com um modelo sem airbags.



Consumo

Os dados de consumo são os seguintes:

Ciclo urbano: 10,4 km/l de gasolina e 7,4 Km/l de álcool
Ciclo rodoviário: 13 km/l de gasolina e 9,2 km/l de álcool

Dimensões internas

Chevrolet Classic 2016 - dimensões internas


Conclusão

O Chevrolet Classic 2016 confia em um preço competitivo, considerando sua lista de itens de série bastante robusta. Tem como atrativo, também, o fato de dispor de um porta-malas com capacidade de 390 litros - maior que todos os modelos dessa faixa de preço.

O aspecto negativo fica por conta do projeto antiquado e o fato des não dispor de indicadores de segurança.



Ficha Técnica - Cheveolet Classic 2016

Motor: dianteiro transversal quatro cilindros 8 válvulas
Cilindrada: 999 cm3
Diâmetro x curso: 71,1 x 62,9 mm
Taxa de compressão: 12,6:1
Injeção Eletrônica MPFI
Potência: 78 cavlos (álcool) e 77 cavalos (gasolina) @ 6.400 RPM
Torque: 9,7 mKgf (álcool) e 9,5 mkgf (gasolina) @5.200 RPM
Câmbio manual de cinco velocidades
Tração dianteira
Peso em ordem de marcha: 905 Kg
Relação Peso/potência: 11,6 (álcool) / 11,8 (gasolina)
Relação Peso/torque: 93,3 Kg/mKgf / 95,3Kg/mkgf
Porta-malas: 390 litros
Carga útil (cinco passageiros mais bagagem) : 440 Kg
Coeficiente de penetração aerodinâmica da carroceria: 0,35
Suspensão dianteira independente padrão McPherson
Suspensão traseira em eixo de torção
Freios dianteiros a disco e traseiros a tambor
Direção hidráulica de pinhão e cremalheira, 4 voltas de batente à batente
Pneus 165/70 R13
Rodas de aço em 13 polegadas.

Dimensões

Comprimento Total 4.152 mm
Largura (carroceria) 1.608 mm
Largura Total (espelho a espelho) 1.768 mm
Altura (carga máxima) 1.367 mm
Distância entre eixos 2.443 mm

Postagens relacionadas:

89 comentários:

  1. Tinha lido que esse meio de transporte iria sair de linha, agora não vai mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saira de linha daqui pra dezembro isso e certo

      Excluir
    2. saira de linha daqui pra dezembro isso e certo

      Excluir
    3. Ele nao vai sair de linha vai remodelar no segundo semestre de 2017

      Excluir
  2. Também pensei que o Classic tinha saído de linha.
    Tem seus méritos (sedan mais barato do país, porta-malas maior que carros da mesma faixa de preço, é econômico, manutenção barata), mas peca em segurança, mecânica ultrapassada, design obsoleto.
    Lembro do antigo Corsa Sedan, que era vendido na década de 90, inclusive com motor 1.6, rodas de liga leve e bancos aveludados. Depois a GM empobreceu o carrinho. Mas é um carrinho valente e barato. O Novo Prisma seria seu sucessor natural, mas custa bem mais caro.

    ResponderExcluir
  3. Tem mal gosto pra tudo nessa vida , ... tá loco, esse motores 1.0 jurássicos da chevrolet, nem uma coisa nem outra, nem potentes, nem econômicos ... é por essas e outras que esses lixo de carro devem sair de linha , um carro 1.0 fazer menos de 11km/l na cidade ... hoje qualquer 1.6 que se prese é mais econômico ... mas enfim, cada um escolhe o que quer, e nem tudo se resume em economia de combustível .. falo isso pois é um dos maiores custos diretos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta um corre com motor economico que quando quebra alguma peça gasta toda a economia feita?

      Excluir
    2. Companheiro antes de falar merda compra um e anda, carro macio ele e 78cv o 1.0 mais potente por a vw os gol e 68cv pouca diferença neh ? E outra eu tinha um gol 1.0 fazia no máximo 15km/l na estrada agora troquei no Classic acabamento das portas e conforto da 10 a zero no vw e consumo na pista 21km/l , tabduvidando pergunta pra quem tem ... Ou para de inventa merda e compra um pra testa

      Excluir
    3. Concordo, carro excelente falando de consumo, o meu faz 17/l na estrada e 12/l na cidade. Motor faz um pouco de barulho acima de 110 km/h mais vc se acostuma, afinal hoje em dia não adianta ter um carro potente se vc nao pode mais andar meio metro sem ser multado.

      Excluir
    4. Amigos, comprei um vai fazer quatro meses, mas parece-me q o meu veio com defeito: só faz 8,7 km/L. Levei ele na concessionária, mas infelizmente eu não pudia ficar lá. Quando retornei me disseram q estava tudo normal, mas eu tenho minhas dúvidas se fizeram leitura do sistema ou não. Qual a opinião de vocês sobre isso?

      Excluir
    5. Adquiri um Classic em 2014 modelo 2015. É um carro bom, com o porta mala espaçoso, porém desde o começo do ano que estou fazendo a média de consumo na cidade e não passa de 8,5 Km/l. Esses dias fui viajar em outra cidade que ida e volta dá em torno de 260 Km e não fez mais de 12,5 km/l. Creio que é pouco para um carro 1.0.
      Fora eu e o Sr. Clionor José, tem mais algum proprietário de Classic com a mesma situação?

      Excluir
    6. Tenho um advantage 2014/15 media 7 cidade 10 pista média álcool carro muito Gastão disseram que quando tiver mais quilometragem gastará menos carro gastap

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Esse e o maior dinossauro da indústria automobilística nacional.

    ResponderExcluir
  5. meu deus... ainda vende essa carroça? achei que tinha aposentado junto com o celta....
    kombi, celta e uno o esperam.......

    ResponderExcluir
  6. Esse aí não sai de linha tão cedo, mesmo defasado ainda vende bem.

    ResponderExcluir
  7. Este dinossauro deve ser mais lucrativo para a GM do que o Onix. Era para ter saído de linha, mas os sindicalistas não permitiram.

    ResponderExcluir
  8. Sedan 1.0 é teste de paciência. Imagina isso ai carregado e com o ar ligado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E com a sogra e as crianças no banco de trás.

      Excluir
    2. Paciência para quem? Muita gente so anda na cidade tranquilamente, sem pressa nesse trânsito e tem oportunidade de ter um veículo de baixíssimo custo por pouco!

      Excluir
  9. Essa sucata consegue o impossível, unir todo mundo contra.

    ResponderExcluir
  10. Essa sucata consegue o impossível, unir todo mundo contra.

    ResponderExcluir
  11. O celta saiu de linha em maio, e essa carroça sai ano que vem.

    ResponderExcluir
  12. Ainda tem duas carroças pra sair de linha, Palio fire e o gol, projetos antigos e defasados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHEÇO CORSA Q TA COM 600 MIL E NUNCCA FEZ MOTOR ENGENHEIRO DAA NAASA

      Excluir
  13. Ainda prefiro mil vezes o CLASSIC que aquele bagaço ou melhor aquela CARROÇA do SIENA FIRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ainda prefiro mil vezes o CLASSIC que aquele bagaço ou melhor aquela CARROÇA do SIENA FIRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tem gosto pra tudo, inclusive pra esse carro....

    ResponderExcluir
  16. Carro barato, mecânica conhecida e barata.. Tem seus méritos apesar de ser um péssimo produto vista os modelos que temos hoje..

    Mas convenhamos, nem todo mundo tem 50 mil para comprar seu primeiro sedan um HB20S, Ka+ ou Prisma...

    ResponderExcluir
  17. Num mercado onde qualquer coisa que tenha porta-malas não sai por menos de R$ 37.900,00, preço real do Siena EL 1.0, a existência do Classic, que se consegue completinho a menos de 33k, é plenamente justificável. Algumas "sumidades" que comentam mais acima deveriam ter isso em mente antes de sair metendo pau.

    ResponderExcluir
  18. OS três sedãs citados ai eles fazem partes de uma geresão que eu a chamaria de vovós, mas o da GM perde por que so oferece a versão 1.0 e quase não tem opcionais>

    ResponderExcluir
  19. Tenho dois - um já vai fazer duzentos mil quilômetros e continua bom - a manutenção com oficina é barata, talvez a mais econômica do mercado, o consumo de combustível é baixo - para um sedã com porta malas de quase quatrocentos litros!- o motor é relativamente potente- no trânsito urbano dificilmente se corre !- suspensão macia, gostoso de se dirigir, o seguro é um dos mais baratos, e outra grande vantagem é que na hora da revenda se vende rápido e por um bom preço, por todos estes motivos a relação custo/benefício é excelente. A questão é que se para você dinheiro não é problema este carro não é adequado, não presta, é melhor comprar uma mercedes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito seu comentário. Tenho um classic 2013, e além de econômico é realmente macio, suspensão gostosa e muito bom de dirigir. Daqui a um ano mais ou menos, pretendo trocar, ate tenho condicoes de comprar um outro carro numa faixa se preço superior, mas pra quê? se o classic atende minhas necessidades, alem de ter um custo benefício maravilhoso. As pessoas ao invés de criticar quem tem um, deveriam cuidar da própria vida. Gosto não se discuti, se quem tem tanto dinheiro a ponto de poder jogar fora, ótimo, Jesus abencõe e compre um Mercedes, BMW, volvo, mas deveriam tbm aprender a respeitar o gosto alheio, pois todo o dinheiro do mundo que alguns possam ter, não compra educação e respeito ao próximo. Lamentável.

      Excluir
    2. ISSO E TUDO MAIS BOA RESPOSTA OU COMPRA UM JATINHO

      Excluir
    3. Gostei das respostas para esses imbecies, que ficam tentando rebaixar as coisas dos outros!
      Afinal, se eles teem tanto dinheiro! Porquê entram neste site? Deviriam consultar direto à Mercedes ou BMW.

      Excluir
  20. comprei um zero fui pro sul do brasil andei 4000km com ele e vendo os comentarios maldosos sobre ele respondo pra alguns, fui, voltei andei muito e como no sou s tonto gastei muito pouco pois e economico, não levei sogra mais levei muita coisa e tambem trouxe muita coisa hoje ele esta com 100.000km e estou querendo trocar por outro, pois ele e otimo e nunca gastei muito com consertos, pois ele não quebra com facilidade, mas para algumas pessoas ai aconselho a comprar um carro destes novos e sejam felizes com eles pois o meu não troco nem por outro carro ....

    ResponderExcluir
  21. Tenho um 2016 e estou adorando,para um carro 1.0 anda muito,mais que muitos 1.4, , peguei o mais completo por 31 mil e estou satisfeito,um colega tem um taxi e ja rodou 660 mil e nunca trocou uma peça do motor.

    ResponderExcluir
  22. Tenho um 2016 e estou adorando,para um carro 1.0 anda muito,mais que muitos 1.4, , peguei o mais completo por 31 mil e estou satisfeito,um colega tem um taxi e ja rodou 660 mil e nunca trocou uma peça do motor.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Nossas rodovias são modernas e maravilhosas, nossos empregos perfeitos e bem remunerados, nossas mansões luxuosas, nossos passaportes com vistos do mundo inteiro
    esse carrinho sucata é o problema da humanidade.
    . O resto é perfeito.

    ResponderExcluir
  25. Rodovias perfeitas e bem sinalizadas, altos salários em empregos perfeitos, passaportes com vistos de varios países, morando em mansões... O problema do mundo é esse carrinho ai. Nem perco meu tempo. Vou de Mercedes-Maclaren. Não conhece? Vai no Google. 200 unidades no mundo... 20 no Brasil.

    ResponderExcluir
  26. Vcs q falam mal do classic sertamente não sabem nada sobre carros e andam de buzão.

    ResponderExcluir
  27. tenho um classic 2013, rodo todos os dias com ele, carro ótimo, não quebra, econômico. Comprarei o 2016 e recomendo.

    ResponderExcluir
  28. Tenho um classic 2013, já rodei 70.000 km, custo de manutenção baixissimo, não quebra, ótimo carro, recomendo. Estarei comprando o 2016 com certeza.

    ResponderExcluir
  29. O único lugar no mundo onde carro é status é no Brasil, não sei porque as pessoas se preocupam tanto com carro. Mercedes, BMW, CLASSIC, CARRO CHINÊS etc e Tal.
    Sinceramente e tudo a mesma coisa, se você tem dinheiro compra um carro de luxo e se não tem vai de CLASSIC ou andem de ônibus, simples assim, parem de falar mal. Nós compramos aquilo que podemos comprar e muitas vezes não é o ideal ou mais seguro ou bonito mas é aquilo que está dentro da nossa condição econômica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito senhora. Assino embaixo. As pessoas deveriam sentir prazer em cuidar da própria vida ao invés de sentir prazer em falar da vida alheia.

      Excluir
    2. Passei 3 anos com um palio meu
      Vendi o palio e uslzei um classic por 7 meses gostei tanto do classic q estou pensando em comprar um pra mim!

      Excluir
  30. O único lugar no mundo onde carro é status é no Brasil, não sei porque as pessoas se preocupam tanto com carro. Mercedes, BMW, CLASSIC, CARRO CHINÊS etc e Tal.
    Sinceramente e tudo a mesma coisa, se você tem dinheiro compra um carro de luxo e se não tem vai de CLASSIC ou andem de ônibus, simples assim, parem de falar mal. Nós compramos aquilo que podemos comprar e muitas vezes não é o ideal ou mais seguro ou bonito mas é aquilo que está dentro da nossa condição econômica.

    ResponderExcluir
  31. chicao 17 de dezembro de 2015 08:30

    comprei um classic 2016 , estou muito satisfeito, o carro é excelente., economico etc , aliás é o meu primeiro carro nota 10

    ResponderExcluir
  32. Meu primeiro classic foi um 2007 rodei 100 mil Km sem visitar oficina a não ser troca de óleo , correia dentada , pastilhas de freios pois estas coisa são obrigatórias em qualquer veiculo , depois troquei por um 2012 e já esta com 120 mil Km e também não visitei oficina, Agora vou trocar por outro CLASSIC 2016, Pois para mim não existe carro popular mais econômico e motor de alta performance e durabilidade,e para vocês que estão difamando este EXELENTE 1.0 é melhor vocês terem conhecimento de causa para falar............

    ResponderExcluir
  33. Ótimo Carro, tive um 2007 rodei 100 mil Km sem visitar oficina, depois comprei um 2012 e já esta com 120 mil Km também sem visitar oficina e agora vou trocar por um 2016. Ótimo Carro motor potente para 1.0 , econômico e de alta Durabilidade. Vocês que estão Difamando este Ótimo Carro é bom conhecer para Falar.... Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino em baixo! Tenho um e falo com propriedade...Já dirigi outros com projetos mais novos e não são tão bons. Ótimo motor e dirigibilidade. Ótimo carro!

      Excluir
    2. Não existe perfeição e tudo depende de ponto de vista. Quem sabe realmente o q é um carro ruim pode dizer q o Classic é muito bom carro embora 1.0 e com projeto antigo.

      Excluir
  34. o meu e 2011,tem 217000 kms rodados,so troco por outro mais novo do mesmo modelo.acho muito top quando encontro um palio ou gol pela frente principalmente em subidas,ficam todos pra tras.|Quanto ao consumo nao tenho o que reclamar,faz 17km por litro com gasolina e 13km por litro com alcool.

    ResponderExcluir
  35. O meu classic e o vhc e 2010 e um carro para todos os momentos,quem crítica é porque anda de ônibus e não entende nada de carro

    ResponderExcluir
  36. O meu classic e o vhc e 2010 e um carro para todos os momentos,quem crítica é porque anda de ônibus e não entende nada de carro

    ResponderExcluir
  37. Sou mecanico.o carro tem mecânica barata e confiável.o meu 2011 tenho a 01 ano.na hora que um renalt(super econômico) quebra ou vai revender aí sim VC vê o prejuízo!e outra tem um design bem arrojado.só falta GM caprichar mais no acabamento interno

    ResponderExcluir
  38. obrigado a todos pelos comentarios pros e contras.. vou comprar meu primeiro carro e pelos comentarios ja decidi q vou comprar um classis kkkk

    ResponderExcluir
  39. obrigado a todos pelos comentarios pros e contras.. vou comprar meu primeiro carro e pelos comentarios ja decidi q vou comprar um classis kkkk

    ResponderExcluir
  40. O classic é muito bom, tenho um 2016 porém não o acho tão econômico assim como dizem e olha que não ultrapasso 3.500 rotação

    ResponderExcluir
  41. É EU TO PENSANDO EM COMPRAR UM 2016 GOSTEI BASTANTE DOS COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir
  42. Concordo com o fato do designer ser um pouco obsoleto se comparado com outros modelos, porém é um carro excelente. Comprei um a pouco menos de uma semana e estou amando. Se tem palavras para expressar o que tenho sentindo com esse carro é Econômico e Bom.

    ResponderExcluir
  43. Tenho um Fox 1.6 mais pretendo comprar um classic mais econômico e seguro mais barato seguro da vw é uma facada no bucho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgar se pensa em trocar, analise rápido, pois a GM está reduzindo as unidades por Agência. Também estou querendo trocar meu carro num Classic e em duas lojas para minha surpresa, fui informado que como reposição de estoque está agendado para receberem apenas 2 carros (um preto completo e um prata com menos opcionais). O ponto em questão é que o preto sai por cerca de 35 a 36 mil (MAS É PRETO, cor ruim de cuidar), já o prata entorno de 34.900, e embora não tenha vidro eletrico e alarme/trava, tem que pagar pela cor. Ou seja a GM joga novamente com o cliente e despacha o que está em excesso no pátio. Estou tentando um cor branca, só que sumiu do mercado.Mas o carro é tudo que voçe disse. Muito bom.

      Excluir
  44. Realmente o carro é muito bom já andei em outros 1.0 e esse carrinho me surpreendeu esperto na cidade com manutenção muito barata o meu com 65000 só gastei com o básico comprarei outro zero em breve

    ResponderExcluir
  45. Tenho um 2010 modelo 2011. 1.0, 78 cvs. Muito economico. Esses babacas q ficam falando besteira, ou sao ricos e tem muito dinheiro pra investir num carro, ou sao invejosos que andam de buzão. E quer saber questao de gosto nao ze discute. Quem tem dinheiro sobrando, qie compre logo uma ferrari e deixem de perder tempo criticando e falando bobagens.

    ResponderExcluir
  46. Carro bom. 40.000 kms rodados. Estou com o veículo há 10.000 kms, não deu defeito, nem troquei peça alguma. Custei a me acostumar, mas agora, ok. Boa estabilidade, ótimos freios, direção leve em manobras e firme na condução, câmbio macio. Motor silencioso, boa potência, nas subidas inclusive. Sem ar ligado, já fiz até 10 km/l com álcool na cidade, nunca usei gasolina. Suspensão barulhenta, vários rangidos, não verifiquei a causa ainda. Ar condicionado gela bem. No conjunto, carro honesto.

    ResponderExcluir
  47. Comprei um a três meses. Melhor custo x benefício da categoria.... comprei justamente por oferecer economia em todos os aspectos.sei que beleza não é seu forte.... mas me atende 100%. Se eu quisesse beleza.... ia comprar Grand Siena, Prisma e Hb20s... Indico toda hora o Classic pela força e economia....

    ResponderExcluir
  48. Tenho um classic 2010/2011 e o carro é muito bom anda muito já andei com ele em 170km/h deixando muitos carrões para trás, e sem falar que para um carro 1.0 é bom em subida de ladeira não faz feio pois o motor é valente, 78cv um carro 1.4 tem em média 81cv, à diferença é quase nada é o único carro dessa categoria 1.0 com essa potência de motor e sem falar na economia desempenho e massies na suspensão tornando o carro bonito potente econômico e confortável

    ResponderExcluir
  49. Aqui na minha cidade esse carro vende muito. Mas também, por 32 mil vc compra ele "completo".

    ResponderExcluir
  50. Vende muito na minha cidade. Tá custando 32.000 o "completo". Tem bom porta malas.

    ResponderExcluir
  51. Tinha um Classic 2007/2008 que tive de vender por motivos financeiros e nunca me arrependi de te-lo comprado. Fiquei quase 10 anos com ele rodei mais de 150.000 KM e nunca deu problema só troquei óleo e os pneus e algumas peças por desgaste normal, foi o melhor carro que já tive. É um otimo custo beneficio. E vai continuar na familia, pois vendi para minha irmã.

    ResponderExcluir
  52. Quem fala mal do Classic, mas tem dinheiro pra comprar um sedã de 45/50 mil, até dá pra entender....agora fudido e lascado falando mal di Classic.....não dá pra perdoar não. Ah, potência pra andar aqui dentro de São Paulo???? A 50, 40 Kms por hora????

    ResponderExcluir
  53. Pra quem fala mal dos carros mais baratos da Chevrolet...eu quero só ver quando seu HB20, seu WV Up, seu Nissan Mach, Versa seu carro moderninho no geral, estiver com 8/10 anos de uso. Caiam na real, 80% dos mecânicos do país inteiro ainda não sabem mexer en todo tupo de carro, então parem os mi mi mi de ficar cagando regra e deixa quem quer ser feliz com o que pode!

    ResponderExcluir
  54. No Brasil não fabrica. Os que estão vendendo aqui (zero km) é A R G E N T I N O ! ! !

    ResponderExcluir
  55. Esse classic 1.0 é econômico mesmo? Tô pretendendo comprar um. ..

    ResponderExcluir
  56. Esse classic 1.0 é econômico mesmo? Tô pretendendo comprar um. ..

    ResponderExcluir
  57. Comprei um zero a dois anos atrás. Sinceramente... Pra mim o carro é compatível com o preço de seda mais barato do mercado. Nao achei nem. Um pouco econômico. Fazia sete no álcool e nove na gasolina. Voltei na concessionária duas vezes por isso. Nada resolvido. A suspensão é barulhenta e quebra rápido aqui em Recife, que as ruas são uma merda. Não é o pior dos carros, mas tb não é o melhor, como dizem.

    ResponderExcluir
  58. amigos bom dia quero comprar um carro no valor em torno de 32mil reais. estou na duvida de um classic ou onix . qual a melhor opçao?

    ResponderExcluir
  59. Adoro o Corsa Sedan. Tomara que continue a ser fabricado. Tive um Millenium que durou 8 anos.Nunca deu trabalho e tem manutenção barata. Em seguida comprei outro Igualzinho mesma cor prata. A mala é super espaçosa. Gosto do design e não tem outro da Chevrolet com o qual me identifique. Pena que não investiram nesse modelo principalmente em termos de segurança. O revestimento dos bancos do Millenium era um padrão elegante. O segundo fabricado na Argentina foi um cinza bem feio. Volta Corsa Sedan! E melhorado acima de tudo!

    ResponderExcluir
  60. Adoro o Corsa Sedan. Tomara que continue a ser fabricado. Tive um Millenium que durou 8 anos.Nunca deu trabalho e tem manutenção barata. Em seguida comprei outro Igualzinho mesma cor prata. A mala é super espaçosa. Gosto do design e não tem outro da Chevrolet com o qual me identifique. Pena que não investiram nesse modelo principalmente em termos de segurança. O revestimento dos bancos do Millenium era um padrão elegante. O segundo fabricado na Argentina foi um cinza bem feio. Volta Corsa Sedan! E melhorado acima de tudo!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.