A nova geração da picape média da Toyota, a Hilux 2016, uma das ausências mais notáveis do Salão do Automóvel de Buenos Aires, começa a ser produzida em Zacarte, Argentina, no dia 2 de novembro de 2015, uma segunda feira.

picape Hilux Toyota 2016

No dia 30 de outubro de 2015 chega ao fim, na mesma planta, a produção da atual geração da Hilux e da SW4.

picape Hilux Toyota 2016

Curiosamente, a fábrica de Zacarte opera em dois turnos e com horas extras, e mesmo assim não dá conta de atender a demanda pela pick-up que todos já sabem que terá nova geração este ano - a fila de espera pelo modelo atual é de dois meses.

picape Hilux Toyota 2016

A Toyota investiu 800 milhões de dólares na fabrica argentina para expandir a produção, mas ainda não consegue atendê-la, e a chegada da nova geração deve apresentar filas de espera ainda maiores.

picape Hilux Toyota 2016

O lançamento comercial da nova Hilux 2016 ocorrerá ainda este ano, inicialmente na Argentina, e de forma subsequente no Brasil.



Fonte: AutoBlog Argentina

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. vejam....
    Vendas de Dezembro de 2014...
    SW4 TOYOTA HILUX SW4 1.433 unidades.

    Vendas de Maio 2015
    SW4 vendeu 674 unidades ( queda de 52% comparado com dezembro 2014)


    Olha a venda de Maio comparativo enter S10 e Hilux.. que tomou um banho apenas 2300 unidades vendidas x 4149 da S10???

    3 GM/S10 2834 4149 16238 46,4%
    4 TOYOTA/HILUX 3030 2303 14164 -24,0%


    FILA para atual geração de produtos?

    ResponderExcluir
  2. Interessante ler a materia original que a Toyota do brazil pediu para não mostrar??
    porque devido a perda de vendas iria derrubar mais ainda?

    como dizia um amigo, não da para dormir na gloria e os ultimos meses as vendas das concorrente tem sido boas, como diz o diretor que HILUX não precisa muito SHOW o negócio e que ninguem esta parado e isso os numeros de vendas tem mostrado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ha... e ainda teve aumentos nos ultimos meses...
    A frase no Autoblog da argentina bastante " confiante" .... mas pagar 10 a 15% a mais não tem mais espaço em um mercado tão ruim como esse de 2015!!!

    Estamos esperando al momento indicado”,

    “Además, vos lo sabés bien, la Hilux nunca necesitó de grandes shows”.

    ResponderExcluir
  4. feia, mas vai vender igual água! no interior Hilux é sinônimo de status, acreditem... pra caipira Hilux é rápida e estável kkkk sem bullying... e pior, nego compra pra ir no shopping, supermercado, escola, e na rodovia ainda te ultrapassam a mais de 170km/h, não é piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo! Tbm achei ela feia, mas vai continuar vendendo muito. Falou pro sujeito que é Toyota, e falou que é Hilux, ele fica louco! O peso do nome é maior que a estética do carro em si!

      Excluir
    2. Bom dia Erick!gostaria te te perguntar se você já teve uma hilux. Ou tem?

      Excluir
  5. Vai fabricar no Brasil, e tambem vai ter qualidade de etios, up com todos equipamentos e mais equipado que essa hilux.

    ResponderExcluir
  6. Lembrando que Hillux vendeu mais que S10 a alguns meses atrás, fevereiro ou março.

    ResponderExcluir
  7. Horrivel! Como a maioria dos carros orientais...não tem design bonito...vendem mais pelo nome pq o carro também não oferece nada...capado! peba!

    ResponderExcluir
  8. Hummm... Sei não... Acho que a Toyota tá dando tiro no pé, como a Mitsubishi com a Triton (a nova é horrorosa). É que o pós-venda dos caras da Toyota é feroz, nunca vi um igual...

    Interessante é que a Nissan que atualmente é horrível, ficou mais bonita, embora pra variar vai demorar uma eternidade pra chegar aqui...

    ResponderExcluir
  9. A toyota vende bem porque entende a necessidade dos brasileiros. Precisa de um carro rústico pra aguentar a nossa malha viária ( rodovias não cedidas aos concessionários), econômico ( diesel no MT R$3.40), e principalmente porque tem consumidores satisfeitos. O cara pode até morar no grande centro, mas quem não tem um pé na roça nesse Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Com este novo modelo, estamos indo pra 4 geração da hilux em nossa familia. No ententanto, como como o próprio vendedor nos fala "a hilux é amais simples, mais fraca em cavalos, pra alguns a estética mais feia, no entanto a mais econômica em todos os sentidos, a mais econômica, a que menos da problemas, a que mais, a que mais todos querem e a única que não precisa da desconto pra produtor rural e empresário porque vende do mesmo jeito". Isto é o que o vendedor fala, portanto, as outras camionetes podem ser tudo mesmo, bonita, motorzao, cheia de acessórios, mas o que adianta ter tudo isto é ficar quebrado na estrada? Na minha cidade mesmo que é interior de Mato Grosso, já passou ranger, amarok, triton, frontier, ran e no entanto hoje só tem 3 triton, s10 tem umas 30 mas só 7 são disel, amarok não tem mais, frontier não tem mais, ranger não tem mais, ran não tem mais, cadê as camionete nas boas? Não tem jeito, como a própria propaganda diz "só quem tem uma HILUX sabe o que é ter uma HILUX". Não falamos mau de nenhuma camionete, mas as outras querer falar mau da hilux nao pode né... kkk

    ResponderExcluir
  11. E ISSO AI MARCELO MESQUITA SO QUEM SABE O QUE E UMA HILUX E QUEM TEM UMA,ESTOU CONTANDO OS MINUTO PARA A MINHA CHEGAR 16/16 ESSA E A TERCEIRA HILUX QUE ADIQUIRO GRAÇAS A MEU DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia A todos ,pretendo comprar uma hilux se Deus quiser nos próximos trinta dias,al quem que tenha uma hilux pode me dizer que não é uma boa aquisição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem