A Hyundai dos EUA já iniciou a produção do Novo Tucson 2016 - veículo que será lançado oficialmente no mercado norte-americano em julho.

Hyundai Tucson 2016

A Hyundai Motors tem como objetivo vender 90.000 unidades por ano do novo Tucson nos EUA e Canadá. Esse número é quase o dobro das 47.000 unidades vendidas por ano do modelo hoje.

Novo Hyundai Tucson 2016

Na Coréia do Sul, onde o modelo já está sendo vendido, a Hyundai registrou aumento de vendas de 95% da nova geração - o que autoriza as boas expectativas para o mercado dos EUA.

Novo Hyundai Tucson 2016

Há duas semanas atrás, a Hyundai Motors anunciou que irá aumentar a produção do Novo Tucson para atender a demanda pelo modelo. Para isso, direcionará uma parte da capacidade de suas fábricas na Coréia do Sul, que atualmente fabricam sedãs, para fazer o novo Tucson.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ficou lindo, será que um dia chega aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca teremos, e se formos ter, será All New Tucson encima do Tucson atual e por sua vez encima do IX 35, portanto como importado e custando acima dos 110 mil.
      Quero dizer, isso quando o IX 35 atual parar de vender, enquanto vender essa será a IX 35 que teremos.

      Excluir
    2. Concordo com tudo, exceto o "encima". O correto é EM CIMA.

      Excluir
  2. A Honda agradece se cheger em 2020 e a Hyundai Caoa fica chupando o dedo vai ser bom porque elas merece.

    ResponderExcluir
  3. Quem perde e agente. Que fica com uma tucson xexelenta cada vez mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este carro entra no lugar do ix35 que é o tucson, aqui a caoa chama de ix35 para poder cobrar mais e continuar vendendo o velho tucson.

      Excluir
  4. Hyundai só não é maior no Brasil por causa da Caoa. Está na hora da Hyundai ser independente com todos os seus veículos. Essa nova Tucson tem capacidade para arrepiar com o mercado nacional. O carro é excepcional!

    ResponderExcluir
  5. Seria interessante a Hyundai tirar a geração atual do Tucson no Brasil ou baixar para a faixa de 60 mil, fazer um SUV compacto na faixa de 70 a 90 mil para disputar com o HR-V e Renegade, manter o ix35 na faixa de 100 mil, trazer esse novo Tucson na faixa de 120 a 130 mil para ocupar o espaço entre o ix35 e o Santa Fé que custa mais de 150 mil.Seriam diversas opções para quem quiser um SUV Hyundai, que é o segmento que mais cresce e que a Hyundai sempre vendeu bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem