A Renault da América do Sul apresentou no Salão do Automóvel de Buenos Aires a sua picape média Duster Oroch - veículo baseado no SUV Duster, com cabine dupla, caçamba de 1,35 metros e capacidade de carga de 650 Kg.

Novo Renault Duster picape Oroch

O modelo já é apresentado em vídeo que será mostrado em comercial de TV, o qual reproduzimos abaixo, com imagens que sugerem a nova picape andando na Rodovia BR-101, conhecida como Rio-Santos.



A seguir outro vídeo do modelo em Buenos Aires.



O interior da picape Duster Oroch é bastante similar ao do Duster, com o mesmo painel que foi apresentado na linha 2016.

Novo Renault Duster picape Oroch

No que respeita à capacidade de carga, o Renault Duster Oroch oferece espaço para 5 passageiros, sempre com cabine dupla. O sistema multimídia com tela de 7 polegadas e navegação é de série nas versões mais caras.

Renault Duster 2016 picape Oroch

Há também, no interior, detalhes em black piano e elementos em prata.

Renault Duster 2016 picape Oroch

Mecânica


A picape Renault Duster Oroch estará disponível com motores 1.6 e 2.0 Flex, associados a transmissão manual (1.6 e 2.0) e automática de quatro velocidades (2.0), e com sistemas de tração 4x2 ou 4x4. Os preços estimados devem ficar entre R$ 65 mil e R$ 75 mil reais.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Noooossa....que comercial mais xoxolento !! Viva os comerciais da Fiat ! E essa primeira foto ? Da impressão que o pneu da frente está murcho.....affff....que relaxo de departamento de marketing !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, concordo, o Marketing da Fiat é muito bom! Engana muita gente.

      Excluir
    2. Parmera, quando o assunto é marketing a Fiat é imbatível....eheheh

      Excluir
    3. Leandro,
      vc viu o espaço do banco traseiro? Aí é que está o problema.... A Ford tem um espaço que não dá para o joelho e as pernas caberem...
      você é observador... veja e dê sua opinião.

      Excluir
    4. Ja viajei numa picape strada,da fiat,o espaço no banco traseiro é extra pequeno,nao tem como ficar confortável,beleza ela tem,mas perde no comforto.

      Excluir
    5. leandro tem plena certeza que a maioria aqui gostou do veiculo pick up renault .Eu nao tenho mas quando eu acordar gostaria de uma na minha porta independente de marketing , e eu te pergunto se uma dessa amanhecer ai na tua porta oque vc faria ? receberia ou rejeitava

      Excluir
  2. Esse carro vai fazer sucesso. Claro de depende do preço, mas se ficar no nível do Duster, vai tornar mais fácil a tarefa dos agro-boys de asfalto e agro-girls de shoppoing, aquele povo que compra picape e jamais a coloca em terra.
    Para esses, a picape flex 4x2 era uma opção, mas esses Duster deve ficar uns 20k mais barato que picape media flex e trazer o mesmo "status", e ainda ser bem mais econômica.
    Acho que vai vender muito. Boa estratégia da Renault..ainda mais porque está chegando bem antes da Fiat...

    ResponderExcluir
  3. Se vier com um bom preço deve vender bem.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito da oroch concerteza vai ser lider de vendas, finalmente alguem vai passar a strada, isso ate nao lançarem a 226 q ate agora ninguem viu de fato como ela vai ser e q nome terá

    ResponderExcluir
  5. O que eu achei muito pratico nessa pickup foi o extensor da caçamba.
    Se não caber tudo, basta baixar a tampa da caçamba e colocar o extensor que o a capacidade da caçamba aumenta e ainda fica tudo lá bem seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba o Carlos fez um comentário construtivo de uma marca fora do grupo VW.

      Excluir
    2. É o milagre de São Caetano xará !! Ehehe !

      Excluir
  6. bonito carro so parece pequena a carroceria.

    Um outro carro que poderiam fazer seria uma Duster 7 ou 8 lugares isso ia ser um sucesso de vendas e bom carro bem alto e imponente.

    ResponderExcluir
  7. Um produto diferenciado, bem pensado, bonito. Creio que venderá muito!!

    ResponderExcluir
  8. achei maravilhosa com quatro portas, posso carregar os meus lustres , e viajar de férias para o nordeste.

    ResponderExcluir
  9. achei maravilhosa com quatro portas, posso carregar os meus lustres , e viajar de férias para o nordeste.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem