A Volkswagen do Brasil deu início ao programa Driving Experience, uma estratégia para apresentação da marca - com carros disponíveis para test drive - em todas as regiões de vendas do Brasil.


A ação dá a oportunidade aos clientes para conhecerem detalhes dos modelos Novo Touareg, Novo Jetta, Golf Variant, Fox Rock in Rio, Fox Pepper e Amarok Dark Label. O evento, que teve início em Goiânia (16 e 17/5), passará agora pela cidade de Vitória (13 e 14/6).


Durante os eventos, além de testar os carros, os consumidores têm a oportunidade de verificar a demonstração de tecnologias como os sistemas Pro Active (um piloto profissional manobra de maneira radical o veículo para mostrar o acionamento automático dos cintos de segurança e vidros), Park Assist (um instrutor executa o sistema auxiliar de estacionamento para visualização dos clientes), e ACC (um instrutor mostra como o veículo acelera e freia sozinho, depois de programado). As atividades GOL Experience e Arranca Fox também serão realizadas.

Os consumidores ainda poderão conferir uma exposição de veículos, com destaque para os lançamentos Fox Rock in Rio e o novíssimo Golf Variant; contar com serviços de venda de automóveis; uma loja da Volkswagen Collection, com roupas e acessórios da marca; além do Espaço Kids.

O Volkswagen Drive Experience de Vitória, será realizado no Condomínio Alphaville Jacuhy Serra, nos dias 13 e 14/6.

3 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esse evento é aberto ao publico ou é necessário pagar? Se tiver que pagar, quanto é?
    Pessoas que não estão interessadas em comprar um carro no momento poderão fazer um test driver sem qualquer compromisso inicial de ter que comprar um modelo vw ou fechar qualquer acordo!?

    Aguardo o retorno,

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem