Car.blog.br

Pesquisar este blog

BMW M2 terá motor de 370 cavalos e torque de até 500 Nm

Categorias: , , 15 Comentários

A BMW prepara a versão esportiva do Serie 2 (F87), o BMW M2, que deverá dispor, segundo informações obtidas no site bimmerpost, de opções de transmissão manual de seis marchas ou automatizada DCT (Dupla Embreagem) de sete velocidades.

2016 BMW M2

O motor será um versão do N55 twin-turbo 3.0L seis cilindros em linha com 370 cavalos e torque de 465 Nm - podendo chegar a 500 Nm overboost. Isso significa 50 cv a mais do que o já bastante potente M235i.

2016 BMW M2

Na Europa os compradores poderão comprar o BMW M2 em quatro opções de cores: Preto Safira, Branco Alpino, Azul Long Beach e Cinza Mineral. O carro terá apenas rodas pretas de liga leve de 19 polegadas, sistema Navigation Pro de série e inserções de fibra de carbono, sensores de estacionamento traseiros e linha de sombra em preto.

2016 BMW M2

Opcionalmente estarão disponíveis assentos dianteiros aquecidos eletricamente ajustáveis, câmera de visão traseira, sistema de som Harman Kardon, faróis adaptativos e acesso à Internet. Janelas traseiras escurecidas e garantia estendida de cinco anos também estará em oferta.

Fotos: BMW M235i

Postagens relacionadas:

15 comentários:

  1. Achei pouco, nada que uma reprogramação na oficina da esquina não consiga.

    ResponderExcluir
  2. 370 cv? Se o Audi S3 com 280 já humilha a M235i com 306, esse BMW M2 é o próximo que vai passar vergonha quando encontrar pela frente um Audi RS3. E ele que se cuide com um Golf R, especialmente em estrada, a não ser que tenha xDrive.....mesmo assim, M2 parece que será um freguês de RS3 e golf R...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sonhando criatura. Ou, já viu a "surra" do civic type R no RS3 na pista??

      Excluir
    2. Tyle R deu um espanco no Rs3 e M3.
      A M3 ( seda) deu um espanco no Rs3.
      Se colocasse o Melhor hot Hatch do mundo ( Megane Rs trophy ) nao ia sobrar nem para o civic!!!!

      Excluir
    3. A Honda lacrou com o novo civic type R.

      Excluir
    4. A Honda lacrou com o novo civic type R.

      Excluir
    5. Em que mundo o S3 surrou a m235? Ganhou apenas no 0-100, em todo o resto na questão desempenho ele tomou pau, seja no tempo em 1000m ou em TODAS as retomadas. Sem contar que a "tocada" esportiva da BMW é muito superior a da Audi.


      Excluir
  3. A BMW poderia aumentar a cavalaria da M2, mas a linha M alem de potencia, foca no prazer em dirigir, portanto 30 ou 40cv a mais nao resolveriam... Mas tanto o Audi RS3 quanto a CLA45 tem numeros melhores sim, tanto em pista quanto aceleração etc.
    O mais engraçado sao pessoas que nunca nem entraram em um carro da linha M, AMG ou S da Audi, e se preocupam apenas em passar as "sensacoes" que uma revista ou video passam e dai traduzem em: esmagar, humilhar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovens prezado Carllos, jovens...

      Excluir
    2. Onde assino? Pessoal que não tem experiência é complicado....

      Excluir
    3. É verdade, temos aqui inúmeros PHD's em Super Trunfo.

      Excluir
  4. Enquanto a VW acha que potencia é tudo, a BMW foca em 'handling', a potencia é coadjuvante. Nao adianta, BMW sempre vai ser a máquina de tocada exemplar!

    Eu já esperava uma potência entre 350-400 cv, visto que essa M2 é o 'remake' mais próximo das bimmers 80" e 90" não faz sentido ter mais do que 400cv

    Resumindo, quero! Azul Long Beach - Manual, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Ravel. A M2 é a que mais se aproxima das BMW clássicas, ela lembra muito a geração E30, pelas dimensões compactas.

      Véio, BMW em matéria de chassi e prazer ao volante, não tem igual. Quem já dirigiu sabe.

      Excluir
  5. Concordo com Ravel e Oswaldo! Em recente teste no youtube, a M3 colocou 2,5 s na C63amg, mesmo com todo extra de cavalaria desta! Agora, a depender do preço a 235i vai valer muito mais a pena, pois pelo que vejo a única diferença é o motor (nada que um escape, coletor e remap não resolva) na irmã menor!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.