Car.blog.br

Pesquisar este blog

Renault confirma Mégane III reestilizado para a Argentina

Categorias: , , 9 Comentários

A Renault da Argentina confirma o relançamento do hatch médio Mégane, já com restilização, em seu mercado local. O modelo, que foi apresentado no Salão de Buenos Aires, estará nos concessionários entre agosto e setembro deste ano.

Novo Renault Mégane III 2016

O Renault Mégane III 2016 adota motor quatro cilindros 1.6 16V a gasolina com 110 cavalos e 145 Nm de torque, associado a uma caixa de transmissão manual de cinco velocidades. Segundo o fabricante, o conjunto oferece consumo de combustível médio de 15,3 Km/l.

Novo Renault Mégane III 2016

O Novo Mégane III virá de série com direção elétrica variável (EPAS), sensores de estacionamento traseiros e trará um aprimoramento que reduz o ruído interno, a vibração e a aspereza.

Novo Renault Mégane III 2016

No quesito segurança, o Mégane III traz luzes de neblina dianteira e traseira, sistema anti-bloqueio de frenagem (ABS), freios a disco nas quatro rodas, distribuição eletrônica de frenagem (EBD). Além disso, há faróis de acendimento automático, controle eletrônico de estabilidade (ESP) e tração (TCS), seis airbags, cintos de segurança ELR de três pontos nas cinco posições e fixação Isofix para cadeiras para crianças nos assentos traseiros.

Novo Renault Mégane III 2016

O hatchback foi recém-redesenhado e atualizado com a nova imagem da Renault, sobretudo na dianteira, que conta com novos faróis, nova entrada de ar e luzes diurnas em LED.

Interior

O Renault Mégane III traz o sistema R-Link em tela sensível ao toque de 7 polegadas com navegador Tom Tom, Áudio Streaming, conectividade Bluetooth, conexão iPod/USB.

Novo Renault Mégane III 2016 - interior

Também vai oferecer partida por botão Start, ar-condicionado dual zone automático, freio de mão elétrico, piloto automático e sensor crespuscular.

Mercado

Novo Renault Mégane III 2016

O Renault Mégane III enfrenta na Argentina concorrentes como o Ford Focus e o Volkswagen Golf.

Postagens relacionadas:

9 comentários:

  1. bonito carro... vindo para brazil vai encomodar....

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que é mais feio nesse carro, o horrível exterior ou o terrível e sem graça interior.

    ResponderExcluir
  3. "O modelo estará nos concessionários entre agosto e agosto deste ano".........

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo carro, mas o motor parece broxante ! De qualquer forma é um player interessante.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Por que?

      Vai vender pouco no Brasil, porque vai ser mal feito, beberrão, mal acabado, comparado com o Golf e Audi que serão produzidos no Brasil.

      Excluir
  6. um hatch bonito desse merecia um motor melhor...

    ResponderExcluir
  7. A despeito dos inúmeros problemas que os hermanos enfrentam, dá gosto ver os carros vendidos lá. Variedade considerável para um mercado relativamente pequeno. O bom asfalto e a gasolina pura dispensam tropicalização, basta colocar os carros no navio.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.