O Banco Volkswagen oferece condições especiais de financiamento para diversos veículos da marca. A oferta é válida até o dia 30 de junho, em todo o território nacional.


O destaque fica para taxa zero para a Amarok Dark Label, no plano com 60% de entrada e saldo em 24 meses. As versões Trendline e Highline têm juro zero em 12 meses.

Volkswagen Amarok 2015 Dak Label

Para Saveiro, a taxa é de 0,49% a.m., com entrada de 50% e saldo em 36 parcelas.

VW Fox Rock in Rio 2015

Os veículos up!, Voyage, Novo Fox, Space Fox e Space Cross podem ser adquiridos com entrada de 60% e saldo em 36 meses, com juros de 0,99% a.m.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pq não fazem essas condições para o Golf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fazem isso para carro que vende pouco, como o up!.

      Excluir
  2. pó estava na hora da vw liberar o 3 cilindros para familia gol é fox quem sabe agora sobe nas vendas otimo motor.final de semana rodei 364km abastecido no etanol,é fiz 13km por litro gastei 26 litros andando na rodovia dos bandeirantes a100km por hora.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tentado a comprar, mas fui montar o move-up e ficou por R$ 43.183,00. Aí já era... Espero que ainda seja possível conseguir algum desconto ou terei que continuar com o Palio lixoso por um longo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito caro Jonas, com esse valor VC consegue comprar um carro melhor.

      Excluir
    2. consegui o move roda de liga direção eletrica ar e radio por 36.900,00 na concessionaria.

      Excluir
  4. Não adianta, a Vw tem carros medíocres a preços de japonês... vai ter que tomar prejuízo para aprender... como se não bastasse a vergonha de vendas do UP!. Mais uma mega aposta que está dando errado. A Vw tem q ser remodelar, ver o cliente e não ficar mostrando o Golf e querendo vender o Fox que nem tem um sistema de multimídia atual e para ter um simples mapa o cara tem que pagar 2.500,00 a mais... que vergonha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem