Car.blog.br

Pesquisar este blog

Autorizada VW Disbrave de Brasília vendida para V12 Motors

Categorias: , 8 Comentários

Uma das mais tradicionais e antigas concessionárias Volkswagen de Brasília, a DISBRAVE, foi vendida para o grupo de empresas V12 Motors, que atua no segmento automotivo do DF desde 1992. A autorizada foi criada em 1959, sendo a mais antiga revendedora autorizada VW em operação no Brasil (veja detalhes aqui).


A V12 Motors já assumiu a administração das três unidades da DISBRAVE - W3 Norte, Aeroporto e Cidade do Automóvel -, e espera-se mudança no layout das lojas e também alterações no quadro diretor e de vendedores.


Apesar da mudança de proprietário, a concessionária manterá o nome "DISBRAVE", já que o direito de uso da marca também foi transferido.

A V12 Motors é uma holding que controla uma série de revendedoras de veículos no DF, entre as quais a concessionária Chery Dali, Soma Suzuki e Rely V12, entre outras lojas.

Postagens relacionadas:

8 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkk, pensei o mesmo.

      Acho que alguém está puxando o saco para não perder o emprego.

      Excluir
  2. Ufa.. mudou a minha vida esta notícia!

    ResponderExcluir
  3. E daí pessoal, que essa noticia interessa pra quem mora em Brasilia, porque é uma das concessionarias vw mais antigas e tradicional da cidade.Lamentavél a venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo morei 11 anos em BSB, essas pessoas não sanem da importância que teve essa empresa para brasiliense. Compre o meu primeiro carros uma brasilia na Disbrave.

      Excluir
  4. Nao dar pra confundir nossa vontadade com a do mercado. Nele tudo tem o seu preço, alguem quiz vender, alguem teve grana pra comprar. Nem nos somos pra sempre.
    Trabalhei ai, de 2008 a 2013, muitos ficaram..mas podia dar um chupe nos ovos do chefe que acertaria na boca de alguem. Nao é da minha cultura, da minha criacao, puxar o saco de ninguem.
    Abracos..

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.